Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter
Luna: tchau Germán
No Capitulo de Hoje:
Mili: ai que bom, parece mentira que o Germán já vai começar a morar com a gente amanhã
Luna: que bom que você está feliz, eu que tive a idéia né
Mili: é ... obrigada por isso Luna, vou dormir um pouco, e estou torcendo pra não encontrar a mamãe pelo meio do caminho
Luna: tudo bem, vá descansar, tchau
Mili: tchau - ( saindo )
No dia seguinte...
No apartamento de Germán:
POV de Germán:
Eu estava em meu apartamento... quer dizer... meu antigo apartamento, a primeira coisa que fiz foi fazer minhas higienes e me arrumar, depois fui pegar umas malas e botar todas as minhas roupas, comecei a embrulhar meus pertences com jornal e guardar em algumas caixas, hoje mesmo minhas coisas seriam entregues em meu novo lar, depois que arrumei minhas coisas e o frete de mudanças chegou, alguns homens subiram ao meu antigo apartamento e levaram minhas coisas para o caminhão, depois que o caminhão se foi eu entrei em meu carro e fui em direção a casa da Mili e de Luna, resumindo, fui rumo ao bar.
Depois de alguns minutos...
Na casa de Mili e de Luna:
Com Mili em seu quarto...
POV de Mili:
Hoje eu estou tão feliz, finalmente o Germán iria morar comigo, ia telo sempre por perto.
Eu estava na janela do meu quarto olhando a paisagem, mas me distrai com uma coisa, no instante em que vi que um caminhão de mudanças vinha se aproximando e parou em frente ao bar da Luna eu fiquei paralisada, então quando eu olhei para trás do caminhão e vi que o carro do Germán vinha vindo o meu coração acelerou, eu não podia acreditar, o meu Germán já havia chegado, o meu amor já estava ali e veio pra ficar comigo, o que eu poderia fazer... um sorriso se formou em meu rosto e desci correndo para o bar para encontrar o meu amor.
Na frente do bar ( Almi Bar ):
Com Germán:
Germán saiu do carro e ficou parado em frente ao bar esperando descarregaram o caminhão...
Luna: Germán, já chegou - ( saindo do bar e vindo em direção a Germán )
Germán: oi Luna, sim já cheguei... já não agüentava mais esperar e ficar sozinho naquele apartamento - ( virando-se para Luna )
Mili: MEU AMOR - ( vindo correndo e pulando nos braços de Germán )
Germán: ai meu amor... minha princesa - ( agarrando Mili e largando-a no chão )
Mili: já veio pra ficar meu amor - ( sorridente )
Germán: sim, vim pra ficar e pra sempre minha linda ... - ( sendo interrompido )
XXX: com licença senhor onde posso botar seus pertences?
Germán: ah sim ... não sei, onde que eles vão poder colocar minhas coisas Luna?
Luna: não se preocupe Germán, eu e a Mili esvaziamos o quarto e a cama de casal de vocês já foi entregue hoje cedo e já está instalada no quarto de vocês, as suas coisas podem ser deixadas no quarto de hospedes... depois você arruma e vê onde vai ficar
Germán: está bem, vocês podem levar minhas coisas ao quarto de hospedes senhor - ( falando com o homem )
Luna: bom, eu vou mostrar pra vocês onde é o quarto de hospedes, venham comigo - ( saindo )
Luna saiu acompanhada com os homens...
Germán: e você? ... conseguiu dormir sem mim? - ( agarrando Mili pela cintura )
Mili: hum... consegui sim senhor
Germán: ah ... então não sentiu a minha falta, acho que não precisava eu vir morar com você então senhorita, acho que estou mudando de idéia, é melhor eu voltar para o meu apartamento - ( largando Mili e virando-se para ir embora )
Mili: não amor, eu senti sua falta sim, eu tava muito ansiosa pra você vim - ( puxando Germán e rodeando os seus braços por volta do pescoço do mesmo )
Germán: mudou de idéia então - ( sorrindo como um bobo )
Mili: sim mudei de idéia - ( dando um leve selinho nos lábios de Germán )
Germán: essa sua boca que me enlouquece Mili - ( roçando os lábios )
Mili: te amo - ( beijando-o )
Germán: hum ... tô começando a ter uma idéia do que vamos fazer no nosso primeiro dia morando juntos - ( malicioso )
Mili: no que... o que você quer fazer - ( ficando ofegante )
Germán: amor ... a noite toda quero fazer amor Mili - ( sussurando em seu ouvido e mordendo de leve a orelha de Mili )
Mili: eu topo amor, tô com saudade do seu corpo - ( dando outro selinho em Germán )
Norma: o que tá acontecendo aqui? - ( saindo de dentro do bar )
.......................................................................................................................................................................................
Leitores queridos, vocês me deixaram muito feliz :)
obrigada pelos comentários, até que enfim kkk`
Espero que continue sempre assim, quero sempre a opinião de vocês, eu dependo de vocês gente...
Obrigada mesmo :)
.......................................................................................................................................................................................
E ai gente ... o que vocês acharam do capitulo? ... Vocês não acham que essa Norma, a mãe da Mili e da Luna é muito chata? ... Quero a opinião de vocês...
Capitulo dedicado a:
shelencoa - capitulo postado :) ... me deixa muitissimo feliz que vocês amando e gostando da we, obrigada por ler a web e estar comentando
carla_esposito - não tem problema linda, uma vez que a gente se esqueça de comentar não tem problema kkk`, e não se preocupe, eu não vou parar de postar ... se continuarem comentando, e obrigada pelos elogios amiga kk`, obrigada por comentar :)
gabislaliter - pronto kk`, já postei o capitulo, que bom que você AMA kkk`, espero que continue comentando e não me abandone :) ... obrigada por estar comentando
amolaliter - capitulo postado amiga kkk`, obrigada por estar comentando lindona :)
Autor(a): Nanda
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Norma: o que tá acontecendo aqui? - ( saindo de dentro do bar ) No Capitulo de Hoje: Mili: o que é mãe? - ( se afastando de Germán e olhando fixamente para Norma ) Norma: como que é Mili... você fica se agarrando com esse homem na frente do bar, não quero ver mais agarramento ta bem Mili, assim vai espantar os fregueses e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3286
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35
de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u
-
aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35
de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u
-
aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35
de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u
-
aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35
de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!
-
amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53
Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!