Fanfics Brasil - Capitulo 15 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15

212 visualizações Denunciar


Germán: só se eu ficar no mesmo quarto que você ... e tem mais ... se eu dormir abraçadinho todos os dias contigo meu amor - ( chupando o pescoço de Mili )


No Capitulo de Hoje:


Mili: ah não Germán, a Luna não vai permitir isso


Germán: o quê que tem isso? ... não vejo mal algum


Mili: a Luna nunca vai permitir isso amor ... e tem mais, a minha mãe vai ficar por uns tempos aqui em casa, ela não foi com a sua cara... e a minha mãe também não iria gostar que você ficasse no mesmo quarto que eu e ainda por cima dormisse comigo


Germán: eu também não fui com a cara da sua mãe, mas fazer o que ... eu te amo e pra ficar perto de você eu faço tudo o que for possivel


Mili: não sei ... eu vou falar com ela, talvez ela aceite, mas eu não te garanto nada


Germán: tenho que ir


Mili: já? ... você acabou de chegar e já vai ir embora


Germán: tenho que ir amor, quando eu me mudar pra cá a gente vai poder ficar o dia todo juntinhos - ( dando um beijo na bochecha Mili )


Mili: tá bom, tchau - ( dando um selinho em Germán )


Germán: tchau - ( dando um último selinho em Mili e indo embora )


POV de Mili:


Depois que Germán foi embora eu fui até o bar falar com Luna...


No Bar ( Almi Bar ): ( Com Luna e Mili )


Mili: Luna ... Luna ... - ( chamando-a )


Luna: sim Milagros ... o que você quer?


Mili: o Germán aceitou vir morar com a gente - ( sorridente )


Luna: sério? ... que bom Mili ...


Mili: mas...


Luna: mas o que?


Mili: mas ele disse que só vem morar aqui com uma condição...


Luna: e qual seria essa condição?


Mili: a condição seria ele ficar no mesmo quarto que eu, e dormisse junto comigo - ( nervosa )


Luna: como é que é?


Mili: ai Luna, deixa vai, é só dormir


Luna: vai saber o que vai acontecer depois de um tempo, será que vocês vão simplesmente só dormir Milagros - ( irônica )


Mili: mas a gente já fez isso Luna - ( sem se dar conta do que estava falando )


Luna: o que Milagros? - ( encarando Mili séria )


Mili: aii ... - ( tapando a boca com a mão )


Luna: repete Milagros


Mili: nada Luna, deixa pra lá


Luna: nada de deixa pra lá Milagros, eu sou sua irmã, tenho que saber tudo o que acontece contigo


Mili: ta bem Luna, já era hora de falar mesmo - ( abaixando a cabeça )


Luna: eu sabia que tinha alguma coisa... fala


Mili: a verdade é que ... eu já não sou mais virgem Luna, eu e o Germán transamos


Luna: como isso Mili, estava muito cedo pra acontecer isso, como você deixou chegar a esse ponto


Mili: o que eu pude fazer Luna, amo o Germán ... e eu gostei e não me arrependo, ele foi tão romântico e cuidadoso, ele não me obrigou a fazer nada, eu quis, foi uma escolha minha


Luna: tudo bem, isso não vem ao caso agora, uma hora ou outra iria acontecer ... já estava na hora mesmo, você tem 20 anos e já é uma adulta


Mili: obrigada por entender mana


Luna: parabéns, agora você já é uma mulher


Mili: obrigada Luna


Luna: mas me conta os detalhes, como foi? ... aonde que foi? ... foi bom? ... foi ruim?, quero saber de tudo - ( sorridente )




..................................................................................................................................................


Comentem por favor :(


Teve pouco comentários ... só três pessoas comentaram.


..................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


carla_esposito - é claro que você pode me chamar de amiga kkk`, você é minha amiga mesmo kk` ... que bom que você gostou da minha volta, fico feliz, muito obrigada pelo apoio amiga :) ... e talvez eu volte com a web Amar sin razones, mas ainda vai demorar um pouquinho, obrigada por ter comentado linda.


amolaliter - obrigado amiga, que bom que você gostou que eu voltei, obrigada por ter comentado lindona :)


hellendutra - muito obrigado :) ... fiquei muito feliz em saber que você AMA a minha web, obrigada por ter comentado.


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Luna: mas me conta os detalhes, como foi? ... aonde que foi? ... foi bom? ... foi ruim?, quero saber de tudo - ( sorridente ) No Capitulo de Hoje: Mili: ai Luna, assim eu me sinto envergonhada, mas tudo bem eu vou contar ... bom eu fiquei nervosa um pouco, mas no fim foi bom, muito bom Luna: e aonde foi? Mili: não fica chateada não Luna ... foi no meu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais