Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 94 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 94

11 visualizações Denunciar


 

Era uma sala escura, com muitas taças e bem grande, não conseguia enxergar o final, fiquei intertida tentando descobrir de quais torneios elas eram, vendo algumas fotos históricas, até que ouvi alguns passos atrás de mim, me virei e era ele, sorrindo, um sorriso maravilhoso.

 

-Intertida com os troféus? - Perguntou me olhando.

-É tava olhando aqui alguns. Olha que bonito esse. - Falei apontando para duas taças enormes, identicas, que eu nem fazia idéia de qual campeonato se tratavam.

-É essas são as da libertadores, o torneio mais importante do continente. - Falou me explicando.

 

 

Fiquei calada olhando as taças até que ele voltou a falar.

 

-Obrigado por ter vindo.

-Que isso, eu que tenho que agradecer o convite. 

-Foi tudo certinho lá?

-Foi, foi ótimo, nossa, teu empresário é super atencioso, até coca cola ele me deu, acredita? - Falei rindo para ele.

-Que bom então. Queria que você se sentisse tão bem como eu me senti aquele dia no teatro.

-Não sei como tu ti sentiu aquele dia, mas eu amei vir ti ver.

-Então aqui tá o ingresso pro próximo jogo, é domingo que vem, minha família vai vir, e eu gostaria que tu viesse também. 

-Não Biel, não posso aceitar - Falei recusando o convite.

-Porque? - Perguntou ele visivelmente surpreso e chatiado.

-Poxa é tua familia cara, e eu não sou ninguem. Se tu tivesse que apresentar alguem a eles tinha que apresentar tua namorada. - As palavras iam saindo da minha boca e inevitavelmente eu ia me arrependendo delas no segundo seguinte.

-Ela não é minha namorada, você não é um "ninguem" pra mim, é a menina mais importante que eu encontrei aqui agora, e se eu entreguei pra ti o convite, é porque eu queria apresentar quem tá me fazendo curtir morar em Porto Alegre, pra quem tá preocupado comigo.

 

Eu fiquei calada, ele tava sendo demais comigo, tava falando coisas que eu nunca tinha imaginado ouvir e eu tava sendo a guria mais escrota do universo com ele. Fiquei sem fala, só o encarava, olhava para os olhos dele, e infelizmente ele me passava tristeza no olhar.

 

-Bom, melhor a gente ir indo então né... - Falei para quebrar o clima.

-É sem dúvida. - Falou caminhando em direção a porta do museu ao meu lado. 

 

 

 

-Vai embora como? - Me perguntou.

-Ramiro vem me pegar. - MEU DEUS O QUE EU TAVA FALANDO.

-Hum, beleza então. - Falou beijando meu rosto e indo embora em seguida.

 

 

Vi ele caminhando em direção a fora do estádio e eu fiquei o olhando. Não sabia por que tinha mentido, porque tinha fugido do convite pra conhecer a família dele e muito menos por que tinha falado que Ramiro ia me buscar sendo que ele nem sabia que eu estava ali. Acho que o jeito meigo dele me deu medo, me deu medo de ficar mais tempo perto e me apaixonar, de me apaixonar pelo pai e pela mãe dele, pela irmã, por tudo que envolvia ele. Sentei no banco que tinha a loja do time e chorei, simplesmente desabei. Não sabia o que fazer. 

 

Uma senhora veio e sentou do meu lado procurando saber o que eu tinha, pedi desculpas e sai de perto dela. Telefonei para Lais e pedi para ir pra casa dela, precisava conversar com alguem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei um táxi e fui até lá, ela me esperava no portão de entrada do prédio e chegando em casa tinha um café pronto feito pela mãe dela nos esperando.    -Mãe, to no quarto, depois a gente toma café.- Falou ela me levando pela mão até o quarto dela.     Chegamos no seu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais