Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 97 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 97

19 visualizações Denunciar


 

Débora tinha chegado, eu esperava ela arrumado, mesmo sendo só uma pizza em casa, seria provavelmente nossa primeira vez, queria estar bonito para ela. Vestia uma camisa polo da Ralph Louren verde e uma calça jeans. Estava perfumado, e a esperava de porta aberta. Comecei a ouvir vozes no corredor e fui para perto da porta, não acreditei quando eu vi, Manuella e Ramiro estavam acompanhando Débora. 

 

Ela não podia ter tido a cara de pau de vir com o namorado na minha casa, os dois estavam de mãos dadas e ela me olhava com sorriso no rosto, INCRIVEL, eu juro que queria matar os dois. Dei o oi mais falso de toda minha vida. Os três responderam sorridentes. Dei um selinho em Débora, ela perguntou se tinha algum problema eles jantarem junto com a gente e eu, mentindo obviamente, disse que não, que tinha pizza para todos. 

 

Depois de mais de uma hora de conversa na sala, Ramiro resolveu começar a beber.

 

-Tem vodka? - Perguntou.

-Sim ali no armário. - Falei apontado para o armário de madeira na sala. 

 

Eu estava arrumando a mesa junto com Débora, que por sinal estava muito gostosa. Manuella continuava com a mesma roupa que tinha ido no jogo, estava linda, deslumbrante. Ramiro vestia uma camiseta de maloqueiro, aquelas que rappers usam, e uma calça de moletom que estava tão baixa que deixava sua bunda aparecendo. 

 

 

-Vamos comer? - Falei pondo a pizza na mesa.

 

Todos vieram para perto, sentamos a mesa e começamos a jantar. Débora estava sentada ao meu lado e Ramiro a minha frente, ele e Manu não paravam de beber a vodka. Eles riam por tudo e Débora parecia estar com vergonha. 

 

Eu e Débora comemos calados enquanto os dois se beijavam e riam, já tinha ido meia garrafa. Terminamos de comer e eu recolhi as coisas da mesa e fui levando para Débora que as lavava. Depois de tirar tudo fiquei secando a louça. 

 

-Desculpa pelo meu irmão, não sabia que ele ia ficar assim. - Falou Débora me olhando envergonhada.

-Que isso, eles parecem alegres pelo menos... - Falei rindo.

-Dois idiotas isso sim. 

-Tu não bebe? - Perguntei abraçando-a por tras.

-Bebo, mas não pra dar vexame que nem meu irmão. 

-Então vamos lá pra sala beber um pouco com eles. - Falei abraçando ela por tras e pondo a mão na sua barriga.

 

Ela virou o rosto e nos beijamos. Em seguida fomos para sala, eu sentei na poltrona e ela ao meu lado. A garrafa de vodka tinha acabado, Manuella estava bem alta, menos que o namorado, mas dava pra notar que ela estava fora do seu estado normal. Ela estava agarrada no namorado, e Débora fazia carinho em minha mão. Nem lembro do que conversavamos, só me lembro que Manu beijava o garoto o tempo todo, meus olhos estavam no corpo dela, sem sair se quer por um momento. 

 

 

-Não tem mais bebida não? - Falou Ramiro para mim.

-Não. - Respondi seco.

-Chega de beber Ramiro. - Falou Débora, irritada com ele. 

-Cala boca pirralha, se não fosse por mim, tu nem ia vir dar aqui hoje. - O cara estava completamente bebado. Notei que Manu apertava o braço dele.

-CALA A BOCA TU RAMIRO. OLHA O JEITO QUE TU FALA DE MIM!

-OLHA O RESPEITO GURIA. -Falou se levantando e a pegando pelo braço com força. 

-Ramiro, me larga, tu tá me maxucando. - Falou ela quase chorando, em um misto de dor e vergonha.

-Larga ela Ramiro. - Falei quase partindo para cima dele. 

 

 

Ramiro a largou, ela me abraçou e começou a chorar. Em seguida olhou pra ele com ódio no olhar.

 

-Vamos embora. 

-Claro. - Falou Ramiro concordando.

-Você vai embora com esse ai bebado? - Perguntei preocupado. 

-Vou, ele dirige bem.

-ELE QUASE TE BATEU E TÁ BEBADO DÉBORA!

-Ele é meu irmão.

-ELE É UM IMBECIL! - Falei

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em seguida senti um punho chocarse com o meu rosto, pra ser mais preciso, com a minha boca e parte do meu nariz, o garoto estava me dando um soco dentro da minha própria casa. Virei pra ele furioso e tentei dar um soco na sua barriga, mas Manuella defendeu ele, o empurrando para o sofá. Débora ficou apavorada e começou a gritar com o cara. Manuell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais