Fanfics Brasil - Capítulo Único. A Proposta.

Fanfic: A Proposta. | Tema: Filmes.


Capítulo: Capítulo Único.

199 visualizações Denunciar






Oi. Meu nome é Lily Potter. Tenho 17 anos e moro em Nova Iorque.
Meu pai é do Canadá , assim como eu.
Eu me adaptei bem nessa vida agitada de Nova Iorque.
Eu estava na faculdade e meu pior inimigo se chamava Jake.
Um certo dia , na faculdade , fui chamada para a sala do diretor. Como eu sempre estudei em casa , aquilo era como a cozinha da minha mãe.
– Sra. Potter ? - perguntou o diretor ao me ver entrar na sala.
– Soube que me chamou , Mst. Santos. - falei com educação.
– Obrigado por vir. Sente-se. - disse ele me parecendo sério.
– Oh , nossa ! Você parece preocupado ! - exclamei.
– Sim. Estou preocuado com você. - disse ele.
– Comigo ?! - falei surpresa. - Mas minhas notas estão ótimas. Não tenho faltado aula. Não entendo o por quê da sua preocupação ! - continuei um tanto alterada.
– Sua mãe me ligou. Ela disse que recebeu uma ligação da companhia de imigração e também me disse que você deve voltar para sua casa .. no Canadá ! - explicou ele.
– O quê ?! - falei com uma cara do tipo: "Do que você está falando ?!" 
– Isso mesmo ! 
– Ah , qualé , diretor ?! Eu não sou nem imigrante ! - expliquei alterada e preocupada.
– Eu acho melhor você ir para casa e conversar com sua mãe. - opinou ele.
– O quê ? Mas eu não estou de carro. Como você quer que eu volte ?! - perguntei.
– Jake Owlsen irá levá-la. Ele concordou. O período dele já acabou. - falou o diretor.
– Jake ?! - falei sarcástica.
– Sim. Ele está lhe esperando no estacionamento.
Eu bufei. Aquilo me dava nos nervos. Jake foi o garoto no qual eu infernizei a vida por meses e agora eu precisaria de sua ajuda.
– Oi, Jake ! - falei entrando em seu carro.
– Isso é constrangedor pra você , não é ?! - falou ele sem ligar motor.
– É , é sim. Agora vamos logo ! - falei.
Ele obedeceu.
Quando chegamos em minha casa , fui direto ao encontro de minha mãe.
– Mãe , o que a companhia de imigração lhe disse exatamente ?! - perguntei alterada.
– Filha , tente se acalmar ! Eles disseram que você não pode ficar aqui , por que você é do Canadá. - explicou ela.
– Mas meu pai também é de lá ! Por que só eu tenho que voltar ?!
– Seu pai é casado comigo ! Você só poderia ficar se estivesse nas mesmas condições ! - disse mamãe.
– Mas eu tenho uma vida aqui ! Eu não posso simplesmente mudar isso ! - falei me virando para a porta e vendo Jake sussurrar para mim :
– Lily , eu preciso ir !
Foi aí que eu tive uma ideia.
– Entra ! - sussurrei para ele.
Jake pareceu não entender.
– Entra logo ! - sussurrei novamente.
– Então , mãe. Quando-quando eu disse que tinha uma vida aqui eu falei sério. Mãe , esse é o Jake ! - falei.
– Oi , Jake. - falou mamãe ascenando.
– Oi , Sr. Potter. - disse ele confuso.
– Mãe , eu sinto muito não ter te contando , mas foi tão de repente e é que eu e Jake .. isso ! Eu e Jake vamos nos casar ! - revelei.
– O quê ? - disseram eles em unissono.
– Isso mesmo. Jake e eu vamos nos casar ! - falei o puxando para perto.
– Não. Não. - disse ele baixo.
Eu não sabia que reação minha mãe ia ter , mas eu não esperava as melhores. Porém eu me surpreendi.
– Não acredito ! Minha filinha vai se casar ! Eu não esperava tão cedo , mas se você quer assim ! - gritou ela cheia de felicidade. - Ah , então , você vai poder ficar ! Jake você é o meu herói ! - falou mamãe. - Por quê vocês não resolvem logo isso ?! - perguntou ela.
– Tem razão ! Jake , meu amor , que tal irmos para a Companhia de Imigração e acertamos isso em ?! - disse puxando-o para fora.
Ele estava sem reação.
Foi difícil convence-lo a me levar na Companhia , mas Jake acabou cedendo.
Como eu estava nervosa e com pressa eu furei a fila e fui direto ao ponto.
Uma assistente nos levou para a sala do diretor da companhia. Nós esperamos por ele por uns 15 minutos.
– Você sabe que eu não vou fazer isso ! - disse Jake.
– Claro que vai ! - falei.
– Você não pode me obrigar a isso ! - falou ele se levantando e chegando perto de mim.
Perto até demais.
– Claro que vai. Pense bem ! Você não é nada na faculdade , eu sim sou alguém ! Nós nos casaremos , depois vamos nos separar e depois farei de você alguém , por qual todas as garotas brigarão ! - insisti.
Ele pareceu aceitar.
Nós nos encaramos por segundos , até que o diretor chegou.
– Olá ! Me desculpe chegar assim ! Mas eu e Jake temos que resolver uma coisa ! Nós queremos nos casar.
– Tudo bem ! Jake , você tem certeza de que não está fazendo isso apenas para ela ficar , não é ?! - disse o diretor colocando medo.
– Sim. - falou Jake com medo.
– Ok ! Daqui há uma semana vocês deveram voltar aqui e nós faremos perguntas separadas para cada um de vocês. E é melhor acertarem. Caso contrário , Lily voltará permanentemente para o Canadá e você terá que pagar uma multa de 250 mil dólares e uma pena de 5 anos. Você quer mesmo fazer isso , Jake ?! - falou o diretor querendo que Jake desistisse.
– Claro. - falou Jake engolindo seco.
– Vamos , meu amor ?! - falei despreocupada.
– Uhum .. - disse Jake estático.
– Bom , agora você me leva para casa e depois vai embora ! - falei entrando no carro.
Jake me puxou com força.
– Lily , você estava dentro daquela sala ?! - gritou ele.
– Claro. Nós só precisamos estudar. - falei entrando no carro.
Ele me puxou novamente.
– Não é só isso ! Se alguma coisa der errado quem se ferra sou eu ! - gritou ele de novo.
– Nada vai dar errado ! Você não lembra da proposta que eu fiz ?! - falei.
– Claro que eu lembro , mas se algo der errado sua proposta não vai valer de nada ! Eu vou ter que pagar uma multa de 250 mil dólares , cumprir uma pena 5 anos e você simplesmente terá que voltar para o Canadá ! - gritou ele mais alto ainda.
– T-O-D-A-S as garotas iram querer você ! - observei. - Você já entrou nessa , não tem como sair agora !
– Tem razão ! Mas agora que vamos nos casar .. me pede com jeitinho ! - falou Jake.
– Pedir o quê ?! - perguntei confusa.
– Em casamento ! Vai ! Me pede com jeitinho !
Jake queria que eu me humilhasse.
Eu respirei fundo.
– Jake , meu amor. Por mil corações.. se casa comigo ?! - falei rápido.
– Não. Isso foi patético ! - falou ele frio. - Agora faça direito. Ajoelhe-se.
Eu respirei fundo novamente , me ajoelhei , olhei no fundo de seus olhos e disse:
– Jake Owlsen , casa comigo ?!
– Não , mas você se esforçou , então sim ! Agora vamos ! - falou ele sem me ajudar a levantar.
No carro , comecei a conversar com ele.
– No final de semana nós poderíamos nos conhecer para as perguntas que ele fará. - disse me referindo ao diretor da companhia.
– Não vai dar ! Eu vou viajar para o aniversário de 90 anos da minha vó.
– Tudo bem, eu vou com você. - falei.
Ele pareceu concordar.
Quando cheguei em casa , pedi para elw entrar comigo.
Explicamos a situção e quando eu ouvi ele falar que o aniversário é no Alasca eu parei.
– Alaaasca ?! - perguntei surpresa e confusa.
– Sim. No Alasca , meu amor !
Eu quase morri.
––––––––––––––––––––––––––––-
– Você poderia arranjar uma classe melho não a econômica. - impliquei quando estávamos no avião.
– Eu não sou rico , amor. Você é. E eu que estou pagando a viagem. - explicou ele.
Quando chegamos no Alasca , fomos recebidos pela vovó Bonni e a Sr. Owlsen , a mãe de Jake.
– Olá. - falei ao vê-las.
Elas abraçaram Jake e me deram um aperto de mão.
– Oi , querida. Como é que você prefer ser chamada ? De dragão do leste ou monstro do lago ness ?! É que nós já ouvimos os dois ! - falou a vovó sendo nada simpática.
Eu ri para não chorar.
Jake não me ajudou com as malas.
Nós fomos para um mar aberto , onde tinha uma lancha nos esperando.
– Jake , eu não vou descer aí não ! - exclamei. - Eu não sei nadar !
– Por isso o barco ! Agora desça logo ! - falou ele.
– Vamos , Lily ! - disse a Sr. Owlsen.
Eu desci com medo a escada e no meio eu empaquei.
– Ah, Jake , me ajuda aqui , por favor ! - pedi.
– Claro , meu amor ! - disse ele pegando em meu bubum.
– Tire a mão daí ! - falei.
Ele não tirou.
Eu me mexi e acabei caindo em cima de Jake.
Eu olhei em seus olhos. Nunca havia notado que ele era tão lindo.
– Vamos logo ! - disse me levantando.
Ele me ajudou a subir na lancha.
Eu evitei sentar o mais próximo possível dele. Não queria que nada rolasse entre a gente.
Antes chegar na pequena casa e provavelmente velha de Jake , nós demos uma volta pela cidade.
Até aí tudo ben , mas por cada loja que nós passávamos , eu via o sobre nome de Jake : Owlsen.
– Amor , você não me falou dos negócios da família ! - sussurrei mas a mãe dele ouviu.
– Oh , querida , ele provavelmente estava sendo modesto ! - disse ela.
Quando chegamos na casa dele , eu me surpreendi. Era uma mansão .. enorme. Deveria ter uns 30 quartos lá dentro.
– Jake , você também não me contou que era rico ! - falei quando entramos na casa.
– Eu não sou rico ! Meus pais são ! - ele se justificou.
– Isso é o tipo de coisa que toda pessoa rica costuma dizer ! - observei.
A casa era tão linda por fora , quanto por dentro.
Eles nos levaram para o nosso quarto. Isso mesmo o nosso quarto.
– Ãh , eu pensei que teria um quarto só meu ! - falei confusa.
– Lily , nós não temos a ilusão de que vocês não dormem juntos. Então .. - falou vovó Bonnie.
– Ah , é claro .
Jake e eu rimos da situação.
– E esse aqui é o cobertor que está na nossa família há anos. Ele se chama: fazedor de bebês ! - falou vovó Bonnie de novo.
– Acho que não vai ser necessário ! - falei tirando o cobertor da cama.
– Então , tá. Nós vamos descer para jantar. Se quiserem jantar conosco é só descer. - falou a mãe de Jake.
Eu assenti com a cabeça.
Depois eu me arrumei para dormir.
Jake vestiu um pijama enorme de mangas e eu .. eu vesti um pijama super pequeno de seda.
– Então , é esse o pijama que você traz pro Alasca ? - falou ele sarcástico.
Ele iria dormir no chão e eu na cama de casal.
– É que eu esperava estar em um quarto de hotel sozinha e quente ! - expliquei.
– Hmm .. - gemeu ele.
Eu deitei na cama , mas o sol atrapalhava. Apesar de ser de noite.
Jake viu meu desespero e pegou um controle que supostamente fechou as cortinas enormes dali.
Eu falei sem graça :
– Obrigada.
Quando amanheceu , eu acordei com batidas na porta. Era a vovó Bonnie trazendo nosso café da manhã.
– Posso entrar ? - disse ela.
– Espera um pouco ! - gritei. - Jake , vem pra cá !! - sussurrei.
Ele deu um salto do chão pra cama.
– Ei ! Olha a mão boba ! - gritei.
– Desculpa , é que tá de dia ! Dá pra ver melhor ! - explicou ele.
– Como assim de dia ? .. entra , vovó ! - gritei.
– Como foi a noite de vocês ?! Onde eu deixo a bandeja ?! - perguntou a vovó.
– Foi ótima ! Pode deixar aí ! - falou Jake agarrando minha cintura.
Eu olhei para ele sem graça.
– Obrigada , vovó Bonnie. - agradeci.
– Querida , desça depois. Nós temos uma surpresa para você ! - falou ela pra mim.
Eu não sabia o que era , mas mesmo assim encarei.
Sinceramente: aquela família era bem diferente da minha.
– Para onde você vai , Jake ? - perguntei antes de descer.
– Rever uma velha amiga. - respondeu.
– Hmm .. tchau. - falei triste.
Desci com um pouco de medo do que viria.
– Estou aqui , vovó ! - falei ao vê-las.
– Vamos , querida ! Temos que agir rápido ! Hoje o dia é cheio ! - falou a mãe de Jake.
– O que exatamente vamos fazer ?! - perguntei.
– Vamos para a sua despedida de solteiro ! E depois para os preparativos do casamento amanhã ! - falou Bonnie.
– O quê ?! Casamento ? Que casamento ? - perguntei alterada.
– O seu é claro !
– Mas é o seu aniversário ! - argumentei.
– Sim , mas eu já tive 89 festas de aniversário, pra que mais uma ?! - falou vovó Bonnie.
Eu fiquei nervosa. Parecia que o casamento seria real.
– Tudo bem. - falei.
Eu dispenso comentar sobre a despedida de solteira. Foi horrível e assustadora.


Já no preparo para a festa , não havia muito o que fazer. Elas já haviam preparado quase tudo.
O que faltava apenas era o vestido.
Vovó Bonnie me deu o cordão que estava em sua família há anos. Eu não queria aceitar. Seria injusto com ela e com todos que acreditavam naquele casamento. Mas ela insistiu tanto que eu acabei aceitando.
Quando cheguei em casa , já era quase de noite. 
Resolvi jantar e depois tomar um banho.
Só que quando eu me dei conta , havia esquecido a toalha. A única coisa que eu encontrei para me cobrir foi uma luva. Eu tive que sair do banheiro nua para pegar a toalha. Talvez Jake não estivesse lá. Já que ele foi reencontrar uma velha amiga.
Mas quando eu abri a porta , me deparei com Mike. O cachorro de Jake que parecia me odiar.
– Sai , sai daqui , Mike ! - sussurrei.
O que eu não sabia também era que Jake estava lá.
Nós nos esbarramos e ele caiu em cima de mim. O que foi uma situação desagradável , pois ele também estava nu.
– Jake , por que você está assim ?! - reclamei.
– E porque você está assim ?! - rebateu ele.
Nós nos olhamos por alguns minutos e depois eu o empurrei e fui direto pegar uma toalha.
– Por que você está nu e suado ?! - perguntei evitando olhar pra ele.
– Ah , me desculpe se eu não posso ficar assim no meu quarto.
– Acontece que esse quarto não é só seu ! - gritei.
– Mas era meu antes de você chegar ! - retrucou ele. - E por que você está assim ?!
– Por quê não tinha toalha no banheiro ! - me expliquei. - E por que o seu cachorro me odeia !
Ele me encarou por um momento.
– Você não me falou nada sobre o nosso casamento amanhã ! - falei para ele.
– Amanhã ?! - disse Jake confuso.
– Sua mãe e sua vó já organizaram tudo. - falei calma.
– Depois conversamos sobre isso ! Amanhã cedo nos daremos uma volta na cidade.
– Sério ?! - perguntei.
– Sim. Nós ainda temos que estudar. - disse ele.
Aquilo me alegrou.
Eu sei que foram apenas alguns dias , mas Jake tinha algo especial. Algo que me facinava. Não era apenas o seu rostinho lindo ou seu corpo musculoso , mas o jeito dele. Eu não sei. Eu também não vou mentir para mim mesma , mas eu acho que sinto algo por ele. Eu deixei essa história de casamento ir longe demais. Eu tentei não pensar muito nisso.
– Jake ? - perguntei ainda de noite.
– Oi. - respondeu ele.
– Você está com sono ?
– Não. Porquê ? - disse Jake.
– Eu tô sem sono também. Você não quer começar a estudar .. logo ?! - falei sem graça.
– Tudo bem. Tome o seu caderno ! - disse ele jogando o caderno pra mim.
– Ãh , bom .. quantos anos você tem ? - perguntei.
– Sério que você não sabe ?! .. 18 anos. - respondeu ele. - E você ?
– 17 anos. Você é alérgico a alguma coisa ?!
– Não , mas você é alérgica a amendoin. - falou ele.
– Como você sabe ?!
– Amendoin no seu iorgute .. 2° bimestre .. cara enchada .. - falou ele rápido.
– Foi você ! - gritei.
– Foi sim. Agora vamos para a 3° pergunta. - falou ele.
– Eu acho que podemos pular essa ! Vamos para a 4° ! - falei desconversando.
– Não , não. Vamos para a 3 .. Com quantos homens você já dormiu ?!
Eu não respondi. Fiquei com medo da reação dela à minha resposta.
– Vamos diga ! Eu não vou me surpreender com quantos você já dormiu. Todos sabemos que você não é nenhuma santa ! - falou Jake.
– Tudo bem , mas a sua ideia de quem eu sou é muito errada. Eu-eu nunca fui pra cama com ninguém ! - falei rápida.
– O quê ?! - disse ele surpreso.
– Isso mesmo. Eu nunca dormi com ninguém ! - repeti 
– Nossa ! Agora você me surpreendeu ! - brincou ele. - E eu .. eu já dormi com várias .. umas 5 ou 7. - respondeu ele.
– Hm .. só quero que saiba que eu não vou ser mais uma. - respondi.
– Tudo bem , mas nós vamos nos casar e você vai me dever isso ! - argumentou ele.
– Você vai sobreviver sem isso ! - falei.
Nós ficamos em silêncio por alguns minutos.
– Eu vou admitir , no começo do ano eu tinha uma queda por você. - falou ele quebrando o silêncio que havia entre nós.
– Sério ?! - falei.
– Sim , mas não se preocupe.. eu já superei. - explicou ele.
– Hmm .. - disse desanimada pelo motivo que eu já falei. - Você não quer dormir na cama ?! Afinal , a cama e o quarto são seus ! - arrumei uma desculpa.
– Você tem razão . Eu nem sei por que estava dormindo aqui ! - falou ele deitando na cama.
Eu me afastei um pouco.
– Você é meio convencido ! - impliquei.
– Quando nos casarmos isso vai piorar ! - observou ele.
– Obrigada por me avisar ! - falei virando de costas e dormindo.
Quando eu acordei , percebi que Jake me agarrava e estávamos dormindo de conchinha.
– Jake ! - gritei.
– Ãh , o quê ?! - falou ele sonolento e confuso.
Mas quando Jake se deu conta do que eu falava , ele caiu da cama. Foi hilário.
– Hahahahaha .. me desculpe , mas foi engraçado ! Hahaha .. - falei sem cessar os risos.
– Ah é ?! Então , vem cá !! - falou ele subindo em cima de mim e me fazendo cócegas.
– Jake , para !! Hahahaha .. - gritei.
Mas ele continuou.
– Jaaake !! Para ! Hahaha .. - gritei mais alto ainda.
Ele parou. Eu olhei no fundo de seus olhos. Ele me puxou para cima. Nossos rostos estavam a centímetros de distância. Ele se aproximou. Eu me aproximei. Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele tomou a iniciativa e me beijou. 
– Jake. - susurei sem fôlego.
Ele me beijou novamente.
Aquilo era bom. Eu parecia nas nuvens quando ele fazia isso. Eu o abracei forte.
Depois , parece que ele se arrependeu e me largou .. de repente.
– O que foi isso ?! - gritou ele com raiva de si mesmo.
Ele já estava em pé , no chão.
– Eu não sei ! - gritei.
– Isso não podia ter acontecido ! - gritou ele.
– Mas .. eu gostei e sinto que você também gostou. - disse inocente.
Ele ainda estava com raiva.
– Não me deixe mais fazer isso ! - pediu ele.
Percebi que comecei a chorar.
– Não chore ! - lamentou ele.
Eu abaixei a cabeça.
– Tá tudo bem comigo ! Vamos logo para a cidade. - desconversei , deixando Jake com um sentimento de culpa.
Quando desci , já pronta para sair , vi Jake conversando com uma garota loira , baixinha e bonita , mas ela parecia ser um pouco mais velha.
– Vamos , Jake ! - falei e sinto que com uma pontada de ciúmes.
– Vamos ! - disse ele alegre. - Jenn vai vir com a gente.
– Ok. - falei enquanto eles se afastavam e conversavam.
Jake nem se deu ao trabalho de nos apresentar.
Eu acho que a presença dela o deixava mais alegre do que a minha. Mas o que eu podia esperar de um casamento de faixada ?!
Nós fomos na lancha para a cidade. Eu ainda não havia me acostumado com o quanto jake era rico.
Sabe a ideia de ir estudar na cidade ?! Com Jenn e Jake juntos isso não foi possível.
Eles passaram o dia conversando. Jake não me deu a menor importância.
Nós deixamos Jenn na cidade . Ela tinha que fazer algumas coisas lá.
Por incrível que pareça , no meio disso tudo , nos esquecemos um detalhe super importante : hoje seria o dia do nosso casamento.
– Jake , você nem olhou pra mim hoje ! O que aconteceu ?! - perguntei quando já estávamos na lancha.
– Nada. Não houve nada ! - mentiu ele.
– Eu sei que houve ! Você não costuma me desprezar. Ainda mais pelo que houve hoje mais cedo. - argumentei.
– Sabe qual é problema , Lily ?! Você quer que o mundo gire em volta de você ! - gritou ele. - Mas as coisas não são assim !
– EU não sou assim , Jake ! - me defendi.
– É , é sim ! Você quer ser o centro de tudo , por que nada mais importa pra você ! - insistiu ele.
– Jake , você não sabe nada sobre mim ! - gritei.
O que me dava mais medo era que Jake estava dirigindo a lancha e estava nervoso e com raiva ao mesmo tempo.
– Sei sim ! Sei que suas amigas são falsas e só estão com você por que és popular ! E que você prefere ser popular com amigas que te apunhalam pelas costas , ao invés de ser abandonada e com um amigo apenas ! Eu sei muito mais sobre você , do que você sabe sobre si mesma ! - gritou Jake.
Nós passamos a viagem toda falando. 
Teve uma hora em que eu sentei na beira da lancha. 
– Você não é nada pra mim , Lily ! E quando isso terminar não me procure mais ! - me humilhou ele.
– Não foi o que pareceu hoje mais cedo ! - me defendi.
Nessa hora Jake fez uma curva , me deixando cair em mar aberto. Porém ele não percebeu e continuou a ir embora. Jake já estava longe. E quando ele percebeu que eu não estava mais na lancha , ele a desligou e me procurou no horizonte.
Então , ele me viu , e fez novamente a manobra que me deixou cair.
– Vai pra boia !! - gritou ele.
Jake falava daquelas boias enormes , que delimitavam a parte funda do mar.
Eu nadei até ela. E me encolhi toda. Aquela água estava me congelando de dentro pra fora lentamente.
– Lily , cê tá ficando doida ?! - gritou Jake preocupado.
– Eu cai na hora em que você fez a curva ! - expliquei.
– Vamos , me dê a mão. Suba aqui ! Tem um cobertor. - falou Jake.
– Não. Você não precisa se preocupar comigo ! Eu não sou nada pra você mesmo ! Que diferença faz ?! - disse sarcástica.
– A diferença é que hoje a gente vai se casar ! Você precisa estar lá ! - me convenceu ele.
– Vamos , Lily ! - falou ele percebendo que eu não subiria fácil.
Então , ele me pegou no colo e me colocou sentada no banco , me cobrindo com um cobertor enorme e quente. Ele me abraçou , afim de me esquentar.
– Tá tudo bem ! Vamos para casa ! - pedi.
Quando chegamos , tivemos uma surpresa: um investigador da companhia de imigração.
– Filho , venha comigo ! Você também , Lily ! - falou o pai de Jake nos levando para o celeiro.
– Este homem é da companhia de imigração. Ele descobriu que o casamento de vocês é uma farsa. Eu aceitei em isso acabar por aqui. Eu só pagarei a multa. - continuou o pai de Jake.
– Eu descobri ! Eu disse que descobriria ! Juntei um pouco ali , um pouco aqui e o casamento de vocês é uma farsa , para que Lily não volte para o Canadá ! Eu sou demais. - falou o investigador convencido.
– Agora admita , Jake ! - falou seu pai.
– Não ! Lily e eu estudamos juntos e nos apaixonamos. Eu a amo e nós vamos nos casar mais tarde e você não está convidado ! - falou Jake furioso e saindo pela porta.
O pai dele saiu logo em seguida e eu fiquei a sós com o investigador e confessei tudo.
Na hora do casamento , eu apareci. Estava linda com o vestido de casamento e o cordão que a vovó Bonnie me deu.
Estavam todos lá. Amigos e familiares de Jake.
Quando eu já estava no altar , resolvi abrir o jogo.
– Gente ! Eu preciso falar uma coisa para vocês ! - falei alto.
– O que você está fazendo ?! - sussurrou Jake.
– Cansei de mentir ! - sussurrei. - Eu queria que isso não fosse verdade , mas é ! Jake só ia casar comigo para me ajudar ! Na verdade eu o obriguei a fazer isso. Vovó Bonnie , me desculpe ! - falei entregando o cordão para ela. - Esses dias com vocês foram especiais ! Eu sinto muito ! Vamos , Fredd ! - disse para o investigador e indo embora. - Minhas malas estão prontas !
– O quê ?! - falou Jake confuso com a situação.
– Me desculpe ! - sussurrei para mim mesma. - Eu te amo , Jake.
Eu fui de avião para Nova Iorque com o investigador. Ele ficou se gabando que era bom no que fazia e que nunca ninguém passou a perna nele. Eu fiquei furiosa , mas não deixei transparecer.
Eu irira para o Canadá em 2 semanas. Eu continuei indo para escola. Me despedir dos meus amigos , mas algo estava estranho. Jake não estava lá. Eu nunca mais tinha tido contato com ele.
Eu estava na aula de biologia , quando p diretor me chamou novamente à sala dele.
– O que houve dessa v .. Jake ?! - falei surpresa ao ver que ele me esperava.
Ele estava lindo: com as mãos no bolso e um sorriso lindo. O mesmo que me encantava.
– Jake ! - gritei pulando em cima dele e o abraçando. - O que você está fazendo aqui ?! - perguntei.
– Eu percebi que sem você a minha vida não foi mais a mesma. Parecia que você fazia meu mundo girar ! Eu não sei o que é .. mas eu acho que é amor ! - falou ele sem graça.
– Que lindo ! Eu confesso também que sem você tem sido tudo muito estranho pra mim ! - falei me afastando.
Ele pegou meu braço , me virou pra perto dele e ficou me olhando .. esperando algo acontecer.
– Eu já esperei demais ! - sussurrei e o beijei.
Seus braços se encaixavam perfeitamente em minha cintura.
Percebi que o diretor não estava mais lá.
– Lily .. casa comigo ?! - falou ele.
– O quê ?! - perguntei surpresa.
– A proposta ainda está de pé !














Não deixe de comentar nesta história!







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Não dói e faz bem ao coração do autor :)
Para isto, cadastre-se ou entre em sua conta!









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais