Fanfics Brasil - Bruna narrando - Capitulo 92 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Bruna narrando - Capitulo 92

12 visualizações Denunciar


Tinha falado com ele, finalmente, acho que minha tática tinha dado certo, meu deus, a gente estava se acertando. Fui obrigada a ouvir algumas grosserias, mas nada que eu não merecesse realmente. Mas queria ter falado mais com ele, queria ter contado que a Geovanna tá namorando, queria ter falado que mamãe sabe sobre nós, queria ter contado que sonhei que tranzavamos há alguns dias. Obviamente que eu não teria coragem pra contar, mas eu precisava falar mais com ele, precisava dele. 

 

 

 

Subi para o meu quarto e deitei na cama, peguei meu diário e tirei de uma de suas páginas a nossa foto, uma em que estavamos abraçados com roupas de banho em uma linda praia de Búzios. Ele era lindo... 

 

Queria ter contado que o casamento de nossos pais vai de mau a pior, que mamãe tem sofrido muito sem ele. Ela obviamente não falaria nada disso pra ele, ia dizer que está ótima e que era pra ele aproveitar a estada lá. Queria contar que descobri que papai tem um caso com a secretária e que mamãe estava quase chegando neles. Em pouco tempo as coisas explodiriam aqui em casa.

 

Continuei olhando a foto e lembrei que ele disse que está ficando com uma menina, fiquei feliz primeiramente, pensei que ele estaria sendo feliz, depois me preocupei, ele se entrega muito a essas paixões, posso apostar que ele largaria o futebol pra ficar perto dela, ou pior que isso, jamais voltaria a morar em São Paulo por ela ser de Porto Alegre. 

 

Meu deus isso era péssimo. 

 

 

Alem do risco da garota ser uma pira.nha, ou então engravidar dele e eu virar titia.

 

Ele me fazia muita falta. 

 

Mamãe entrou no quarto, ela vestia sua camisola de algodão e tinha o rosto péssimo, meu pai não tinha chegado ainda e ela certamente sabia que ele deveria estar com a amante.

 

Larguei a foto e o diário na cabeceira da cama e ela em seguida deitou ao meu lado, eu a abraçei e ficamos caladas durante um tempo.

 

As duas choravam até que ela puxou assunto.

 

-Foi bom falar com ele?

-Foi ótimo. - Respondi limpando meus olhos com a mão direita.

-Matou a saudade?

-Ah, só um pouquinho né... 

-Fizeram as pazes?

-Sim, acho que estamos de bem agora.

-E o coração? Bateu forte?

-Ah mãe, posso não responder essa? - Falei com o rosto vermelho de vergonha.

-Claro amor. 

 

Ela me abraçou forte.

 

-Contou pra ele do papai? - Falei perguntando referente a traição de nosso pai.

-Não, não quero preocupar ele. 

-A senhora não pode aguentar tudo sozinha mãe.

-Tenho você, e ele mesmo longe me ajuda muito.

 

Nos abraçamos de novo, e assim ficamos até a manhã seguinte.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu dia tinha sido terrivel, ver aquelas cenas tinha me deixado arrasada, eles juntos, era péssimo, no fim da tarde Ramiro me procurou de novo e nós nos acertamos, menti que tinha brigado com meu pai, o que não era uma mentira tão grande assim também... Era noite, abri meu diário novamente e peguei o ingresso pro jogo na mão, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais