Fanfics Brasil - Cap 12 Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Cap 12

10 visualizações Denunciar




Minha Poucas Leitoras,


Essa é a minha segunda fanfic,e acho q eu não me dou bem escrevendo romances,então,já q eu mesma n consigo escrever mais quero dizer q a fanfic está perto de acabar.Talvez tenhamos apenas mais 3 capitulos.


 


Meio dia,Greg já pronto para rever seus amigos,mesmo estando feliz pro rever-los estava se sentindo só desde que Mary partiu.Saiu de casa e foi até o “ICoffe” nome clichê mas era um café com internet sem fio,e o seu ponto de encontro.



Ao chegar avista rostos conhecidos,são eles,Rob,Jonh e Joce,quem achou estranho o nome desse ultimo,na verdade seu nome é Jocely  porque sua mãe queria uma menina,mas ele não gosta de tocar nesse assunto.


-Oi!


-Greg!Nossa quanto tempo!-Disse Rob.


- É mesmo,ta sem as espinhas.-Brincou Jonh


-Ahaha...-Ele respondeu com um riso meio forçado.


- Sente-se.-Fslou Joce-E ai que tem feito e por onde andou?


- Jose!Não afobe ele!Ele acabou de chegar!


-Não...-Defendeu Greg.- Qué isso,mas me contem, o que tem feito vocês?


-Sou empresário.-falou Rob- Me casei...Lembra a Clara?Pois é,já temos dois filhos,lindos!


-Eu sou Médico- Interrompeu Jonh.-Casei também,mas ainda não temos filhos.


-Já eu sou Psicológo.-Por fim disse Joce.-Mas não me casei,e nem quero,não gosto de compromissos!


-E você Greg?-Falou Rob


- Eu...Eu virei artista plástico.


- Casou-se?


-Não.


- Sei não,tá com cara de apaixonado.-Brincou Jose.


- Você tem namorada?


Quando Greg foi responder que não o telefone tocou,havia chegado uma mensagem de Mary,que tinha chegado de viagem e já estava hospedada,ela disse que o lugar era lindo mas não via hora de voltar.


-Algo me diz que ai está nossa resposta.-Falou Rob.


-Não...Ela é so minha amiga...


- Hum...Tá nervosinho?- Interrompeu Jonh - Olha como ele ta vermelho!


-Vamos pedir alguma coisa?-Greg tentou mudar de assunto.


- Qué isso Greg?Pra cima de nós?Até a porta do Joce já percebeu!


-Ei!-Reclamou Joce.


-Você gosta dela né?- Disse Joce.


-Bem ...


-É claro que gosta!!Dá pra ver em seus olhos.-Interrompeu ele.-E quer saber de uma coisa?Diga isso a ela,antes que outra pessoa diga!


-Querem algo senhores?-Interrompeu o Garçom.


Continua...


 


Leitoras deculpem a má configuração das letras,é que eu estou escrevendo no Notebook e fica dando erro na configuração da fonte.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caras leitoras, Mesmo a fanfic não ter sido muito longa,prometo a vocês um desfecho emocionante,aqui vai mais um cap! A letra está assim porque eu não estou conseguindo configurar o tamanho direito :(         Depois de fazerem o pedido,esqueçeram o assunto,mas Greg não.Quando voltou para casa ficou pensando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais