Fanfics Brasil - Começando pelo começo... Coisas do destino.

Fanfic: Coisas do destino. | Tema: DyC_Vondy


Capítulo: Começando pelo começo...

403 visualizações Denunciar


Sabe sou uma adolescente como as outras, tá como as outras não, mas a culpa não é só minha, eu tô gravida, aos 17 anos, antes eu não gostava nem de imaginar mas hj eu ja me acostumei com a idéia.


Eu sou Dulce Maria, e a minha melhor amiga é a louca Anahí, ela éirmã do Ucker, Christopher Uckermann, ele é bem mais velho que ela tipo ele tem 30 anos, eu não conhecia ele.


A_Dulcita linda do meu coração, meu irmão  ta vindo ai!


D_Hum!


A_Nossa q desanimo, ele vai traser um amigo, e ele s,o tem amigos gatinhos!


D_Que boom!


A_AI anda se anima coisa ruiva, sabado tem festinha lá na boate!


D_Agora me animou!


A_Ai demorou néh! anda vamos ao shoping pq preciso de roupas nova!


Passamos a tarde toda fazendo compras, a festa mereçia algo especial comprei um vestidinho azul turqueza maravilhosoooooo!


A_Amiga mt sexy o seu vestido!


D_Eu quero me acabar de dançar nessa festa! Vê se não bebe mt tah ñ vou traser bebado pra casa!


A_Para Dul!


D_Aliás q dia seu irmão chega? 


A_Sexta ou sabado, pq?


D_Ele não vai barrar nossa festa não néh!


A_A nada a ver ele é super gente boa!


D_Quero só ver!


SABADO......


D_ANAHI GEOVANNA sai logo desse banheiro ja estamos atrasadas!


A_Ain ja to acabando.


D_Da proxima vez se arruma na sua casa.


A_O Ucker ja dev estar lá ele ia querer me levar e me buscar, aff!


D_Depois me fala que ele é super legal!


Fomos pra balada, tomamos uma e outras e começamos a dançar, juro não existe nada melhor do que sair pra dançar!


D_Any vou no banheiro, não some ein!


 Fui pro banheiro tinha uma p*** de uma fila, mas eu estava super apertada, o banheiro masculino estava vazio entrei se eu fosse rápida ninguem nem ia perceber, qnd eu ia abrir a porta pra sair  alguem entrou , mas eu tinha que sair, qnd abri dei da cara com uma homem urinando.


D_Ain Meu Deus!


Me virei de costas.


D_Me desculpa moço.


****_Td bem, eu não pensei q ia encontrar uma moça no banheiro masculino! Ja pode se virar.


D_Perdão, é eu estava muito necessitada e o outro banheiro estava cheio!


***_Td bem! Como vc se chama?


D_Dulce, Dulce Maria! e vc?


C_Christopher, Chris!


Cara...ops, gentee ele era mt lindo, aliás é até hj.


D_Então xau!


C_Espera vc esta sozinha!?


D_Tô com uma amiga!


C_Posso dançar com vc?


D_é pode ser!


saimos do banheiro geral olhou pra gente imagino o que pensaram!


Ficamos dançando, qnd deipor mim estavamos agarrados, mas axo q eu tinha bebido de mais pq eu fui parar na casa dele, melhor na cama dele, nem sei se eu avisei a Any.Esse nunca foi mu sonho perder a virgindade com um desconhecido e meio tonta mas fazer o que né! Mesmo assim foi bom, ô que homem q era aquele. Qnd eu acorei minha cabeça estava doendo, levei um tempo até me lembrar, dei um pulo da cama, ele ainda dormia olhei bem para o quarto, eu conhecia erado irmão da.....Dei um grito e me vesti correndo e sai antes que alguem me visse. Fui pra casa, ain que vergonha queria morrer. Meu celular tocou.


A_Dulcita! Boom dia!


D_Oi Any!


A_Tah td bem vc sumiu ontem?


D_Any a gente precisa conversar!


A_Vem aqui em casa!


D_Não!


A_Eu não to podendo sair vai ter um almoço aki em casa! Vem por favor!?


D_Ta boom!


Tomei um banho coloquei uma roupa bem larga, um óculos escuro e um boné, pra disfarçar.Qnd cheguei lá a dona Ale me atendeu na porta.


D_Bom dia Tia Ale!


AL_Bom dia Dulce, pode subir  ela esta te esperando la no quarto dela.


Subi correndo.


A_DULCIiiiita, credo quem morreu? que roupas são essas? Parece que esta fugindo da policia!


D_Any é sério, me escuta ontem eu conheci um cara....


A_Ele bateu em vc?


D_Any não pira e me escuta! Conheci um cara e fui pra casa dele e .....


A_AIn meu Deus!


D_Nós transamos.


A_Dul qm é ele?


D_Esse é o problema!


Alguem bateu na porta 


C_Any?


A_Maninho fala!


Eu quase desmaiei, tentei disfarçar me virei de costas.


A_Dul? Meu irmão falou oi pra vc, cade a sua educação?


D_A oi!


A_Esqueçe ela, ela não esta num dia mt boom.


C_vc viu uma menina sair daqui hj cedo?


A_Não vi nada ñ!


C_A então deixa!


CAts comentem! bjs bjs       



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyruivah

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemarianavondy Postado em 12/12/2012 - 15:52:49

    Cadê você??? Quero postes!!

  • dulcemarianavondy Postado em 12/12/2012 - 15:52:48

    Cadê você??? Quero postes!!

  • dulcemarianavondy Postado em 29/11/2012 - 15:17:53

    Por favor posta logo o próximo! Vou vir todos os dias aqui ver se vc postou! Para de ser malvada e posta, pliiis?

  • dulcemarianavondy Postado em 29/11/2012 - 15:17:53

    Por favor posta logo o próximo! Vou vir todos os dias aqui ver se vc postou! Para de ser malvada e posta, pliiis?

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 23:24:58

    Cadê você???? Quero maiiis postes!

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 23:24:57

    Cadê você???? Quero maiiis postes!

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 01:21:15

    1º Leitora!!! OMG, to amando... Posta o próximo, pliiiss????? To curiosa de mias pra saber como a Dul vai dar a noticia pra Any, kkkkk! Posta logooo!

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 01:21:15

    1º Leitora!!! OMG, to amando... Posta o próximo, pliiiss????? To curiosa de mias pra saber como a Dul vai dar a noticia pra Any, kkkkk! Posta logooo!

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 01:21:15

    1º Leitora!!! OMG, to amando... Posta o próximo, pliiiss????? To curiosa de mias pra saber como a Dul vai dar a noticia pra Any, kkkkk! Posta logooo!

  • dulcemarianavondy Postado em 28/11/2012 - 01:21:15

    1º Leitora!!! OMG, to amando... Posta o próximo, pliiiss????? To curiosa de mias pra saber como a Dul vai dar a noticia pra Any, kkkkk! Posta logooo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais