Fanfics Brasil - Capitulo 41 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 41

282 visualizações Denunciar


Germán: o que você quiser... talvez você saiba o que poderemos fazer - ( se alevantando )


No Capitulo de Hoje:


Mili: hum - ( se alevantando-se junto a Germán )


Germán: você que sabe...


Mili: vamos - ( pindurando-se sobre o pescoço de Germán e beijando-o )


POV de Germán:


Depois disso fui caminhando com Mili em direção ao quarto de hospedes aonde eu dormia... eu estava pronto mais uma vez para tornar a Mili minha mulher novamente, fui caminhando com Mili em direção a cama e nos deitamos, em poucos minutos eu e Mili já estávamos nus, não esperei nem mais um minuto, estava com tanta saudade, precisava sentir ela novamente... fui petetrando-a devagar... fui beijando-a, e acariciando-a, nos amamos durante a noite toda... lá pelas 4 da madrugada nos bateu o cansaço e dormimos agarradinhos...


Pela manhã: ( Na casa de Juan Murf )


Com Mili e Germán no quarto de hospedes...


Germán: bom dia - ( acordando Mili dando beijinhos sobre as costas nuas de Mili )


Mili: ai... bom dia amor - ( virando-se para Germán e lê depositando um beijo )


Germán: gosto da noite? ...


Mili: amei - ( beijando-o )


Mili e Germán estavam se beijando-se ... já estavam preparados para fazer amor novamente... mas... infelizmente um barulho de porta se abrindo os interrompeu...


Germán: quem é? - ( saindo do beijo e olhando para a porta )


Juance: parabéns... a minha ex-namorada transando com o meu primo que eu odeio - ( batendo palmas )


Germán: sai daqui Juance, não é possível cara, será que não da pra você achar um amor verdadeiro e me deixar em paz com a Mili


Juance: olha você falando isso... até parece que é um santo, foi você que roubou o meu amor, ou você não se lembra que você roubou a Mili de mim


Germán: eu não roubei ela de você, se aconteceu isso foi porque você permitiu... olha o jeito que você tratava a Mili... mal... não se trata uma mulher desse jeito


Juance: não vou falar mais nada... tchau pra vocês - ( saiu do quarto chutando a porta )


Mili: porque o Juance age assim Germán? ... eu não entendo, ele não se conforma


Germán: esquece esse bobão amor - ( beijando Mili )


Mili: tá bom


Germán: vamos nos vestir e vamos tomar café - ( se alevantando )


Mili: não Germán, eu só tenho a roupa de ontem... eu vou pra minha casa - ( se alevantando junto a Germán )


Germán: não mesmo... você vai botar uma camisa minha - (  indo a mochila e pegando uma camisa e entregando a Mili )


Mili: ai Germán, eu vou ficar com muita vergonha na frente do Juan... e o Juance vai estar também, ele vai ficar pegando no meu pé...


Germán: esquece o Juance... se aquele idiota te falar alguma coisa eu vou dar um soco na cara dele pra ele parar, agora veste a camisa e vamos tomar café


Mili: tudo bem, o que eu não faço por você - ( dando um selinho em Germán )


POV de Mili:


Depois de alguns minutos, eu vesti as minhas roupas intimas e botei a camisa do Germán que ficou como um vestido... depois de nos vestirmos fomos a sala de jantar pra tomar café...


Continua?


.......................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - foi beem produtiva a noite deles amiga kkk`, eu tô muito safadinha amiga kk`, olha amiga... não posso contar o que vai acontecer pela frente até porque a web novela infelizmente já esta chegando ao fim, logo logo tu vai ficar sabendo de tudo kk`, já estamos chegando na reta-final da web :) ... obrigada por comentar minha lindona :)


aniinhaesposito - nessa noite do casal Laliter rolou de tudo linda kk`, mas... a web já está chegando ao final, infelizmente... pelo menos pra mim é infelizmente kkk`, e... tu tinha dito que era pra mim pedir o teu e-mail do msn pra Vii né? mas... ela não quis me passar o teu e-mail, eu disse pra ela que foi tu que pediu pra dar, mas... é melhor deixar assim, o jeito é... eu te passar o meu e-mail né? kkk`, vou te mandar o meu e-mail por mensagem no fanfics... tá bom? ... obrigada por estar comentando linda :)


carla _esposito - bom minha florzinha... já conversamos e nós duas combinamos de deixar esse assunto pra lá né? kkk`, VIDA NOVA KKK`, mas... obrigada por tudo minha florzinha, obrigada por estar sempre comigo e nunca ter me abandonado, sempre comentando e me deixando muito feliz com os seus elogios kkk`, eu não tenho nem como te agradecer... obrigada por estar sempre comentando minha florzinha


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV de Mili: Depois de alguns minutos, eu vesti as minhas roupas intimas e botei a camisa do Germán que ficou como um vestido... depois de nos vestirmos fomos a sala de jantar pra tomar café... No Capitulo de Hoje: Juan: bom dia Mili... bom dia Germán - ( já sentado sobre a mesa ) Juance: chegou o casalzinho - ( tomando um gole de suco ) Gast ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais