Fanfic: Nossas Lembranças
Caras leitoras,
Mesmo a fanfic não ter sido muito longa,prometo a vocês um desfecho emocionante,aqui vai mais um cap!
A letra está assim porque eu não estou conseguindo configurar o tamanho direito :(
Depois de fazerem o pedido,esqueçeram o assunto,mas Greg não.Quando voltou para casa ficou pensando “Será que eu devia?".Seré que ela gosta de mim."Ele se lembrou do acesso de ciúmes de Mary,e ficou pensando,Ora ria ora ficava sério.
Chegou ao ponto de ligar para Jenn para adiantarem a pintura para quando Mary voltar nem precisar ver a cara dela,se bem que ele até gostava daquele ciúme todo.
-Você me ligou?-Disse Jenn quando abriu a porta.
-Sim,vamos adiantar a pintura.
- É.
Enquanto Greg pegava as tintas e o Quadro inacabado Jenn olhava os retratos,alguns com Mary.
- Você gosta dela né?
-Como?
-Acha mesmo que ela gosta de você?-Começou a espalhar seu veneno,como Mary previa,ela não era boa pessoa.
-Bom...
- É claro que não!Ela ta ficando famosa agora,com o jornal dela,acha mesmo que ela lembra de você?
-Vamos a pintura.
Depois de 3h de trabalho Greg conclui a pintura,agora só precisa esperar secar a tinta e passar o verniz para o brilho desejado da cliente.
Jenn tentou o convidar para sair,mas ele não queria nada com ela,após o quadro pronto,mandou pelo correio a ela,e ela depositou o dinheiro na conta dele como combinado.
Greg ficou a pensar no que Jenn falou,porque ela gostaria dele?O que ele tinha de bom?
Decidiu ligar pra Joce,mesmo sendo o mais brincalhão e sem noção era um bom conselheiro.
-Alô Greg?Sabia que ia me ligar!Quando é o casamento?
- Não falei com ela.
- O que?Porque?
-Porque ela é rica,famosa,linda...e eu?Sou um mero artista.
- Mas ela gosta de você pelo o que você é e não pelo o que tem.
- Mas e se nessa viagem ela encontra um milionário bonitão?
- Você conhece ela bastante tempo né?Acha que ela liga pra dinheiro e beleza?Acha que ela não preferiria você?
Fez uma pausa e continuou.
- As vezes é melhor arriscar e perder do que viver com a vontade de ter tentado.Pense nisso amigo!-Desligou.
Greg passou a noite e claro,e no dia seguinte decidiu,ia viajar a Itália e se declarar pra ela.
Enquanto isso,em Roma.
Continua...
Autor(a): Lucy Hale
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso em Roma. Mary estava ansiosa pra voltar,já se tinha passado 10 dias,daqui a 4 dias voltaria.Estava com o pensamento alto quando o diretor de filmagem lhe chamou atenção. -Mary?! -Ãn...Oi! - Estava viajando é?-Disse com um risinho. - Bem que eu queria. - Está com saudades de casa né? Afirmou com a c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33
Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*
-
lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50
Posta mais!Para não!
-
giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10
Posta mais!!!
-
lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14
Continua!
-
graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38
que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs
-
graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58
Curti! Posta mais!
-
lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04
Continua please!
-
lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11
Ué? Continua!
-
tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51
Posta mais!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03
Pq ainda nao postou???????