Fanfics Brasil - Fugas. Entre Mundos Diferentes

Fanfic: Entre Mundos Diferentes


Capítulo: Fugas.

371 visualizações Denunciar




Nos dias seguintes , fizemos as mesmas coisas: comemos pizza toda a noite , mas eu queria fazer algo diferente. Além , de comer pizza.


– Damon , que tal irmos ao Grill hoje ?!


– Hã .. ao Grill ?! - disse ele surpreso. - Que tal você comer pizza e nós ficarmos por aqui mesmo ?!


– Ah , tudo bem. Então , você pede a pizza. - disse desanimada e voltando para meu quarto.


Eu acho que eu não me importava em sair , eu só me importava em ficar com Damon.


Depois de uns minutos , a pizza chegou e eu fui atender a campainha.


– Oi , quanto é ?! - pergutei ao entregador.


– U$ 11,00. - respondeu ele.


– Eu vou pegar o dinheiro lá em cima e já volto ! - falei.


Subi e fui no quarto de Damon pedir o dinheiro.


– Damon ! Damon ! - gritava.


Quando entrei em seu quarto , ele estava enrolado nos lençóis com outra.


– O dinheiro da pizza. - falei decepcionada.


– Ah , um momento ! - disse ele se enrolado no lençol , levantando-se e pegando o dinheiro da carteira que estava em uma calça jogada no chão.


Ele me deu , eu paguei a pizza e a joguei fora no lixo da cozinha. Subi para meu quarto furiosa , peguei algumas roupas e coloquei em uma bolsa , desci e me mandei dali. Eu sinceramente não queria ver Damon com outra de novo.


Eu me lembrei que Damom havia me levado em uma festa dos fundadores de Mystic Falls. A casa era bem grande e havia tipo uma caverna nos fundos da propriedade. Eu acho que eles não se incomodariam se eu ficasse por lá .. escondida.


Pulei o muro que era um pouco baixo e corri até a caverna. Passe a noite lá , com frio e fome.


Quando amanheceu , fui o mais cedo possível para o Grill para não correr o risco de Damon me pegar. Tomei o café da manhã , falei com Matt , conheci uma garota chamada Caroline e nós nos tornamos amigas. Descobri que ela era amiga de Bonnie. Quando me dei conta já era tarde e eu voltei para meu esconderijo.


Eu não sei se Damom havia notado meu sumiço , mas não importava mais.


Quando entardeceu , ouvi pessoas entrando na caverna. Uma garota e um garoto conversavam. A voz dela era familiar.


– Quem é você ?! - disse o garoto ao me ver.


– Caroline ?!


– Victoire ?! - disse ela.


– Você conhece ela ?! - perguntou o garoto.


– Sim. Eu a conheci hoje de manhã. Ela é a prima da Bonnie. - respondeu ela animada.


Eu sorri sem graça.


– Ah , oi. Eu sou Victoire. - falei para o garoto estendendo a mão.


– Eu sou Tyler. - disse ele pegando minha mão.


– Meu Deus ! - deixei escapar ao tocá-lo.


Em Tyler eu via algo que não era bom.


– O que foi ?! - perguntou Caroline.


– Você ! - falei assustada. - O que você é , Tyler ?! - perguntei confusa.


– Não me diga que você é uma bruxa igual Bonnie ?! - falou ele.


Eu assenti com a cabeça.


– Prazer , eu sou Tyler Lockwood e sou um lobisomen ! - brincou ele.


– Sério ?!


– Pode apostar. - disse ele.


– Já que estamos sendo tão sinceros: eu sou Victoire Weasley e sou uma bruxa. - Mas o que uma vampira faz com um lobo ?! Há lendas sobre isso , sabia ?! - falei com Caroline.


– Como você sabe que ela é .. ?! - perguntou Tyler.


– Quando eu a toquei senti a mesma coisa que havia sentido com Damon e é por causa dele que estou aqui ! - revelei.


– Você o provocou e ele quer te matar agora ?! - deduziu Tyler.


– Não. É tudo bem simples. Ele está me protegendo , por que Bonnie pediu , mas eu encontrei com outra , aí ...


– Então , vocês são namorados ?! - disse Tyler surpreso.


– Não. Eu-eu ... - fiquei sem graça.


– Você o ama e não admiti ! - continuou Caroline.


– Por aí. - falei.


– Bom , então , é melhor chamar seu guarda-costas. Aqui não é um bom lugar para você ! - disse Tyler.


– Não , não precisa chamá-lo , eu saio daqui sem problema ! - falei colocando tudo o que era meu na bolsa e indo em direção à saída. - Ah , e Tyler , da próxima vez que eu invadir sua casa , eu aviso ! - brinquei.


Depois que sai eles fizeram alguns comentários sobre mim , mas eu não pude ouvir.


Jeremy havia me falado vagamente sobre sua escola. Eu resolvi ir para lá e me esconder por uns dias. Quando achei a escola me escondi na sala mais afastada que eu encontrei. Fiz um amontoado com roupas e deitei.


Quando amanheceu , tive uma pequena surpresa.


– Acorda “Bela Adormecida“ , os passarinhos estão lá fora cantando por você ! - disse Damon deitado ao meu lado e sussurrando em meus ouvidos.


– AAA ! - gritei assustada. - O quê você está fazendo aqui ?! - perguntei me levantando.


– A pergunta é: O quê você está fazendo aqui ?! - disse ele. - Vamos embora !


– O quê ?! Não ! Eu não preciso mais de sua proteção ! - falei.


– Você acha que eu estou fazendo isso por que eu quero ?! - gritou ele. - Bonnie , é a única bruxa por aqui e ela me odeia. Será que você pode colaborar só um pouco para ela gostar de mim ?! - continuou ele furioso.


– Afaste-se , Damon ! - pedi.


Seus olhos se escureciam e seu rosto também.


– O quê está acontecendo com você , Damon ?! - perguntei chegando perto , pegando seu rosto e olhando em seus olhos que voltaram ao normal com meu toque. - Damon , deixe-me ir ?! - sussurrei em seu ouvido.


Eu o soltei , peguei minhas coisas e fui embora. Quando estava perdida pelos corredores da escola , Damon me pegou e me jogou na parede.


– Por que eu devo deixá-la ir ?! - sussurrou ele.


– Por que você simplesmente não me quer por perto. Eu posso sentir isso em você quando me toca. - falei pegando sua mão e a levantando. - Viu ?! Eu posso senti-lo como nenhuma outra. - sussurrei. - Eu sei quem você quer , mas não pode ter. Eu posso entrar na sua mente com uma simples magia. Eu vejo tudo o que você vê. Eu sinto tudo o quê você sente. Eu sou a única pessoa que pode te entender realmente. - sussurrei.


Continuei a olhar fixamente para Damon. Eu olhava para sua boca que tanto queria beijar , mas não podia ter.


Nossos rostos estavam a centímetros de distância e não havia testemunhas ali.


Aos poucos nós fomos nos aproximando. Aquilo era totalmente inocente da minha parte. Quando nossos lábios se encontraram levemente , Alaric chega para nós interromper. Eu abaixei a cabeça sem graça.


– Damon , Elena está chamando você. Vamos. - disse Alaric frio.


Os dois estavam andando em direção à saída.


– Alaric ! - gritei.


Ele me olhou confuso e voltou até mim.


– O quê foi ? - perguntou ele levantando minha cabeça.


– Me tire daqui , por favor ! - pedi.


– Vem comigo. - disse ele me levando exatamente pela direção contrária de Damon.


Alaric me deixou em sua casa e depois pegou minhas coisas na casa de Damon.


– Alaric , eu não quero mais ficar em Mystic Falls. - falei enquanto chorava no colo dele.


– Você tem certeza disso ? Por que se você for não vai deixar apenas Damon. Vai deixar Jeremy , Elena , Bonnie. Muitas pessoas que esperaram por você. - disse Alaric me deixando pensativa.


– Eu esperei tanto pra vir pra cá e quando chego me encontro com Damon e tudo muda , mas isso não faz sentido algum ! Damon não é o tipo de cara por quem eu costumo me apaixonar. Isso é muito louco , mas eu sinto que ele só quer alguém para amá-lo incondicionalmente. Só que ao mesmo tempo que ele quer , ele tem medo. Damon não gosta de se apegar emocionalmente. Ele não gosta de seu lado humano , por isso se esconde atrás dessa máscara vampiresca. Ele mata as pessoas por diversão. Ele precisa disso. - revelei para Alaric.


– Você fala como se o conhecesse há séculos ! Isso foi profundo. - disse Alaric me fazendo carinho.


– Eu apenas vejo as pessoas como elas são ! E eu vou embora , Alaric. Eu sinto que não posso conviver com esse amor. - falei.


– E se você for embora , isso vai mudar alguma coisa ?! A distância só vai fazer você queré-lo mais, Victoire - disse Alaric com ar de professor .


(...)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais