Fanfics Brasil - Capitulo 26 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 26

270 visualizações Denunciar


Luna: quando que você vai contar a verdade pra minha irmã? ... quando você vai falar pra ela sobre tudo isso? - ( olhando com uma expressão de raiva para Germán )


No Capitulo de Hoje:


Germán: calma Luna, essas coisas não são tão fáceis de falar - ( quase chorando )


Luna: eu não quero ver a minha irmã sofrer Germán, você tem prazo pra contar a verdade pra minha irmã até hoje a noite


Germán: tudo bem Luna, eu vou contar a verdade pra Mili, mas não é fácil Luna... olha pra Mili - ( virando-se para olhar Mili )


Luna: ela está tão feliz


Germán: é ... e eu não quero estragar essa felicidade dela Luna - ( chorando )


Luna: se você quer ver ela feliz ... então é melhor você falar a verdade pra ela, a Mili te ama tanto, ela deixou o namorado dela pra ficar com você...


Germán: eu sei ... eu sei - ( vendo Mili se aproximar e limpando suas lágrimas )


Mili: oi amor - ( se aproximando-se )


Germán: oi linda


Mili: o que ouve amor? ... porque você tá chorando? - ( acariciando Germán carinhosamente )


Germán: não é nada amor, é a cebola que o Martín tá cortando lá cozinha


Mili: mas como isso amor, a cozinha está lá do outro lado - ( dando um selinho rápido em Germán )


Luna: mas... é mesmo Mili, o cheiro está muito forte, até eu tô quase chorando


Mili: só vocês dois mesmo, eu vou lá na cozinha entregar os pedidos pro Martín - ( se direcionando-se a cozinha )


Germán: eu vou voltar ao trabalho - ( se retirando )


Mili: pronto Luna, entreguei os pedidos e não tenho mais nada pra fazer - ( vindo da cozinha )


Luna: ah ... que bom Mili, ajuda o Martín a lavar a louça então - ( olhando pro nada )


Mili: me conta uma coisa Luna, porque você está tão estranha, e o Germán... nem me deu atenção hoje


Luna: não é nada Milagros, vai ajudar o Martín


Mili: tudo bem Luna - ( saindo )


Depois de Horas e Horas... - ( Pela Noite )


Germán, Mili, Luna e Norma estavam jantando na cozinha sobre a mesa...


Luna: e ai? ... me digam, o que acharam da minha comida?


Mili: está ótima Luna - ( levando outra garfada a boca )


Luna: e você Germán? ... o que achou?


Germán: tá muito boa Luna - ( dando um sorriso e voltando a ficar preocupado )


Norma: bom, eu já jantei, vocês lavam a louça que eu vou dormir, boa noite a todos - ( se retirando da cozinha )


Mili: a cada dia está sendo mais difícil de conviver com a mamãe Luna


Luna: tem que ter paciência Mili


Mili: também já vou ir pro quarto, vai precisar da minha ajuda na cozinha? - ( se alevantando da cadeira )


Luna: não maninha, pode ir descansar


Mili: tá bem, e você Germán ... daqui a pouco você já vai ir pro nosso quarto?


Germán: sim amor, só vou terminar de jantar e já tô indo


Mili: tá, boa noite Luna - ( saindo da cozinha e se direcionando ao quarto)


Continua?


.................................................................................................................................................................................................


Aviso:


Comentem bastente até segunda, quero que até segunda vocês tenham comentado,


dai segunda eu posto o capitulo...


.................................................................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - concordo contigo amiga, eu também acho que o Germán tem que contar a verdade... mas o Germán tá com medo de perder a Mili, e obrigada por amar a web e estar sempre comentando amiga :)


carla_esposito - também acho florzinha, o Germán tem que contar a verdade, mas acontece que... o medo de perder a pessoa que amamos fala mais alto... e obrigada por sempre me elogiar, olha que assim eu vou me achar em kkk`, é tu que é MAGNIFICA kk`, obrigada por comentar flor


 


 


 


 


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mili: tá, boa noite Luna - ( saindo da cozinha e se direcionando ao quarto) No Capitulo de Hoje: Luna: e você Germán? - ( encarando Germán ) Germán: eu? ... eu o que? Luna: você sabe muito bem do que eu tô falando Germán: tá bom Luna, não se preocupa, eu já disse que vou falar a verdade pra Mili ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais