Fanfics Brasil - Inimigos Forever and Always. Entre Mundos Diferentes

Fanfic: Entre Mundos Diferentes


Capítulo: Inimigos Forever and Always.

208 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Na casa dos Salvatore ...

- Que livros são esses ? - perguntei para Bonnie.
- Uns livros antigos de uma bruxa Bennet. - explicou ela.
- E eles têm o feitiço que precisamos ?! - perguntei confusa.
- Provavelmente ! Eles tem quase todos. Mas nós só precisamos de um ! - disse ela procurando o feitiço.
- Damon ! - exclamei quando ele fez questão de chegar na sala me assustando.
- Olá , Victoire ! Bonnie .. ! - disse ele sarcástico.
- Eu ainda não me acostumei com esse seu jeito ! - exclamei.
- Ninguém se acostuma ! Pode acreditar .. - disse Stefan com um pouco de deboche.
- E como você consegue ? - perguntei curiosa.
- A(aa)nos de convivência ! - explicou ele.
- Será que um dia eu consigo ? - falei descontraindo.
- Você quer tentar ?! - debochou Damon.
- Eu acho que não ! - respondi.
- Tudo bem. Voltando ao assunto que nos interessa ! Eu acho que esse aqui pode servir ! - exclamou Bonnie.
- E que tipo de feitiço estamos exatamente procurando ?! - perguntei.
- Um feitiço que mate Klaus , um original ! - respondeu Damon.
- Mas você já não matou um , Damon ? Um tal de Elijah ?!
- Matei , mas o cara sobreviveu. Eu deveria ter arrancado fora sua cabeça ! - indagou Damon.
- Você podia ter feito , mas por quê não fez ?
- Eu o substimei ! - disse Damon.
- Vivendo e aprendendo ! Nunca vire as costas para o inimigo ! - brinquei com Damon.
- Eu aprendi do modo mais difícil. - sussurrou Damon em meu ouvido.
Aquilo mexeu comigo.
- Elena , você está tão calada ! - observei.
- Hã ... eu-eu só estou pensando ! - explicou ela.
Eu fiquei calada.

Mais tarde ..
- Bonnie , eu não sei se posso fazer isso ! - exclamei , me referindo ao feitiço.
- É por isso que eu farei isso com você ! - disse Bonnie tentando me acalmar.
- Você sabe que não pode fazer isso , Bonnie. - observei. - Todos sabemos como uma Bennet termina ! Você não precisa se encaixar nessa lista ! - falei preocupada.
- Victoire , assim como eu não posso fazer isso sozinha , você também não pode ! E além do mais , eu já consegui pegar a energia das 100 bruxas mortas. Eu não estou tão fraca assim ! - mentiu ela.
- Não minta para você mesma , Bonnie !
- Victoire , você é uma bruxa .. como eu. Eu não tenho 2 opções ! - insistiu ela.
- Claro que tem ! Bonnie , nós precisamos encontrar outra maneira ! Você já pensou como Elena ficaria ?! Como Jeremy ?! - argumentei.
Bonnie pensou um pouco sobre minha proposta. Ela sabia que eu estava certa.
- Mas e se não encontrarmos outro jeito ?! - perguntou ela confusa.
- Eu farei isso com você ! Mas lembre-se: sempre há uma outra saída ! - convenci ela.
- Você não desisti fácil por nada , não é ?! - brincou ela.
- Acontece que você não é nada ! Você é minha amiga/prima ! Eu te amo e não vou deixar nada acontecer com você , até tentar a última opção ! - indaguei.
- Você faria isso por mim ? - perguntou ela.
- E por qualquer outro que eu amasse !
Bonnie me abraçou como forma de agradecimento.
- Ora , ora , ora ! Mas que cena linda ! - disse Damon entrando na sala sarcástico.
- Eu sei. E também sei que você também adoraria ter alguém pra lhe abraçar ! Mas acontece que não tem ! - joguei na cara dele.
Bonnie riu da situação.
- Eu gosto da sua sinceridade ! - elogiou-me Damon.
- Não tente me comprar com elogios !
- Eu apenas estou dizendo a verdade ! Será tão difícil acreditar em mim ?! - brincou ele.
- Você nunca diz a verdade ! - falou Bonnie. 
- Deixe ele ! Atrás de uma mentira , sempre existe um pouco da verdade ! Mas algumas pessoas não tem coragem de admitir isso ! - falei.
Damon nunca se daria bem comigo. Não era por que ele era mau , que eu deveria ficar calada por cada coisa que ele falasse.
- E de que maneira vocês pretendem matá-lo sem magia ?! - continuou ele com aquele jeito sarcástico que me irritava.
- É isso que nós vamos descobrir. Mas é claro que nós vamos precisar da ajuda de dois certos vampiros. - insinuei.
Nunca pensei que precisaria da ajuda de uma pessoa como Damon. Por isso era meio difícil admitir isso em público.
- Eu vou ser gentil com você nessa fase. - falou Damon me deixando confusa.
- Que fase ?!
- Essa de nós nos tornamos amigos ! - falou Damon tocando levemente meu queixo.
- Nós nunca seriamos amigos. - falei.
- Se é assim que você quer ...
- É assim que será ! - completei-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sinceramente não entendia como Damon poderia ter todo aquele jeito. Mas havia acontecido alguma coisa para ele ficar assim. Não é possível que uma pessoa possa ter aquele gênio.Era de noite , e eu resolvi ir ao Grill. Fui lá apenas para descontrair. Deixar de lado os pensamentos e ideias. Ter um tempo que eu não precisasse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais