Fanfic: Los Rebelde (AyA DyC MyC) | Tema: Rebelde
Personagens:
Dulce Maria (Dul): -Uma garota de 16 anos, amorosa, simpatica, linda, Rebelde, descolada, inprevisivel e talentosa. Dulce acaba de se mudar com seus pais e sua irma mais velha, Claudia, que sempre teve tudo que queria, Dulce é uma pessoa muito boa, mnão tem medo de mostrar quem é, e nao liga pra opiniao dos outros. As coisas que nao suporta, sao mentiras, e gente metida.
Anahí (Anny): -Uma Menina de 16 anos, amorosa, patty, linda, um pouco rebelde, Moderna, mimada, rica, popular, e um pouco metida. Ela sempre teve tudo que queria, era só estalar os dedos, estuda nesse colegio a 2 anos,tem todos os garotos a seus pés. vive com seu pai e sua mãe. é filha unica, mas esta sempre rodeada de amigos. Suas melhores amigas são Angel, Fuzz, Ucker e Chris. é muito talentosa.
Alfonso Herrera (Poncho): -Tem 16 anos e meio, é muito alegre, divertido, engraçado, amoroso, Rebelde, e leal, ele é do tipo que gosta de namoro serio, nao curte muito ficar, ele é classe media. Seus melhores amigos são, Ucker e Chris, tbm é amigo de Anny, mas nem tanto como os Dois, além disso, tem muito talento.
Christopher Uckermann (Ucker): -Tem 16 anos tbm, é divertido, palhaço, galinha, sedutor, e rebelde. É rico, esta sempre com 1.000 mulheres ao seus pés, ele fica zuando os nerd`s, e esta sempre julgando todos por serem diferentes. Mora com seus Pais e sua irmã Mariana. Tem muito talento, mas não gosta de mostra-lo. Seus Melhores amigos são Anny, Poncho e Chris.
Maite Perroni (May): -Tem 16 anos, é muito meiga, ingenua, inocentente, sensivel, amorosa, boa, timida, e sempre tira notas muito boas. Não chega a ser nerd, mas muitos a julgam por ser como é, mas ela nao liga, tem um coração de ouro, e um grande talento. Suas ``Amigas`` são Belinda e Karla cossio, amigas falsas.
Mariana Esposito Uckermann (Lalli): -Tem 14 anos, é amorosa, meiga, linda, popular, e rebelde. Mora com seus pais e seu irmão, leva uma vida bem normal, até se apaixonar.
Christian Chavez (Chris): -tem 16 anos é galinha, sedutor, lindo, engraçado, divertido e meio bobo, mora com seus pais e seu primo Peter. Não é dos que levam amor a serio, ele assim como Ucker, esta sempre zuando a os nerd`s e os menos populares. Mesmo assim, ele tem um coração de ouro. Seus melhores amigos são Ucker, Poncho e Anny.
Peter Lanzani Chavéz (Pit): -Tem 14 anos, divertido, amoroso, sedutor e Rebelde, é bem tranquilo, mas tbm é galinha, nem tanto quanto seu primo, mas é. Seus Pais fazem faculdade em outro pais, e estao sempre viajando, entao, ele mora com seus tios e seu primo.
Em breve o 1° Capitulo. Comentem pf.
Autor(a): amadureci dsclp pelas merdas
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
19/01/12 - 06:00 hrs da manha: Blanca e Fernando acordam tomam banho, comem alguma coisa e , Blanca vai acordar Dulce e Claudia: Blanca: Claudia, acorda Filha, anda, temos que ir pro aeroporto. -chaqualhando devagar a filha- Anda Claudia, levanta dessa cama. -Chaqualhando um pouco mais forte- Anda Menina -Deu um grito- Quem acorda com esse gri ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria_cecilia Postado em 09/02/2013 - 11:54:20
Oi nova leitora, agora ele deveria dizer de amor e darem um beijao nela kkkk aya
-
gleici Postado em 08/02/2013 - 22:10:08
posta mais
-
gleici Postado em 08/02/2013 - 22:10:08
posta mais
-
gleici Postado em 08/02/2013 - 22:10:08
posta mais
-
gleici Postado em 08/02/2013 - 22:10:08
posta mais
-
gleici Postado em 08/02/2013 - 22:10:08
posta mais
-
mia_mendes Postado em 08/02/2013 - 20:48:31
Tava sumidinha pq fiquei sem net novamente e depois fiquei por conta de postar minhas webs, q estavam pendentes, mais agora estou de volta e curiosa pra saber o mais vai acontecer eu tb amei q a Mae da Anie ta melhorando e amei o beijo vondy, posta maisssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 08/02/2013 - 20:48:30
Tava sumidinha pq fiquei sem net novamente e depois fiquei por conta de postar minhas webs, q estavam pendentes, mais agora estou de volta e curiosa pra saber o mais vai acontecer eu tb amei q a Mae da Anie ta melhorando e amei o beijo vondy, posta maisssssssssssssssss
-
mia_mendes Postado em 08/02/2013 - 20:48:29
Tava sumidinha pq fiquei sem net novamente e depois fiquei por conta de postar minhas webs, q estavam pendentes, mais agora estou de volta e curiosa pra saber o mais vai acontecer eu tb amei q a Mae da Anie ta melhorando e amei o beijo vondy, posta maisssssssssssssssss
-
grasyrbd Postado em 07/02/2013 - 00:01:26
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta maisssssssssssssssssssssss, to feliz q a mae da Any ta melhorando e amei o beijo vondy