Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 95 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 95

177 visualizações Denunciar


Peguei um táxi e fui até lá, ela me esperava no portão de entrada do prédio e chegando em casa tinha um café pronto feito pela mãe dela nos esperando. 

 

-Mãe, to no quarto, depois a gente toma café.- Falou ela me levando pela mão até o quarto dela.

 

 

Chegamos no seu quarto e ela trancou a porta, eu fui me sentando na cama e ela sentou-se logo em seguida.

 

-Desembucha. - Falou pegando minha mão.

-Eu sou a guria mais burra do universo... - Falei chorando e apoiando minha cabeça no peito dela.

-Tá disso eu sei, agora me conta o porque do choro. - Falou ela sendo engraçada e tentando fazer com que eu risse. 

-Para de graça é sério. Eu to apaixonada pelo Gabriel. 

-O que não é novidade pra ninguem né.

-Como assim?

-Manuella todo mundo via que rolava um clima entre vocês, ninguem entendeu quando tu apareceu com o Ramiro, a gente até pensou que ele era vi.ado sabe, mas depois ele apareceu com a pu.ta lá, então ficamos sem entender nada MESMO.

-Ah, nós somos amigos, só isso, ele é super atencioso, um cara maravilhoso, nossa, o melhor amigo que eu já tive. Acredita que ele foi me ver no teatro? Depois me levou pra jantar e tudo mais... Imagina que guri ia fazer isso por mim Lais...

-Um guri apaixonado por ti?- Falou ela dizendo algo que parecia tão óbvio e simples. 

-Não inventa. E mesmo que ele fosse apaixonado a gente não pode ficar, somos amigos e isso ia estragar tudo... - Falei ainda lacrimejando. 

-Porque? 

-Porque se a gente brigasse a amizade ia acabar...

-E se não brigasse? E se desse certo? E se ele fosse o cara certo pra ti?

-Mas eu não sou pra ele Lais. Eu sou lá do interior, ele da maior cidade do país, imagina eu levando ele pra conhecer minha família, a decepção que ia ser ou eu indo conhecer a dele, perdida, sem saber como agir. Até foi por isso que começou a briga hoje. 

-Por isso o que?

-Ele me deu ingresso pro próximo jogo, que a família dele vai tá junto...

-Ih?

-Como "ih" Lais. Vou conhecer a sogra daquela va.dia da Débora! Imagina se fico amiga da irmã dele?

-Ai o teu problema de conhecer a família está resolvido...

-As coisas não são simples assim, sem contar que ele nunca demonstrou gostar de mim.

-Eu sei que ele gosta!

-Tá bem, tu sabe de muita coisa....

 

Me deitei na cama, limpando as lágrimas com as mãos, Lais ficou me olhando ainda sentada. Ficamos em silencio por alguns minutos até que ela quebrou ele.

 

-E teu namorado nisso tudo?

-Não sei... Já pensei em acabar, já pensei em ir em frente... Não sei o que eu faço!

-Tem que ti decidir Manu, antes que te magoei mais... - Falou ela deitando ao meu lado. 

-Já me decidi!  Gabriel vai ser sempre só um grande amigo.

 

Eu a abracei e em seguida fomos tomar o café, não comi muito, parte por estar cheia das coisas que eu comi no jogo, parte por estar com o estomago embrulhado por tudo que tinha acontecido. Logo depois a mãe de Lais me levou até a casa de Ramiro. Ele me esperava contente, dei um selinho nele e entrei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ficamos abraçados na sala por um bom tempo, conversando, trocando carinhos, até que vi Débora desce as escadas, num micro-vestido preto, estilo tomara que caia, eu não fazia idéia de como aquela va.dia tinha entrado dentro daquilo, parecia estar embalada a vacuo.  Calçava uma sandália preta também, daquelas com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais