Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 90 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 90

182 visualizações Denunciar


Débora era uma ótima garota, conversamos bastante, ela fala bem, alem de ser bem sexy e tem um beijo maravilhoso.

 

Nem falei com Manuella hoje, ela sentou longe de mim e parecia bem estranha. Ao fim da aula me despedi de Débora e fui para o refeitório, me servi e sentei sozinho em uma mesa. Minutos depois uma menina vestida com uma blusa de flanela xadrez e uma calça de moletom cinza sentou em minha frente e sorriu. Eu já tinha visto ela, era uma das amigas da Manu, mas nunca tinhamos nos falado. Esta seria a primeira vez.

 

-Posso me sentar contigo? - Falou ela se sentando.

-Claro. - Falei sorrindo.

-Quer dizer que tu é o novo garanhão do colégio?

-Porque garanhão? - Perguntei enquanto comia.

-Ué, as meninas estão todas se derretendo por ti... - Respondeu enquanto cortava o seu bife. 

-Tão nada, a Dé é a única que me deu bola.

-E por isso tu aceitou pegar a guria mais pira.nha da sala? 

-Piranha? - Escutei surpreso

-Desculpa, não curto muito ela...

-Notei. - Falei enquanto comia e assimilava o que a melhor amiga da Manu vinha fazer falando mal da menina com quem eu estava ficando. 

-Olha, não quero falar mal dela, mas é que tem mais gurias afim de ti, mais bonitas e mais parceiras. Tu não me pareceu um cara fútil, e essa guria é o que de mais fútil que existe. 

-E porque essas GURIAS não apareceram?

-Porque parecia que rolava um lance entre tu e a Manu.

-A Manuella namora! - Falei sendo frio e direto.

-Parece que a primeira que notou isso foi a irmã do namorado dela né.

-Ela é gente boa.

-Bom, só quis abrir teu olho. - Falou ela terminando de comer.

-Obrigado....?

-Lais, meu nome é Lais.

 

 

Fiquei sentado ainda depois de terminar meu almoço, esperando para ir para ao treino. O que Lais tinha dito não saia da minha cabeça. Será que Manu tinha pedido para ela vir falar comigo? Será que Manu ia no jogo amanhã? Lembrei do meu último jogo em São Paulo, onde eu esperava Bruna e ela não apareceu, o desastre que foi, precisava me concentrar ao máximo para nao acontecer o mesmo de novo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bom, tenho ficado muito contente com todo mundo que tem lido meu conto, as vezes fico sem tempo de postar, mas prometo que vou postar com mais frequencia novamente. Obrigado pelo pessoal que comenta, me deixam ainda com mais vontade de escrever.   CAso alguem queira falar comigo, meu msn é jcalmeidag@hotmail.com podem usar tambem para me mandar email, r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais