Fanfics Brasil - Capitulo 42 Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada )

Fanfic: Cuando Me Sonreis - Versão Laliter ( Terminada ) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 42

235 visualizações Denunciar


POV de Mili:


Depois de alguns minutos, eu vesti as minhas roupas intimas e botei a camisa do Germán que ficou como um vestido... depois de nos vestirmos fomos a sala de jantar pra tomar café...


No Capitulo de Hoje:


Juan: bom dia Mili... bom dia Germán - ( já sentado sobre a mesa )


Juance: chegou o casalzinho - ( tomando um gole de suco )


Gastón: fica quieto Juance... mal acordamos e você já quer brigar


Germán: bom dia tio Juan


Mili: eu vou me sentar no sofá da sala... com licença - ( susurrando no ouvido de Germán e saindo )


Germán: viu o que você fez imbecil - ( gritando )


Juance: fiz o que? ... ela saiu porque ela quis


Roberta: bom dia para todos... vou servir um copo de suco pra você Germán - ( pegando a jarra de suco e servindo-o )


Juan: não se preocupe-se Germán, eu vou pedir para Roberta perguntar se a Mili quer comer alguma coisa ou se precisa de alguma coisa


Roberta: quem? ... tem mais alguém nessa casa?


Juan: sim... vá até a sala e pergunte para a Mili se ela precisa de alguma coisa...


Roberta: está bem senhor Juan - ( saindo da sala de jantar e se dirigindo-se para a sala )


Já na sala:


Roberta: com licença moça - ( entrando na sala )


Mili: ah... sim... quem é a senhora?


Roberta: o meu nome é Roberta, sou uma espécie de empregada do senhor Juan


Mili: hum, e o que a senhora quer?


Roberta: o senhor Juan pediu pra mim perguntar se a senhorita gostaria de comer alguma coisa ou se a senhorita deseja alguma coisa?


Mili: não... não obrigada, vou me vestir e vou ir embora, só por favor avise para o Germán que eu tive que ir embora e depois nós nos falamos...


Roberta: está bem... tchau - ( saindo )


POV de Mili:


Depois que eu falei com a Roberta eu fui vestir as minhas roupas e voltei para minha casa...


Chegando lá...


Na casa de Luna e Mili:


Mili: cheguei Luna - ( entrando no bar )


Luna: ai Mili, eu já ia ligar pra policia, você saiu pra uma Boate e não volta, e ainda por cima não me avisa que não ia voltar pra casa


Mili: calma Luna... eu vou te contar a história, daí você vai ficar mais tranqüila - ( sorridente )


Luna: tá bom... mas por outro lado, ainda bem que você chegou pra me ajudar no bar


Mili: eu vou atender os clientes, depois eu te conto o que aconteceu - ( saindo e indo atender os clientes na mesa )


Depois de Horas...


Já de noite:


Com Luna e Mili:


Luna e Mili estavam conversando no quarto...


Luna: então... me conta porque você não voltou pra casa


Mili: na Boate que eu fui com a Deisyrre eu acabei encontrando o Germán, um cara estava tentando me agarrar a força e o Germán apareceu e me defendeu


Luna: hum... então quer dizer que vocês voltaram?


Mili: não sei... acho que sim, eu dormi com ele na casa do Juan e a gente acabou... você sabe Luna


Luna: sei... fizeram amor


Mili: sim ... e - ( interrompida pelo celular que começo a tocar )


Ligação on:


Mili: alô


Germán: meu amor


Mili: oi lindo


Germán: você foi embora e nem me deu tchau


Mili: não parece que você está tão preocupado com isso, Germán eu sai da casa do seu tio de manhã, você está me ligando de noite


Germán: desculpa, no fim eu tive que sair... desculpa meu amor, eu te amo muito


Mili: se você acha mais importante fazer as suas saidas do que me ligar tudo bem - ( desligou o celular )


Ligação off


Germán: Mili... amor, amozinho, meu amor você tá me escutando? ... droga - ( desligando o celular )


Continua?


.......................................................................................................................................................


Roberta  Esta é Roberta, a empregada de Juan Murf


.......................................................................................................................................................


Capitulo dedicado a:


amolaliter - eu sei amiga kkk`, tu está impressionada com a minha safadesa kk`, e sim... é sério amiga a web já esta acabando, e é sério mesmo que tu adora a web? ... me impressionei porque eu acho que a web não esta tão boa assim, mas eu tô terminando ela porque eu começei, e aguarde os próximos capitulos minha lindona kk` ... obrigada por estar comentando amiga :)


carla_esposito - é isso mesmo florzinha, aquele assunto acabou por aqui, não tocar mais nesse assunto kk`, e agora falando da web... sim o nosso casal Laliter tem um fogo kkk`, obrigada pelos elogios florzinha e obrigada por estar sempre comentando


aniinhaesposito - tá bom vou te mandar o meu e-mail hoje :) ... é... a web vai acabar sim, mas... eu já começei com outra web, eu te mandei o endereço da minha nova web pra ti, está na tua caixa de mensagens do fanfics, obrigada por estar comentando linda :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nanda

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Germán: Mili... amor, amorzinho, meu amor você tá me escutando? ... droga - ( desligando o celular ) No Capitulo de Hoje: Com Mili e Luna: Luna: o que você fez? ... você está louca Milagros, não faz muito que você estava falando bem do Germán e agora faz isso com ele Mili: mas Luna... eu sai da casa do Juan de ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3286



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • aniinhaesposito Postado em 23/11/2012 - 13:17:35

    de nada pena q acabou ne?? ansiosa pra outra web u.u

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:54

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!

  • amolaliter Postado em 20/11/2012 - 21:47:53

    Não acredito que já acabou, a wn foi perfeita linda, foi maravilhosa a cada capitulo a wn ficava mais perfeita ainda pena que já acabou vou sentir falta da wn, você é uma ótima escritora linda, parabéns!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais