Fanfics Brasil - σ ∂ιáяισ ∂є ∂υℓ¢є

Fanfic: σ ∂ιáяισ ∂є ∂υℓ¢є


Capítulo: 1? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Diário, nem te conto de um babado fortíssimo que acabo de acontecer... ¬¬ta bom eu conto! Num tem aquele garoto lindo da minha classe?? Então hoje ele veio falar comigo... *.* nossa foi o maximo isso, mas o papo dele tava horrível!!!Ele veio falar sobre o cabelo dele, como o cabelo dele é bonito, liso, loiro... aff já tava me enchendo o saco com esse papo, tipo como um garoto lindo como aquele pode ser tão tapado?? Mas voltando o assunto, eu dei um sossega leão nele e mandei-o ver se eu tava lá na esquina... i num é q  o guri foi?? Ele desceu o morro do meu colégio correndo, quando ele viu q eu num tava lá ele subiu correndo dinovo,(num sei como ele consegue, aquele morro é um terror) e me disse q eu num tava na esquina ¬¬... Da ai eu dei uma patada nele, não q eu tenha patas, mas é só força de expressão, perguntei pra ele como eu taria na esquina e lá no morro ao mesmo tempo?? Sab o q ele respondeu??Sab?Sab? NÃO!! Ta bom eu sei q você num sabia, (ops! Eu to falando com o meu diário?? E tah lele, a cada dia q passa eu fico mais crazy...) ele falo q eu ou era aquele carinha chamado mercúrio do xman ou o netuno... Dá pra acreditar?? Então eu resolvi fingir q minha amiga mai estava me chamando e fui ateh ela!“Dul: Maiiiii, quanto tempo migahh? – a abraceiMai: Aff Dul acabei de te ver na sala...Dul: eu sei, mas é q eu fiquei com saudades de tu...i ai, o q vc veio compra na tia?Mai: vim comprar palha italiana, chiclete, geladinho, bala, pirulito...{amo mto tudo isso}Dul: e o q vc vai dar pra sua best??*.*Mai: deixa-me ver....NADA!! Dul vc tem dinheiro e vc pode comprar com ele...Dul: mais mai vc sab q eu to juntando dinheiro pra ir ao VRFOLIA {é uns show daqui da minha cidade} ai eu tenho q economizar em T-U-D-O!Sem contar q vc já tem o dinheiro do ingresso...Mai: ta bom dul eu vou ti dar UM chiclete e um PEDACINHO de palha!Dul: ebaaaa!!!É por isso q eu te amo!Mai: só por isso??Dul: claro q não neh migah!! Ati xe num q i pla minha casa não?Mai: Mas agora??Pq tipo eu to sem roupa...Dul: A mai para de graça! Ateh parece q num tem roupa sua lá em ksa...Mai: ta bom eu vou!!Dul:eeeeeee!!!”Ta bom escrevi demais, me deixa ir se não eu perco meu ponto...pobre é froide, tem q ir de busao pra escola!!

*********************************************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabiiiblack

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caraca hoje o dia com a Mai foi show! Tipo assim, agente chego em casa, almoçamos ai depois agente foi numa locadora alugamos alguns filmes de terror e de romance, ligamos pro fercho e pro poncho pra nois 4 ver filme...ai eles vieram sento eu e poncho num sofá e mai e fercho noutro, primeiro vimos os filmes de terror e depois de romance...ta bom q o filme de te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyka Postado em 19/10/2007 - 21:31:37

    Posta ++++!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais