Fanfics Brasil - Capitulo 30 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 30

16 visualizações Denunciar


POV de Germán:


Depois que falei com a Luna subi correndo pelas escadas que davam a casa que ficava na parte de cima, e fui direto ao meu quarto aonde Mili e eu dormíamos juntos, cheguei a porta e comecei a escutar os soluços e choro da minha princesa, só de escutar aquilo estava me doendo... mas ... eu tinha que tomar uma atitude...comecei a bater na porta para ver se Mili iria abrir.


No Capitulo de Hoje:


Germán: abre Milagros, abre amor ... quero falar contigo meu amor, desculpa... eu sei que eu fiz tudo errado


Mili: VAI EMBORA, SOME DAQUI GERMÁN... O PIOR ERRO QUE EU COMETI FOI QUERER MORAR JUNTO COM VOCÊ... EU NEM TE CONHEÇO DIREITO... NO TERCEIRO DIA QUE EU TE VI EU ACABEI PERDENDO MINHA VIRGINDADE COM VOCÊ... E FOI O PIOR ERRO DE TODOS QUE EU FIZ, ME ENTREGUEI PRA VOCÊ PRA NADA... LARGUEI O MEU NAMORADO PRA FICAR COM VOCÊ... E VOCÊ TAVA COMIGO E COM ESSA GAROTA AO MESMO TEMPO... E EU ME PASSANDO POR SUA AMANTE - ( chorando muito e gritando ao mesmo tempo )


Germán: não amor, eu não namoro com ela, ela só era minha ficante... eu nunca namorei com ela, acredita em mim meu amor - ( deixando lágrimas cair sobre o seu rosto )


Mili: depois de tudo isso que você fez não tem como eu acreditar em você Germán, estar com duas mulheres ao mesmo tempo ultrapassou dos limites - ( falando de dentro do quarto )


Germán: mas... eu tô te dizendo que eu não estava namorando ela Mili - ( falando do lado de fora do quarto )


Mili: deu Germán... não quero mais explicações, quer saber, espera um pouquinho ai na porta - ( indo ao guarda-roupa )


Germán: o que você vai fazer Mili?


Mili: você já vai ver daqui a pouco


POV de Mili:


Estava tão irritada e cheia de ódio que eu fui até ao guarda-roupa e tirei todas as roupas de Germán para fora... fiz uma bola com as roupas e fui até a porta para abrir e atirei todas as roupas sobre a cara de Germán.


Germán: o que é isso Mili? - ( ajuntando as roupas do chão )


Mili: sai daqui - ( batendo a porta com força )


Germán: o que significa isso Milagros? - ( limpando as lágrimas sobre o seu rosto )


Mili: isso significa que é pra você se retirar da minha casa, vai pra casa dessa tal garota, essa sua namorada oficial - ( chorando )


Germán: tudo bem Milagros... se é isso que você quer eu vou sair da sua vida - ( pegando as suas roupas do chão e saindo )


Depois de alguns minutos Luna encontra Germán na cozinha chorando...


Luna: Germán ... eu falei pra você esperar ela se acalmar


Germán: eu vou embora Luna


Luna: porque? ... o que ouve Germán?


Germán: a Mili disse que é pra mim me retirar da casa dela... eu vou respeitar ela Luna, vou sair daqui


Luna: pra onde que você vai ir Germán?


Germán: vou ligar pro meu tio Juan e vou pedir pra mim morar por uns tempos no apartamento dele


Luna: mas... eo seu apartamento? ... você já vendeu?


Germán: já vendi Luna, vendi muito rápido por sinal, o dinheiro do apê eu tava guardando causo você e a Mili precisassem pra pagar as contas ou pra alguma coisa


Luna: olha Germán... não precisa, o dinheiro é seu, compra outro apartamento com esse dinheiro


Germán: não Luna, esse dinheiro eu vou guardar, vou morar por uns tempos com o meu tio Juan, eu vou ligar pra ele agora - ( pegando o seu celular )


Continua?


.......................................................................................................................................................


Aviso:


Comentem bastante, preciso saber o que vocês acharam do capitulo...


Gostaram do capitulo? ... acho que não né?


o capitulo foi muito triste... mas... espero que vocês tenham gostado kk`


.......................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - pois é... uma hora ou outra isso iria acontecer, agora a Mili está tristinha, agora infelizmente o Germán não pode fazer mais nada, esero que você tenha gostado do capitulo kk`, obrigada por estar comentando amiga :)


gabislaliter - tá bom linda :) ... obrigada, é bom saber que eu vou poder estar contando com você sempre, é... isso nós não temos em comum, eu não gosto de começar uma web e excluir kkk`, e obrigada por achar que eu escrevo bem a web, obrigada por comentar


carla_esposito - obrigada por gostar da web, você é impossivel, nunca para com esses elogios kkk`, e sempre falando que eu sou uma ótima escritora kk`, e infelizmente o Germán já fez tudo o que poderia fazer, é o fim ... quer dizer ... quem sabe? kkk`, eu sou muito má kkk`, obrigada pelo seu comentário florzinha


aniinhaesposito - SEJA BEM VINDA :) ... eu sempre digo boas vindas para os meus novos leitores kkk`, os que aparecem é claro kk`, e eu também estou loka para matar essa Raquel kkk`... e vai ser dificil pra você se acostumar kkk`... aqui a Lali é a Mili kkk`... e o Peter é o Germán kk`, seja muito bem vinda a web linda, espero que possa gostar da web :) ... obrigada pelo seu comentário


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Germán: não Luna, esse dinheiro eu vou guardar, vou morar por uns tempos com o meu tio Juan, eu vou ligar pra ele agora - ( pegando o seu celular ) No Capitulo de Hoje: Ligação on: Juan: alô Germán: alô... tio Juan Juan: Germán... tava demorando pra me ligar em - ( rindo ) Germán: é tio... tô pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais