Fanfics Brasil - Capítulo Único. Lily , uma princesa nem tão moderna assim.

Fanfic: Lily , uma princesa nem tão moderna assim. | Tema: Harry Potter


Capítulo: Capítulo Único.

954 visualizações Denunciar





Era um dia de sol. Tudo estava lindo. Os pássaros cantavam , as árvores balançavam e eu .. eu apenas trabalhava.
Era a mesma coisa todos os dias : minhas primas más: Rose e Victorie , minha tia grossa e os afazeres de casa. Mas tudo isso tinha um lado bom. Hugo , meu primo que também vivia comigo era bom. Ele não me mandava fazer as coisas , ele pedia à mim e muitas vezes até me ajudava em algumas coisas. Quando estávamos juntos tudo virava um bagunça.
Na verdade , eu nem via mais Hugo como primo. Eu via ele como mais. Como um príncipe feito especialmente para mim.

(N/A) Sacaram a história ? Primas más , príncipe , amor .. esperem o que vai vir.

Quase todas as noites eu sonhava com ele. Quase sempre era o mesmo sonho : eu estava vestida com um vestido lilás fofo e Hugo estava vestido como um verdadeiro príncipe. Nós nos encontrávamos e cantavamos : 
Ele -> Não sabia se você havia nascido. Eu sonhava com nós dois juntos , envolvidos. De repente , você chega , sorri pra mim. Meu destino está traçado até o fim.
Eu -> Nos meus sonhos de menina , eu sempre encontrava nas histórias um heroi que eu me apaixonava. Hoje vejo que meu sonho era real. Encontrei o príncipe afinal.
Juntos -> Pegue a minha mão e sinta a força da emoção e nós podemos encontrar o sol ... Esse grande amor ...

Era tudo um sonho .. literalmente.
O aniversário de Hugo estava cada vez mais próximo e infelizmente eu não havia sido convidada para esse grande acontecimento.
O aniversário seria um baile. Um baile de máscaras. Seria um evento grande.
– Lily , no dia do aniversário do seu primo eu quero que você limpe o porão ! - ordenou minha tia.
– Mas eu planejava ir na festa de Hugo ! - protestei.
– Não importa. Eu quero o porão totalmente limpo no dia seguinte !
– Mas .. 
– Nem mais nem menos ! Amanhã , porão ,limpo !! 
Que legal ! Só o que me faltava agora não poder ir em um aniversário na minha casa ! Ótimo ! Mas eu queria ir !
– Lily ?! - falou Victorie.
– O quê foi ? O quê você quer ? - eu estava chorando em meu quarto.
– Eu quero falar sobre o aniversário do Hugo !
– O quê ? Você não sabe o que vestir ? - falei enxugando as lágrimas.
– Não , não é isso ! Eu quero que você vá no meu lugar !
– Como ? - perguntei confusa.
– Eu quero me encontrar com Teddy e apenas o aniversário de Hugo pode manter titia ocupada demais para notar minha presença. - argumentou ela.
Eu fiquei pensativa.
– Tudo bem , mas a festa é amanhã e eu não tenho o que vestir !
– Não se preocupe ! Você pode vestir minha roupa e fingir que sou. Nós vestimos a mesma coisa e o mais importante : Eu encontro Teddy e você vai a festa ! Todas saímos ganhando ! - argumento ela de novo.
– Onde está a roupa ?! - perguntei animada.
– Vem ! - disse ela me levando pro seu quarto.
Ela me mostrou suas roupas. Eram lindas. O sapato parecia ser de cristal.
– Essa roupa que você vai usar ! - disse ela feliz.
– Rose , se sua tia descobrir ela vai matar ...
– Ela não vai matar ninguém. Até por que ela não vai descobrir ! - ela deu uma piscadela para mim.
– Quem brinca com fogo acaba se queimando ! - alertei ela.
– Eu vou correr esse risco !! - Victorie estava segura de si.
– Esse sapato é lindo ! - exclamei.
– Ele é de cristal. Então , se você quiser seus dedinhos inteiros até meia noite nada de danças bruscas , ok ? - ela pareceu séria.
– Tudo bem ! - exclamei.
O aniversário de Hugo estava chegando.
– Lily , você vai ? - perguntou Hugo se referindo ao seu aniversário.
– Claro que eu vou .. ãh , quer dizer , não , não , eu não vou , não vai dá ! - eu me enrolei confusa.
– Por quê ? 
– Eu tenho que limpar o porão. Sua tia quer que ele esteja limpo no outro dia ... por isso não vai dá ! - expliquei à ele.
– Hum .. que pena. Queria que você fosse ! - ele foi embora.
– Hugo ! - exclamei.
– Oi !
– Parabéns ! - falei.
Ele me abraçou , como forma de agradecimento e depois foi embora realmente.
– Eu vou estar lá ! - susurrei para mim mesma.
Faltavam poucas horas para o aniversário. Victorie me ajudava eu a me arrumar.
– Vic , isso não vai dar certo ! - exclamei morrendo de medo.
Ela apenas olhou para mim.
– Você está linda ! - exclamou ela.
– Obrigada !
– Você deve ficar aqui até a hora da festa. Evite falar com alguém e principalmente com titia. Eu volto à meia-noite. Então, você deve me encontrar na entrada do quintal meia-noite. Não se atrase. Por que eu devo fazer o discurso em homenagem à Hugo. Caso contrário , tudo isso ira por água abaixo ! - alertou-me ela.
– Tudo bem ! Deseje-me sorte ! - falei nervosa.
– Boa Sorte ! 
Ela me abraçou como forma de agradecimento.
– Eu nunca achei que você fosse legal ! - falei.
– Eu sou como titia quer ser ! Má ! Mas quero que saiba que eu não sou assim !
– Eu sei !
O baile parecia estar sendo legal. Eu pude ver Hugo. Ele estava lindo. Apesar dele estar de máscaras eu pude reconhecê-lo.
Fui em direção à ele.
– Hugo ! - eu esqueci completamente das regras que Vic havia me dado.
– Oi. - ele pareceu não me reconhecer. - Posso saber como se chama ?! - falou ele beijando minha mão.
Hugo estava sendo formal.
– É melhor você não saber ! - fingi a voz.
– Tudo bem ! Você quer dançar .. garota misteriosa ?!
– Mas é claro ! - me curvei diante dele.
Ele estendeu a mão.
Nós dançamos juntos a noite toda. Apenas dançamos.
Nós conversamos, mas eu evitei falar muito.
– Você não vai mesmo me dizer seu nome ? - falou ele.
– Eu acho melhor não . - abafei a voz.
Ele reconheceria.
As 12 badalas da meia-noite estavam batendo. Eu precisava ir embora.
– Eu preciso ir ! - disse o soltando.
– Ao menos me diga seu nome ! - gritou ele.
Eu não respondi.
Eu precisava encontrar Victorie o mais rápido possível.
O vestido que estava usando era longo e armado. Eu corria sobre a grama do quintal, que cada vez ficava mais funda. Até que meu pé atolou. Eu fiz força para tirá-lo de lá .. e acabei deixando para trás um dos sapatos.
O que eu não sabia é que Hugo havia ido atrás de mim. E ele foi quem pegou meu sapato.
– Onde está , Victorie ? - perguntava para mim mesma.
Eu olhava para todos os lados e não a via.
Naquela noite ela não apareceu.
Então, fui até seu quarto , guardei a roupa , a banda do sapato e fui limpar o porão. Se eu não limpasse levantariam muitas suspeitas sobre mim.
No dia seguinte, fui tirar satisfações com Victorie.
– Victorie , onde você estava ontem a noite ?! - eu pareci brava.
– Eu estava com Teddy. Foi a melhor noite da minha vida ! - falou ela sem perceber o tamanho do problema.
– Era pra você ter feito o dircurso para Hugo ! - exclamei dando travesseiradas nela.
– Ei, calma ! Ninguém desconfia de nada ! Não saiu nada errado ! - disse Vic despreocupada.
– Na verdade saiu ! - falei baixo , mas Vic pareceu ouvir.
– O quê ? Nada podia ter saido errado ! - ela pareceu desesperada. - O que aconteceu ?!
– Eu-eu perdi um dos seus sapatos! - eu fiquei com medo de falar, por isso gaguejei.
– O quê ?! - ela estava perplexa.
– Eu perdi um dos seus sapatos ! - gritei.
– Ora , ora , ora. O quê uma criada faz gritando com minha sobrinha predileta ?!.- aquilo não foi uma pergunta da parte de titia.
– Não é nada ! Eu que gritei com ela ! - me defendeu Vic.
– Não foi o que me pareceu. - insistiui titia.
– É que ela perdeu um dos meus sapatos que eu usei ontem na festa ! E eu fiquei furiosa . - explicou ela.
– Como você o perdeu ? - perguntou titia para mim.
– O sapato de cristal ?! - eu estava ganhando tempo para inventar uma desculpa.
– O de cristal ? Aquele sapato foi caríssimo ! Como você ousa perde-lo ?! - falou tita levantando a mão para me bater , mas um ser bem mais alto e forte a impediu.
– O quê você acha que está fazendo , titia ? - perguntou Hugo me defendendo.
– Essa criadinha perdeu o sapato de sua prima ! Você sabe quanto ele custou ?! - falou ela desesperada.
– Verdade , Lily ? - disse Hugo.
Ele foi a única pessoa que realmente se importou com a minha opinião.
– Sim , mas eu juro que não roubei. Eu apenas o perdi. - me defendi.
– Eu acredito em você ! - falou Hugo. - Você pode procurá-lo. Se não achar fale comigo. Nós resolveremos isso.
– Tudo bem ! - falei indo procurar o sapato.
Eu sabia que nunca acharia o sapato, pois ele estava com Hugo.
Eu fingia que procurava.
Eu não sabia o que fazer. Eu não poderia pedir o sapato para Hugo, pois ele saberia que era eu quem usara o sapato de cristal no dia anterior.
Eu precisava daquele sapato. Então, resolvi tomar coragem e ir no quarto de Hugo para pegar o sapato que faltava.
Eu sabia quando Hugo entrava ou saia de casa , por isso ficou mais fácil. Eu esperei ele sair com os amigos , para pegar o sapato.
– Lily , diga à minha tia que eu vou sair , por favor ! - disse Hugo dando um beijo na minha testa.
Eu balancei a cabeça.
Eu esperei Hugo sumir pelo corredor que parecia se estreitar cada vez mais.
Foi aí que eu entrei no quarto dele e comecei a procurar o sapatinho que nem doida.
Quando eu o encontrei já havia passado uns 15 minutos. O que eu não sabia era que Hugo estava chegando.
– Lily !? - disse ele ao esbarrar comigo pela porta e ver o sapato em minha mão.
– Hugo !
– O que você faz com esse sapato na mão ?!
– Bom .. ãh .. quer dizer .. é que .. é que eu encontrei esse sapato e como você não costumar usar sapatinhos de cristal , eu resolvi levar para Rose. Talvez ela goste.
– Como ? Mas você só achou uma banda do sapato ! E para usar você precisa dos dois ! - argumentou ele enquanto, eu inventava algo para dizer, mas uma pessoa me salvou de tamanha mentira.
– Ah , você achou o sapato que perdeu ontem no baile ! - exclamou Victorie pegando o sapato da minha mão.
– Peraí. Você perdeu ? - falou Hugo apontando pra mim e só aí Victorie se tocou do que havia dito.
– Bom, não. Quer dizer, sim ! - eu respirei fundo e continuei. - Eu fui no lugar de Vic e usei esse sapato.
– Foi você com quem eu dancei ? - disse Hugo com esperança no olhar 
– Bom, não. Eu não dancei com ninguém.
– Mas você usou o sapato . E a garota com quem eu dancei estava usando-o na noite da festa. - indagou ele.
– E como você pode ter certeza ? - desafiei-o.
– Se o sapatinho couber em seu pé, talvez. - falou Victorie me deixando meio envergonhada com a situação.- Aí você pode ter certeza.
Hugo me fez sentar em sua cama , pegou meu pé e calçou o sapatinho, que serviu perfeitamente.
– Foi você ! - disse Hugo.
Eu corei.
Ele me pegou em seus braços e me beijou.
– Uuuh .. - disse Vic.
– O quê ? - falou titia. - Largue está garota , Hugo !
Ele pareceu não ouvir. Mas é claro que ele ouvira.
– Largue está criada ! - tornou a falar ela nos separando.
– Ah, titia. Quem é você para mandar em minha vida ? Eu decido com quem ficar ! E agora Lily será tratada como uma de nós e não como uma criada. E se você quiser algo , que você mesmo o faça ! - falou Hugo pegando minha mão , saindo do quarto e me beijando.
Depois daquilo, tudo melhorou para mim e Hugo e eu vivemos o nosso "Felizes Para Sempre"





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RianeSouza

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais