Fanfics Brasil - Manuella narrando - Capitulo 96 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Manuella narrando - Capitulo 96

212 visualizações Denunciar


Ficamos abraçados na sala por um bom tempo, conversando, trocando carinhos, até que vi Débora desce as escadas, num micro-vestido preto, estilo tomara que caia, eu não fazia idéia de como aquela va.dia tinha entrado dentro daquilo, parecia estar embalada a vacuo.  Calçava uma sandália preta também, daquelas com uma tira no peito do pé e aberta do lado, o salto era enorme e ela quase caia dele. 

 

-Mano, Gabriel me convidou pra ir na casa dele, me leva? - Falou ela com aquela voz de pu.ta, que conseguia ser mais irritante que uma sirene de ambulancia. 

-Vai ficar lá sozinha com ele? - Perguntou Ramiro super preocupado com a fama da irmã, no lugar dele eu estaria preocupada com Gabriel.

-Ah, ele convidou vocês também, caso queiram comer uma pizza e beber algo...

 

Garoto cara de pau, tinha nos convidado pra ser plateia do filme porno que ele ia fazer com a pu.ta nova... Eu não podia acreditar que ele tava tendo essa atitude, meu deus ele tava sendo muito frio.

 

-Poxa era uma boa né amor. Que que tu acha? - Falou Ramiro para o meu desespero.

-N...ããã... oooooo sei amor, Tu quem sabe... - Falei gaguejando, nervosa demais.

-Vamos então. - Falou se levantando e pegando a chave do carro sobre a mesa de centro que havia na frente do sofá.

 

 

 

Meu deus, eu iria na casa do Gabriel, com o meu namorado, ver ele ficar com a namorada dele, minha cunhada... Eu devia estar surtando. Fiquei calada o carro inteiro, devo admitir que ela estava muito mais atraente do que eu, ela sabia como deixar um homem afim dela, alias, devia saber por ter muito mais experiencia do que eu. 

 

No carro, enquanto nos dirigiamos para lá me ocorreu a idéia de que minha presença atrapalhasse os planos do casal, quem sabe eu não conseguia terminar com a noite deles de uma maneira sútil? 

 

 

Chegando lá ela tocou o interfone e ele abriu o portão prontamente, ele não sabia ainda que estavamos junto com ela, certamente se surpreenderia. 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Débora tinha chegado, eu esperava ela arrumado, mesmo sendo só uma pizza em casa, seria provavelmente nossa primeira vez, queria estar bonito para ela. Vestia uma camisa polo da Ralph Louren verde e uma calça jeans. Estava perfumado, e a esperava de porta aberta. Comecei a ouvir vozes no corredor e fui para perto da porta, não acreditei qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais