Fanfics Brasil - Cap 8 Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Cap 8

10 visualizações Denunciar


Quando desligaram setiam uma vontade de ligar um para o outro,Que o tempo passase logo e que amanhã fosse agora,O que estaria acontecendo?Será que a distância serviu pra mostrar o que já havia se escondido?


O que antes era um passatempo virou rotina,eles sentiam a necessidade de se verem,e agora que estava tão oculpado percebiam a falta ao outro.


Já eram 13h da tarde e Greg já tinha separado seus ingredientes,talvez o leitor ache isso meio estranho ou até ridiculo,por falta de costume de ver um homem na cozinha,mas Greg gostava muito de cozinhar,principalmente doces,tudo que tinha haver com arte e decoração lhe agradava,seu estilo não era clássico e fofo como leitores deve pensar,e sim diferente e ousado.


Ele adora tudo de novo,mas vamos logo a história.Depois de dar uma geral no apartamento e tomar banho,toca a campainha."Já?" Pensa ele.Quando abriu a porta era Jenn a sua cliente.


Ela estava trajando um vertido rosa justo com um sapato salto alto e uma jaqueta branca,e falava de um jeito mais familiar que o de costume.


- E ai Greg?


-Olá Sra. Jennifer...


-Desculpe vim a essa hora e sem avisar é que eu estava sem fazer nada e pensei em vir aqui pra adiantar a pintura-Disse Jenn-Estou incomodando.


-Er...Não...


-Hum...não me quer aqui né?


- Bom...-"Sim" era o que ele queria dizer,mas a educação não deixou.-Não...É que...


-Sabe Greg,não vou mentir pra você disse ela o encarando.-Esses dias que passei aqui foram muito legais,você é muito gentil e atensioso e pinta muito bem...


-Só faço meu trabalho.-Disse ele tentando se afastar,mas já era tarde.


-Eu gosto muito do seu trabalho...Eu gosto muito de você...


Ela o beijou,e infelismente Mary tinha aberto a porta bem na hora.


-Mas o que?-Disse assustada.


- Mary??


- Quem é ela?-disse Jenn.


-Sim sou eu!Estava vindo pra cá mais cedo pra fazer uma supresa e me lembrei que você é a unica pessoas na face da terra que guarda a chave extra debaixo do tapete do vizinho,então abri a porta e me deparei com...com...


- Você não me disse que tinha uma namorada?


-Eu não sou namorada dele.-Retrucou Mary.


- Ela é minha amiga.-Disse ele sem saber o que fazer.


- Ah!Oi amiga do Greg!


-E você quem é?-Disse Mary com uma raiva mortal pela mulher.


- Sou a cliente do Greg,prazer Jenn.


-Então é assim?Esse é seu trabalho?Beijar as Clientes?


Mary saiu de lá irritada,e Greg foi atras dela.



Continua...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mary corria feito uma maluca,estava tão confusa que em vez de descer as escadas para a portaria,subiu,e deu de cara com a cobertura,um lugar aberto com uma boa vista. Sentou-se em um canto,e começou a falar consigo mesma como tinha costume: -O que foi que eu fiz?É da minha conta se ele gosta dela?Será que ele gosta dela?Mas porque eu estou me im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais