Fanfics Brasil - Capitulo 32 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 32

14 visualizações Denunciar


Juance: O QUE ESSE CARA TÁ FAZENDO AQUI? - ( gritando )


No Capitulo de Hoje:


Juan: se acalme Juance... o Germán vai morar por uns tempos com a gente...


Juance: COMO ASSIM PAI... O CARA QUE ROUBOU A MINHA NAMORADA DE MIM VOCÊ TÁ BOTANDO PRA DENTRO DA MINHA CASA... - ( ainda gritando )


Juan: primeiro que a casa não é sua... é minha... eu que pago as contas, eu que boto comida pra dentro de casa Juance... então fiquei quieto, o Germán é o meu sobrinho e é o seu primo... e é bom você respeitar...


Juance: você vai ficar do lado dele... eu é que sou o seu filho, o senhor deveria ter amor a mim


Juan: eu não estou do lado de ninguém Juance, só quero que você respeite o seu primo como visitante


Juance: vou ter que aturar o cara que roubou a minha namorada na minha casa todos os dias... isso é uma injustiça pai - ( se retirando da sala )


Juan: fica tranqüilo Germán... o Juance age assim no começo, depois ele vai se acostumando...


Germán: tudo bem tio... eu nem tô me importando com ele... o senhor pode me mostrar o quarto que eu vou ficar...


Juan: sim ... vamos - ( saindo junto a Germán ao quarto de hospedes )


Na casa de Luna e Mili:


Luna estava indo em direção ao quarto de Mili para falar com ela...


Luna: Milagros abre a porta... o Germán já foi embora...


Norma: o que está acontecendo Luna?


Luna: a Mili acabou o namoro dela com o Germán mamãe... uma ex ficante do Germán veio aqui e falou um monte de barbaridades pra ela... agora ela está assim... triste e chorando sem parar


Norma: não acredito... até que enfim ela largou esse homem que não tem nada haver com ela, bate na porta de novo Luna... eu preciso consolar a minha filha


Luna: olha o jeito que você fala mamãe... abre a porta Milagros - ( batendo na porta )


POV de Luna:


Fiquei escutando a Mili caminhar até a porta ... quando vi ela abriu a porta...


Luna: Mili... maninha por favor para de chorar - ( olhando Mili se deitar na cama )


Mili: não Luna... eu só quero chorar e nunca mais sair do meu quarto - ( chorando muito e afogando o seu rosto no travesseiro )


Norma: filha... minha Mili ... minha Milizinha não fica assim, você deveria saber que isso iria acontecer, eu falei que eu não ia com a cara desse homem


Luna: fique quieta mamãe, a senhora não está ajudando...


Mili: deixa ela Luna... no final ela tinha razão - ( com algumas lágrimas sobre o rosto )


Norma: viu? ... eu não falei


Luna: para mamãe, o Germán era um homem muito bom, quando ele foi embora ele ficou muito triste


Mili: é verdade Luna? - ( se sentando sobre a cama )


Continua?


.........................................................................................................................................................................................................


Aviso:


Comentem bastante... como passaram de fim de semana? ... espero que bem :)


Quero comentários leitores :) ... amanhã eu posto mais, se tiver comentários :)


Espero que tenham gostado do capitulo


.........................................................................................................................................................................................................



Capitulo dedicado a:


amolaliter - pode acreditar, eles acabaram o namoro deles mesmo :( ... matei a tua curiosidade? kkk`, e eu nunca iria te matar de curiosidade kkk`, um dia vai me dar uma loka e eu vou ficar uma semana sem postar só pra te deixar curiosa kk`, obrigada por sempre comentar lindona :)


aniinhaesposito - capitulo postado linda, e eu não sei se a Mili e o Germán vão se entender logo kk`, tô triste eu também acho que eles não podiam ter se separado, mas... tu é amiga das meninas né? ... a Juh Lanzani e a Vii ... é ... eu acho que sim kkk`, obrigada por comentar :)


carla_esposito - não exagera kkk`, não é pra tanto...não quero que tu tenha um piripaque kkk`, que bom que você continua amando a web florzinha, agradeço sempre por todos os seus elogios... muito obrigada mesmo, obrigada por continuar comentando


rock9829_ - nossa ... senti um medo dessa sua ameaça kkk` ... senti sua falta sim kk`, não se preocupe-se, obrigada por voltar a web e voltar a comentar, obrigada pelos seu comentário.


gabislaliter - não faz mal você não ter comentado, você está com problemas e eu entendo, mas enfim ... está o capitulo, postado, e não se preocupa comigo não kk`, eu não vou ficar mais triste... ôh ... já tô feliz kk`, obrigada por comentar linda :)


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mili: é verdade Luna? - ( se sentando sobre a cama ) No Capitulo de Hoje: Luna: é sim Mili... o Germán ficou triste Mili: er ... pra onde ele foi? Luna: foi pra casa do Juan... vai ficar morando lá Norma: agora esquece esse homem Milagros... agora você tem que se concentrar em reconquistar o Juance Mili: quem disse que eu quero reconqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais