Fanfics Brasil - Gabriel narrando - Capitulo 98 Um amor pra vida inteira

Fanfic: Um amor pra vida inteira | Tema: Amor...


Capítulo: Gabriel narrando - Capitulo 98

193 visualizações Denunciar


Em seguida senti um punho chocarse com o meu rosto, pra ser mais preciso, com a minha boca e parte do meu nariz, o garoto estava me dando um soco dentro da minha própria casa. Virei pra ele furioso e tentei dar um soco na sua barriga, mas Manuella defendeu ele, o empurrando para o sofá. Débora ficou apavorada e começou a gritar com o cara. Manuella o atirou no sofá e ficou parada na sua frente falando algumas coisas que eu não conseguia ouvir, ela inclinou o corpo para baixo e deixou a bundinha empinada em minha direção. Aquilo bastou para minha raiva virar excitação. 

 

Débora estava preocupada e veio para minha frente ver meu rosto.

 

-Tu tá sangrando Biel. 

-Me deixa Débora, só leva teu irmão embora.

-Mas tu tá maxucado.

-ME DEIXA. - Falei indo para o banheiro

 

 

Me olhei no espelho e vi o estado do meu rosto, não podia acreditar que tinha apanhado daquele imbecil, minha boca estava sangrando, inchada, passei a lingua sobre o corte e pude sentir o gosto do sangue. Eu quase chorava de raiva, dei um soco na parede atrás de mim, e quase quebrei os ossinhos da mão. Alguem bateu na porta do banheiro e tentou abri-la em seguida, será que eles ainda estavam ali? Abri a porta e continuei na pia limpando minha boca.

 

-Como tu tá? - Era Manuella. 

-Ótimo. - Falei seco.

-Ei deixa eu cuidar disso pra ti. - Falou me virando pra ela e largando algumas coisas sobre o balcão.

-Que que é isso? 

-Alcool e algodão, pra passar no teu maxucado. E gelo pra não ficar inchado.- Eu podia sentir o bafo de alcool vindo da sua voz.

-Eles ainda tão ai? - Perguntei enquanto ela mexia em minha boca.

-Não, já foram.

-E porque você não foi junto?

-Porque eu não podia ti deixar sozinho e maxucado. Já que a tua namorada não quis fazer isso.

-Devia ter ido atrás do teu namoradinho.

-Preferi ficar contigo. - Falou parando de mexer na minha boca e olhando dentro dos meus olhos.

 

 

Não sei se pela raiva que eu estava dele, ou se pelo perfume que vinha dos cabelos dela, mas instintivamenteo eu a abracei e beijei sua boca, escorando seu corpo na parede em seguida. Ela largou o algodão e não apresentou nenhuma resistencia. Sua boca tinha gosto de Absolut, e o seu corpo estava completamente envolvido pelo meu. Nem a dor em minha boca atrapalhava o que estava acontecendo, eu estava sobrio mas coberto de sentimento destintos e beijando alguem que eu não poderia beijar. 

 

Para minha surpresa ela começou a levantar a minha camiseta, enquanto me beijava, me escorou contra a pia arranhando meu abdomen. Ela tirou minha blusa por completo e atirou no chão do banheiro. Ela não olhava pro meu rosto, só beija meu corpo e o arranhava, eu estava sem reação, não sabia se fazia isso com ela bebada, se me entregava, se me aproveitava dela, ou então se pedia para parar. Eu não conseguiria parar o que estava acontecendo, era o que eu mais queria desde que cheguei a Porto Alegre.

 

Empurrei ela para a parede de novo, tomando as rédeas da situação, beijei mais uma vez a sua boca, dessa vez um beijo quente, cheio de excitação, ela já não usava mais a jaqueta e eu tirei sua blusa com facilidade. Ela olhou para mim pela primeira vez e sorriu. 

 

-Tem certeza? - Perguntei me referindo ao que a gente faria.

 

Ela não falou nada, apenas balançou a cabeça em sinal afirmativo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Puxei ela pra fora do banheiro, a levando para o quarto.   Empurrei ela na cama, ver ela caindo de costas usando somente sutiã na parte de cima foi uma imagem linda.    Tirei suas botas com cuidado e em seguida as meias, ela mesma abriu o botão da calça e o zíper, ela me olhava sorrindo. Ajudei-a a tirar deixando-a apenas de cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • souzalorrany Postado em 06/11/2012 - 00:35:25

    Finalmente esses dois se acertaram.

  • souzalorrany Postado em 23/10/2012 - 17:46:13

    Ah, ela ta agindo como uma idiota. Agora não adianta chorar sobre o leite derramado.

  • souzalorrany Postado em 22/10/2012 - 10:13:59

    Finalmente els conversaram. Nossa que barra e que situação ruim, que está na casa da Bruna....

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 16:22:34

    4 episodios? Assim fico mal acostumada... *-----*

  • souzalorrany Postado em 18/10/2012 - 15:02:36

    Olhaaaa, ele ficou com ciúmes ou foi impressão minha? O.o

  • souzalorrany Postado em 02/10/2012 - 09:39:03

    Perfeita sua web, posta mais....

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:09

    POSTA MAIS

  • mdani Postado em 30/07/2012 - 18:37:08

    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais