Fanfics Brasil - Magia , Conflitos e Batalhas. Entre Mundos Diferentes

Fanfic: Entre Mundos Diferentes


Capítulo: Magia , Conflitos e Batalhas.

287 visualizações Denunciar


Eu sinceramente não entendia como Damon poderia ter todo aquele jeito. Mas havia acontecido alguma coisa para ele ficar assim. Não é possível que uma pessoa possa ter aquele gênio.
Era de noite , e eu resolvi ir ao Grill. Fui lá apenas para descontrair. Deixar de lado os pensamentos e ideias. Ter um tempo que eu não precisasse pensar mais em nada.
- Boa noite. - falou um garçom que veio em minha direção.
Ele era loiro , seus olhos eram bonitos e ele tinha um corpo atlético.
- Olá. - respondi.
- O quê você vai querer ? - perguntou ele fazendo seu trabalho.
- Por enquanto , apenas um refrigerante - respondi.
- Ok. Eu já trago.
- Hã .. o quê um garoto novo como você está fazendo aqui trabalhando em uma sexta-feira à noite , podendo curtir a vida por aí ?! - perguntei curiosa e intrometida.
Ele deu um sorriso bobo.
- Você é a primeira pessoa que me pergunta isso. - respondeu ele educado.
- Mas o quê eu quero saber é a resposta ! - falei piscando para ele.
- É difícil explicar , quando não se têm uma resposta. - disse ele. Sua expressão se fechou.
- Eu não deveria ter perguntado , não é mesmo ?! - disse eu.
- Tudo bem. Quem sabe outro dia eu possa te responder ?! - falou ele sem fazer uma pergunta necessariamente.
- É. Quem sabe .. ? - sussurrei.
Ele deu um sorriso bobo e foi buscar meu pedido.
Juntei minhas mãos e apoiei meu cutuvelo na mesa , como se estivesse orando. Mas foi apenas uma forma de esperar.
Olhei por todo o bar e não havia ninguém que eu conhecia. Respirei fundo.
Quando o garoto vinha em minha direção novamente , perguntei:
- Eu percebi que nem sei o seu nome !
- Matt ! - exclamou ele. - E o seu ?!
- Victoire. Obrigada. - falei quando ele colocou meu pedido na mesa.
Depois jantei , e pedi a conta. Fui ao balcão , paguei a conta e na saída encontrei com Damon.
- Olá , Victoire ! - falou ele sarcástico novamente.
- Damon. - disse desanimada.
- Você chegando e eu saindo ! Está fugindo de mim ?!
- Por quê eu fugiria de você , Damon ?! - perguntei querendo uma resposta que me convencesse.
- Eu não sei ! Você está ?! - disse ele entortando a sombrancelha.
- Nem um pouco ! - respondi.
- Então , eu quero uma prova ! - exclamou ele.
- Uma prova ?! - perguntei debochada.
- Sim.
- E qual seria ?! - perguntei.
- Vamos lá em cas ..
- O quê ?! - quase gritei.
- Shuuu ! - disse ele fazendo sinal para mim ficar calada.
- Algum problema por aqui ?! - disse Matt.
Eu demorei a responder. Ele encarava Damon.
- Não , Matt. Está tudo bem comigo ! - respondi. - Você pode voltar ao trabalho. - continuei.
- Você vai ou não ?! - perguntou Damon quando Matt se afastou.
- Tudo bem. - falei olhando para trás.
Acompanhei Damon até seu carro e falei que preferia ir sozinha no meu. Ele concordou.
Quando chegamos lá , perguntei para Damon por que ele havia me levado lá.
- O quê estamos fazendo aqui ?! - perguntei olhando por dentro da casa como se nunca tivesse ido lá.
- Eu quero lhe fazer uma proposta ! - exclamou ele.
- E qual é ?! - exclamei entortando a sombrancelha.
- Bonnie , não conseguiria fazer aquela mágica sozinha. Eu sei que você pode ! E por isso quero que faça isso .. agora ! - disse ele.
- O quê ?! - perguntei confusa. - Eu não posso fazer uma mágica dessas sozinha !
- Eu sei que você pode e por esse motivo , eu tomei a liberdade de pegar sua varinha em seu carro ! - falou Damon.
- Damon , eu não consigo ! - insiti.
- Então , apenas tente ! - insistiu ele vindo por trás de mim e me entregando a varinha gentilmente.
- Tudo bem. - me rendi.
Peguei o livro e mesmo sem tendo ideia do que fazer , comecei a repetir o que estava escrito nele.
A sensação que eu tive naquela hora era mal. Não era como as mágicas que eu costumava fazer. Eram muito fortes e meu corpo não parecia preparado para receber aquilo.
- Victorie ?! - Damon perguntou quando me viu em péssimo estado.
- Ah ! - "falei" quando tudo acabou.
Damon segurava minha mão , enquanto estávamos sentados no sofá.
- Está tudo bem ?! - perguntou ele parecendo um pouco preocupado. Mas dele eu não esperava nada. Nem mesmo reconhecimento.
- Tudo bem. Eu só preciso lavar o meu rosto ! - falei indo em direção ao banheiro que de alguma forma eu sabia onde era.
Eu admito que realmente não estava tudo bem.
Lavei meu rosto e quando olhei para o espelho , vi Elena atrás de mim.
- Elena ?! - perguntei assustada.
- Oi. - disse ela serenamente.
- Eu não sabia que você estava aqui ! - observei.
- Eu estava com Stefan. - falou ela me entregando a toalha de rosto.
Ser uma bruxa é uma coisa estranha , pois quando se toca em uma pessoa você a sente de uma forma muito profunda.
Quando nossos dedos se tocaram , eu pude perceber que não era Elena. Apesar da garota ser idêntica a ela.
- Onde Stefan está agora ?! - perguntei tentando desmarcará-la.
- Lá em cima .. me esperando.
- Tudo bem. Eu vou descer e falar com Damon ! - falei dizendo a mim mesma que o que eu pensava era loucura.
Mas pude ter certeza de meus pensamentos , quando vi que Elena havia acabado de passar pela porta.
- Elena ?! - perguntei assustada.
Quem seria a garota com quem eu falara faz 1 minuto ?!
De repente , me vi subindo as escadas novamente e em pânico.
Entrei no banheiro e procurei pela garota. Ela não estava mais lá , mas quando retornei para a saída , ela apareceu em minha frente como um vulto.
Eu me assustei novamente.
- Quem é você ?! - perguntei.
Ela não respondeu.
Me vi morrendo de medo. Minha varinha estava lá em baixo com Damon e sem ela eu não era nada.
- Damon !! - gritei.
Ela na mesma hora me pegou e colocou-me contra a parede me enforcando.
- Damon !! - gritava enquanto tinha ar. - Pare ! - pedi roca.
- Você se meteu com os garotos errados ! - exclamou ela.
- O quê ?! - falei quando ela me deixou respirar , mas sem tirar a mão de meu pescoço.
- Os Salvatore são uma péssima companhia para se ter. Com eles você sempre terá problemas ao seu lado ! - falou ela.
Depois de alguns segundos com ela me enforcando e eu sem ar , Damon chegou. Logo , depois veio Elena.
Damon jogou a garota para o lado , fazendo ela quebrar um dos espelhos de lá.
- Ah , ah , ah ! - gemia eu tentando respirar novamente .
Elena havia me pegado pelos braços e me tirado de lá. Ela me deixou na porta do banheiro e entrou para ajudar Damon.
Pudia ouvir espelhos quebrando e móveis sendo derrubados.
Decidi , então , entrar no banheiro e ajudá-los.
- Elena ! - gritei , avisando-a para se afastar.
Peguei um espelho e o joguei nas costas da garota que estava no chão.
Damon pegou alguma coisa pontuda de madeira , que não deu para eu ver , pois foi tudo muito rápido e a enfiou nas costas da garota. Ela gritou de dor.
A garota que parecia ser Elena , olhou para Damon e depois fugiu pela janela rapidamente. Parecia que nada podia pará-la.
- Damon ?! - perguntei querendo saber como ele estava.
- A mágica deu certo ?! - perguntou Damon.
- O quê ?! - perguntei confusa.
- A mágica deu certo ?! - insistiu ele.
- Não ! - respondi. - Mas é sério que você está preocupado com isso quando eu quase morri ?! - exagerei.
Ele não respondeu nada , apenas desceu as escadas em direçã a sala.
- Vic .. - disse Elena lamentando.
- Tudo bem. Eu- eu só tenho que tirar umas coisas a limpo ! Elena , eu gostaria que você me deixasse sozinha com Damon ! - pedi.
- Tudo bem. Eu já estou indo. Até mais ! - disse ela.
Eu esperei um pouco e finalmente desci. Damon estava acabando com as garrafas de bebida. Eu sabia que enfrentá-lo seria difícil.
- Damon , pare de beber ! - ordenei.
Ele riu sarcásticamente.
- Damon , você não precisa ser assim ! - falei colocando minha mão em seu ombro.
- Aaargh ! - disse ele jogando seu copo contra a parede.
Aquilo me pareceu uma ameça.
- Damon ! - gritei.
- Eu estou cansado das pessoas me falarem como eu devo ser ! - gritou ele me assustando.
Pude sentir lágrimas caindo de meus olhos.
Eu realmente me importava com Damon , mas ele não queria mais saber de nada.
- Damon , eu me preocupo com você ! - revelei.
- Pare de tentar me convencer que você se preocupa comigo , por que você não se preocupa ! - gritou ele apontando o dedo para mim e chegando perto de mim.
- Pare de fazer isso , Damon ! - sussurrei.
- O quê ?! - sussurrou ele para mim.
- Pare de se fazer menosprezado. Você sabe que aqui realmente existem pessoas que se importam com você ! Eu sou prova disso ! - confirmei sem retirar meus olhos de seu olhar. - Damon , acredite em mim , por favor ?! - pedi.
Ele ajeitou uma mecha do meu cabelo e sussurrou:
- Eu acredito ! Mas acontece que sua opinião é o que menos me importa.
- O quê ?! - perguntei confusa.
- Vá embora ! - gritou ele.
Eu não tinha escolha , por isso resolvi sair de lá o mais rápido possível.
- Até mais , Damon ! - falei totalmente machucada por dentro.
Ao sair , notei que Damon parecia machucado tanto quanto eu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui direto para casa de Elena. Eu precisava falar com Jeremy.- Jeremy ! - cheguei invadindo seu quarto e chorando.- Vic ?! - disse ele confuso.- Por favor , me ajude ! Me ajude a esquece-lo ! - pedi nos braços de Jeremy.- Eu sinto muito ! - falou ele sabendo a quem eu me referia.- Eu sei que sim ! - falei. - O quê eu faço , Jeremy ?! - perguntei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais