Fanfics Brasil - Capitulo 21 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21

221 visualizações Denunciar


Norma: o que tá acontecendo aqui? - ( saindo de dentro do bar )


No Capitulo de Hoje:


Mili: o que é mãe? - ( se afastando de Germán e olhando fixamente para Norma )


Norma: como que é Mili... você fica se agarrando com esse homem na frente do bar, não quero ver mais agarramento ta bem Mili, assim vai espantar os fregueses e a sua irmã vai perder os clientes, isso aqui é um bar de família, não um cabaré


Mili: pois então é melhor a senhora ir se acostumando, porque o Germán a partir de hoje vai começar a morar com a gente


Norma: o que?


Mili: é isso mesmo, a senhora já sabia que isso iria acontecer


Norma: mas como?... isso é um absurdo, você e a sua irmã só podem estar loucas


Mili: bom mãe ... a Luna eu não sei se está louca, mas eu sim... e tô loca por esse homem aqui - ( dando um selinho em Germán e abraçando-o )


Norma: que isso Mili?


Mili: ah ... eu já ia me esquecendo, o quarto da senhora é do lado do meu quarto e do Germán né?


Norma: é ... infelizmente é, mas porque você tá me perguntando isso Mili?


Mili: era só pra avisar a senhora pra botar um fone no ouvido hoje a noite


Norma: fone de ouvido? ... pra que?


Mili: porque hoje a noite vai ter muito barulho no meu quarto, eu e o Germán vamos estar muito ocupados - ( abraçando a cintura de Germán de lado )


Norma: onde é que será que está o seu respeito Milagros? - ( olhando séria para Mili )


Mili: não sei, acho que está por ai mamãe - ( com um sorriso sobre o rosto )


Norma: eu te juro Mili, se eu tivesse criado você... você não seria desse jeito mal educado... - ( entrando no bar ás pressas cuspindo fogo pelas ventas )


Mili: SÓ ESTOU TRATANDO A SENHORA COMO A SENHORA MERECE, QUEM MANDOU NÃO QUERER ME CRIAR, A SENHORA NEM GOSTAVA DE MIM - ( gritando, quase chorando )


Germán: pegou pesado amor


Mili: ela nunca me quis Germán, ela nem gosta de mim, mas...vamos deixar esse assunto pra lá vai, hoje eu tô feliz, afinal a gente vai dormir junto todas as noites - ( dando um selinho em Germán )


Germán: é mesmo, mal posso esperar pra hoje a noite, vamos entrar


Mili: sim - ( dando outro selinho em Germán e entrando no bar )


Mais tarde... - ( Pela Noite )


No quarto de Germán e de Mili:


Germán: parece que é a hora de dormir não? - ( tirando a sua camisa )


Mili: não sei, é a hora de dormir? - ( tirando as suas roupas )


Germán: acho que não né? - ( rindo )


Mili: tenho uma surpresa pra você - ( olhando para Germán com cara de sapeca )


Germán: que surpresa? ... ah, quero saber amor


Mili: calma, já volto - ( pegando uma sacola que estava em cima da cadeira e indo para o banheiro )


Depois de alguns minutos...


Mili aparece de Lingerie e fica parada na porta do banheiro...


Germán: UAL ... - ( deitando na cama )




...........................................................................................................................................................................................


Obrigada pelos comentários, estou muitissimo FELIZ :)


Adorei os comentários, agradeço a todas e todos, obrigada pelos elogios...


Continuem por favor e não parem kkk`


...........................................................................................................................................................................................


E ai? ... gostaram do capitulo de hoje? ... estão ansiosas(o) pela cena Laliter? ...


Capitulo dedicado a:


shelencoa - capitulo postado :) ... e a mãe delas é muito chata mesmo, concordo contigo, e esse capitulo de hoje comprova tudo kkk`, obrigada pelo seu comentário.


carla_esposito - é lindinha, a mãe delas é realmente CHATA kkk`, até eu que escrevo a web acho isso kk`, e muito obrigada por todos os elogios, assim você me deixa sem graça kkk`, obrigada pelo carinho e por sempre acompanhar a web, e tu vai ter que aguardar mais um pouquinho a cena HOT Laliter kk`, só amanhã linda kkk`,  obrigada por comentar flor


gabislaliter - Obrigada :) ... muito obrigada pelos elogios, fico contente que você ame de paixão a web kkk`, e quero que continue comentando, nossa... sem sua opinião a web não é nada kk`, obrigada por comentar


amolaliter - amiga, vai ter que ficar curiosa mais um pouquinho kkk`, a cena HOT Laliter só amanhã kk`, e ... você ama a minha wn? ... e eu TE AMO, TE ADORO kkk`, obrigada por sempre estar me acompanhando amiga, obrigada por comentar :)


 


 


 


 


 


 






 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aviso: Não vou postar hoje, só tive comentário de uma pessoa... Então por tanto só vai ter mais capitulo só na segunda, se eu ver mais comentários... Até segunda... Espero que seje até segunda que possamos nos ver!        


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais