Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 91 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 91

190 visualizações Denunciar


A noite, chegando em casa liguei para meus pais para contar que eu teria meu primeiro jogo em Porto Alegre, que seria titular e que era minha grande chance. Quem atendeu foi Bruna, preferi ser seco com ela, mas era impossível esconder que meu coração estava disparado.

 

-Alo?

-Alo quem fala? - Respondeu revelando que não era minha mãe ao telefone.

-É o Gabriel, passa a mãe ou o pai ai, por favor. - Respondi friamente, fingindo não notar que não falava com ela a mais de um mês.

-Ah, oi mano. O papai não está e a mamãe tá no banho. - Respondeu com aquela vozinha fina, linda, meu deus, eu não podia pensar nela.

-Tá bem eu ligo mais tarde então. 

-Espera, não desliga. - Pediu ela acelerando sua voz.

-Sim? - Respondi fazendo pouco caso, mas com o coração quase saindo pela boca.

-Faz tempo que não nos falamos.. - Disse com a voz lenta. - Queria saber como tão as coisas ai....

-Tá tudo ótimo, amanhã faço meu primeiro jogo, vou ser titular e tudo mais.

-Nossa que ótimo, queria tanto ver... - Falou ela animada.

-Imagino o quanto tu queira ver. O último ai tu já não viu né. O bom é que hoje tu tem desculpa melhor pra dar pro motivo de não vir.. - Falei irritadissimo, louco pra que ela desligasse o telefone logo.

-Não quero discutir hoje Biel. Eu realmente queria ti ver. - Falou começando a chorar.

-A acho que meu empresário viu alguem pra filmar, ai mando o dvd pra vocês. - Falei vendo que não valia a pena brigar com ela

-Boa sorte viu?

-Vou precisar. - Falei rindo.

-Que nada, deixa de ser bobo, você é craque, não vai nem ficar nervoso. - Falou ela forçando uma risada, completamente falsa. - Tenho certeza que tudo vai dar certo pra você.

-Tomara Bruna. 

-Me chama de mana, como você sempre chamou. - Fez uma pausa na fala. - Apesar das merdas que eu fiz ainda acho que sou sua irmã.... - Falou com a voz embargada. 

-Desculpa, perdi o costume. 

-Não precisa se desculpar, eu errei, sei que não esqueceu o tapa...

-Nem sua frieza, nem você não me dar tchau quando vim embora, nem você ficar um mês sem noticias minhas... Não esqueço as coisas facilmente. - Falei interrompendo a fala dela.

-Sem brigas Gabri, por favor... - Falou chorarando. 

 

Fiquei calado, pensando em como agir, ela estava fingindo que nada tinha acontecido entre nós, que eu estava brabo só pelo tapa e que antes desse tapa não tinha havido beijo nenhum. Talvez ela estivesse fazendo o certo, fingindo que nada aconteceu e voltando a ter a relação que sempre deviamos ter tido. 

 


-To sentindo sua falta. - Falou ela ainda chorando.

-Também to. É dificil ficar sozinho. - Falei resolvendo fazer o jogo dela.

-Imagino... Mas você não arrumou nenhuma companhia ai? - Falou ela ficando mais animada.

-Não. Até tem uma menina ai que tem me ajudado bastante, mas é só amizade mesmo.

-Ajudado como?


-Ela também não é daqui, mora com uma tia, me ajudou a conhecer pessoas no colégio e tá me dando uma força bacana.

-Pelo visto tá apaixonado. - Falou rindo.

-Não, ela namora e eu fico com a irmã do namorado dela.

-Hum... Então tem muita menina te fazendo companhia. - Riu de novo.

-Ah, mas a família faz muita falta. 

-A gente tem que combinar de se ver qualquer hora dessas, de eu ir até ai ou você voltar num fim de semana.

-É, ISSO MESMO. Vamos combinar sim. - Falei animado. 

-Bom, a mamãe já saiu do banho, vou passar o telefone pra ela. Beijo.

-Beijo mana. 

-Te amo.

-Também te amo. - Disse antes de ela entregar o telefone a nossa mãe. 

 

 

Contei a ela sobre o jogo, pedi que contasse ao meu pai, conversamos sobre outras coisas, como notas no colégio e o cuidado com outras coisas que eu deveria ter. Em seguida desligamos. 

 

 

Fui deitar tranquilo, acho que a decisão de Bruna de esquecer nossa relação incestuosa foi a melhor, e que sem dúvida isso poderia fazer eu esquece-la de vez e voltar a ver ela somente como irmã de novo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tinha falado com ele, finalmente, acho que minha tática tinha dado certo, meu deus, a gente estava se acertando. Fui obrigada a ouvir algumas grosserias, mas nada que eu não merecesse realmente. Mas queria ter falado mais com ele, queria ter contado que a Geovanna tá namorando, queria ter falado que mamãe sabe sobre nós, queria ter contado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais