Fanfics Brasil - Um Jantar Esquisito. Entre Mundos Diferentes

Fanfic: Entre Mundos Diferentes


Capítulo: Um Jantar Esquisito.

17 visualizações Denunciar






Fui direto para casa de Elena. Eu precisava falar com Jeremy.
- Jeremy ! - cheguei invadindo seu quarto e chorando.
- Vic ?! - disse ele confuso.
- Por favor , me ajude ! Me ajude a esquece-lo ! - pedi nos braços de Jeremy.
- Eu sinto muito ! - falou ele sabendo a quem eu me referia.
- Eu sei que sim ! - falei. - O quê eu faço , Jeremy ?! - perguntei em prantos.
- Você quer viajar comigo ?! - disse ele me surpreendendo.
Mas o mais impressionante foi minha resposta:
- Só se for para bem longe !
Ele sorriu.
Jeremy arrumou suas malas e depois fomos para a casa de Bonnie. Peguei minhas coisas coloquei em meu carro e nós partimos.
A única pessoa que sabia por que razão e que estávamos viajando era Alaric.
O 2° responsável por Jeremy.
Depois de horas viajando , finalmente abri a boca:
- Jeremy , para onde exatamente nós estamos indo ?!
- Eu não sei. O primeiro barracão abandonado que encontrarmos ficaremos ! - disse ele sorrindo ao meu lado.
- Jeremy , eu estou dirigindo já faz horas ! - reclamei.
- Pare o carro. Deixe-me dirigir ! - ordenou ele.
- Na-na-na-não ! Eu nã vou deixar você estragar a pintura perfeita do meu carro ! - brinquei falando um pouco sério.
Jeremy me olhou quase implorando para dirigir o carro.
- Tudo bem. - me rendi. - Mas onde foi mesmo que você tirou sua carteira ?! - perguntei entregando-lhe a chave do carro.
Depois de mais meia hora , encontramos uma casa abandonada.
Jeremy entrou primeiro colocando as malas para dentro , enquanto eu as retirava de dentro do carro.
Quando eu estava entrando na casa , algo me jogou para o lado , me fazendo bater a cabeça em um vaso de argila.
Minha cabeça começou a sangrar.
- Olá , Victoire ! - disse um homem.
- Klaus ! - sussurrei examinando-o.
- Acertou na mosca ! - disse ele correndo até mim e bebendo um pouco de meu sangue.
- Victoire ?! - disse Jeremy ao ver o que estava acontecendo.
- Não saia da casa , Jeremy ! - ordenei sem forças. - Aí você está seguro !
Fui me arrastando até meu carro , mas Klaus me interrompeu novamente , me fazendo rolar pelo chão. Meu telefone estava lá dentro.
- O quê você quer ?! - perguntei sem forças para lutar.
Eu havia perdido muito sangue.
- Onde está Elena ?! - perguntou ele furioso.
Jeremy nos observava sem reação. Se ele ficasse lá eu morreria , mas se ele saísse nós morreriamos.
- Eu não sei ! Eu juro que eu não sei ! - respondi desesperada.
- Vamos , garota ! Diga: onde Elena está ! - falou Klaus convencido de que eu falaria.
- Não ! - gritei.
Ele pareceu surpreso.
- Ora , ora , ora ! O quê temos aqui ?! Você deveria me obedecer ! Afinal , eu sou o original ! - exclamou ele curioso sobre mim.
- E eu não sou uma humana ! (...) Você acha mesmo que eu viria para Mystic Falls sem minhas preucações ?! - sussurrei.
- Que tipo de preucações ?! - perguntou ele.
(...)
- Café com verbena , wolfsbane , colares , anéis ! Infinitas proteções ! (...) Magia ! - falei sarcástica.
- Hohou ! Veja o que temos ! Uma bruxa ! - disse Klaus debochado.
- Quem sabe até uma adaga ?! - falei o deixando surpreso.
- Você é uma garota esperta ! Mas não o bastante pra mim ! - disse Klaus voltando a me atacar.
Jeremy entrou e depois voltou com uma faca que enfiou nas costas de Klaus.
Ele parou de me sugar e olhou para Jeremy furioso.
Klaus subiu em Jeremy e quebrou seu pescoço.
- Jeremy , NÃÃO !! - gritei.
Comecei a chorar desesperadamente. A viagem não tinha dado certo e eu estava a ponto de morrer e Jeremy estava morto.
Klaus me mordeu novamente e depois foi embora.
- Obrigado .. por nada e pelo seu sangue ! - disse Klaus antes de ir.
Esperei Klaus sumir do horizonte à minha vista e me arrastei até o carro. Peguei o telefone e liguei para Damon.
Eu estava muito fraca e a única coisa que eu pude dizer antes de desmaiar foi:
- Damon , ajude-me !
Depois , quando já estava consciente , me vi em um hospital.
- Jeremy ?! - falei surpresa ao ver que ele estava vivo.
Ele deu um sorriso , mas eu pude ver que por trás daquele sorriso fofo se escondia tristeza.
- Onde eu estou ? - perguntei examinando o lugar.
- Você perdeu muito sangue e por isso está aqui ! - disse Damon dando de ombros na porta.
- Jeremy , eu quero falar com Damon ! - falei pedindo para ele sair.
- Tudo bem. - disse Jeremy saindo.
- Por quê me ajudou ?! - perguntei.
- Por nada ! - disse ele sarcástico.
- Obrigada ! - falei querendo uma explicação. - Você podia ter me deixado simplesmente morrer ! -continuei.
- Então , se queria tanto morrer , por quê ligou para mim ?!
- Jeremy estava morto e agora ele está melhor do que eu ! Klaus chega em mim , bebe meu sangue , mata Jeremy e depois sai sem querer nada ?! Eu acho que tenho motivos suficientes ! - falei furiosa.
- Klaus ?! - perguntou ele surpreso.
- Sim , quer dizer , eu acho ! Ele queria saber onde estava Elena , mas eu não contei ! - me adiantei.
- Klaus está perto. Temos que manter Elena viva ! - falou Damon desconversando.
- Você não vai me dizer por que me salvou , não é ?!
- Não ! Não tão cedo !
- Ótimo. Eu tô caindo fora daqui ! - falei me levantando. Eu estava tonta e fraca , mas eu sou teimosa que nem uma mula. - Estou cansada de vampiros ! Eu estou aqui não faz nem 1 semana e já estou pirando ! - falei.
Peguei minhas coisas que estavam em um banco , me troquei ali mesmo e sai de lá.
- Sério que você vai fazer isso ?! - perguntou Damon com ar de desaprovação.
- Vamos , Jeremy ! - falei respondendo a pergunta de Damon.
Jeremy estava com um olhar confuso. O coitado não sabia se me impedia de fazer aquilo ou se ia comigo.
Fui para o estacionamente e Jeremy pediu ajuda para Damon.
Sentei no banco do motorista do meu carro , liguei o motor e Damon , mais uma vez tentou me impedir.
- Você não pode fazer isso ! - disse ele abrindo a porta para eu sair.
- Você está errado ! O carro é meu e você não é meu pai ! - falei dando ré.
Ele fez com que eu parasse de novo.
- Tudo bem. Você quer ir para casa , eu te levo ! - falou ele me deixando pensativa.
- Não. Damon , sinceramente eu acho que posso fazer isso sem a ajuda de um vampiro bobo e que pensa que pode fazer tudo !
- Você não precisa usar adjetivos para se referir à mim ! Agora deixe-me dirigir esse carro ! - ordenou ele me colocando no banco do carona e sentando no lugar que deveria ser meu.
Eu parecia uma garota de 5 anos com raiva , por que seu pai não a deixou ir ao parque brincar .. sozinha.
- Onde está , Bonnie ?! - perguntei.
- Sumiu do mapa , assim como você ! - respondeu ele sarcástico.
- Eu estou falando sério , Damon !
- Ela foi passar o verão com os pais .. na Califórnia. - respondeu ele.
- O quê ?! E me deixou sozinha aqui ?! Eu não acredito nisso ! - reclamei.
- Eu acho melhor você não gastar forças reclamando , Victoire. Você ainda está fraca ! - debochou ele.
- Damon , pare de fingir que se preocupa ! - falei no mesmo tom.
- Bom , se não fosse por sua priminha bruxa eu não precisaria. Ela pediu para Stefan cuidar de você , mas ele está ocupado demais protegendo Elena. Então , você é problema meu a partir de agora ! - exclamou ele arregalando seus olhos azuis como a água.
- O quê ?! Isso não significa que eu vou ter que morar com você ?! - perguntei confusa.
- Ah ,é sim ! - respondeu ele.
- Ótimo ! Eu não consigo passar 5 minutos com você e agora vou ter que passar o verão inteiro ! Eu não acredito ! - falei sarcástica.
Tudo o que eu falava para Damon era mentira , por quê por dentro eu sentia exatamente ao contrário. Damon me encantava e mesmo sua preocupação sendo "falsa" , eu acreditava nele. Damon era como um sonho para mim. Um sonho do qual eu não queria acordar e que não tivesse um fim.
Quando chegamos na casa de Damon , minhas malas já estavam lá.
- Onde é meu quarto ?! - perguntei sonolenta.
- Você escolhe ! - disse ele pegando um copo de bebida. - Eu acho que você pode levar suas malas sozinha !
- Não precisa se preocupar ! - falei pegando a mais pesada e tentando subir com ela a escada.
- Tudo bem. Eu te ajudo ! - disse ele chegando até mim me assustando.
- Não precisa ! - falei pegando minha mala de sua mão.
Ele insistiu. Levou todas as malas para um quarto e ele mesmo escolheu qual quarto seria o meu.
Depois , tomei um banho , sequei o cabelo e desci para comer alguma coisa.
Abri a geladeira e senti algo passar por trás de mim. A mesma coisa se repetiu várias vezes.
- Damon , isso não tem graça ! - falei pegando uma faca grande.
Eu não sabia se era Damon , mas foi a primeira pessoa que me veio na mente.
A "pessoa" começou a me rodiar. Pegue a faca e comecei a tentar cortá-la. Eu consegui. E eu também tinha razão: era Damon.
Eu enfiei a faca em sua mão e ele gemeu.
- Na sua geladeira não tem nada para comer , além de .. bolsas de sangue ! E eu não sou do tipo que bebe isso ! - falei tirando a faca de sua mão e jogando na pia.
- Você não é do tipo que guarda desaforo. - disse ele fazendo caretas.
- Muito menos de vampiros como você !
- Mas e de Klaus ?! - disse ele curioso.
- Você não é como Klaus. Você é melhor ! .. Ops ! - falei me dando conta do que havia dito.
- O que você disse ?!
- Eu não disse nada. - sussurrei sem graça.
- Você disse que eu sou melhor ! - falou ele se aproximando demais.
- Você está me deixando louca ! - reclamei me afastando.
- Então ,eu mecho com você ?! - disse ele se aproximando novamente.
- Você está me deixando confusa , Damon ! - disse me segurando para não beijá-lo.
- Então , eu mecho com você ! - insistiu ele.
- Nem um pouco. - menti. - Damon , eu estou realmente com fome ! - desconversei.
- Tudo bem ! Eu compro alguma coisa pra você. Que tal pizza ?! - sigeriu ele.
- Por mim tudo bem. - falei aliviada por ele ter deixado passar essa.
Damon pediu uma pizza , nós comemos e depois fui dormir pensando nele e no que havia acontecido.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos dias seguintes , fizemos as mesmas coisas: comemos pizza toda a noite , mas eu queria fazer algo diferente. Além , de comer pizza. – Damon , que tal irmos ao Grill hoje ?! – Hã .. ao Grill ?! - disse ele surpreso. - Que tal você comer pizza e nós ficarmos por aqui mesmo ?! – Ah , tudo bem. Então , você pede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais