Fanfics Brasil - Cap 14 Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Cap 14

9 visualizações Denunciar


 


Enquanto isso em Roma.


Mary estava ansiosa pra voltar,já se tinha passado 10 dias,daqui a 4 dias voltaria.Estava com o pensamento alto quando o diretor de filmagem lhe chamou atenção.


-Mary?!


-Ãn...Oi!


- Estava viajando é?-Disse com um risinho.


- Bem que eu queria.


- Está com saudades de casa né?


Afirmou com a cabeça.


- Mas de que adianta ficar assim?Aproveite o tempo aqui,quanto voltar terá todo tempo do mundo.


- Nem tanto,não tive tem nem pra mim,e nem mesmo pra meu melhor amigo,coitado deixei ele sozinho tanto tempo...


- Façamos o seguinte,caprixa nessa matéria que eu vou falar com o seu chefe pra lhe dar uma férias!


-Sério?


-Claro,eu não brinco em serviço.


-Muito obrigada!


 Greg partiria amanhã,Jenn ficou sabendo,e como foi rejeitada por ele,se sentiu na obrigação de fezer mal a Mary,fingiu ter esquecido algo na casa de Greg e pegou o numero dela no celular dele.


-Alô?Quem fala?


-É a Jenn Querida!-Cínica.


- Desde quando você tem meu numero?


- O Greg me deu,estou ligando por ele pra avisar que vamos nos casar e você é nossa madrinha!- Mentirosa.


Mary ficou paralisada,só consegui responder poucas palavras:


-Vocês o que?


- Vamos nos casar!Mandaremos o convite,beijo fofa!-Desligou.


“Agora eu quero só ver quando ele viajar,ela não vai querer saber dele e ele vai voltar correndo desconsolado...e eu vou estar aqui.”Pensou Jenn.


No outro dia  Mary ainda estava muito triste,sua amiga tentava a animar mas ela estava muito mal,e mais um telefonema,era Greg,queria perguntar quando ela voltava,já estava na estrada a caminho de Roma.


- Quando eu volto?Pra quê?Pra seu casamento?


-Como?


-A Jenn me contou tudo,e eu acreditei que você não gostava dela,seu mentiroso!


- Mas eu...


-Eu não quero suas desculpas!


- Mas não são desculpas!-Greg se alterou pela primeira vez,já não dirigia normalmente,corria.


- São sim,desculpas esfarrapadas!Porque não diz logo?Que não gosta de mim?-Ela chorou e desligou.


-Mas eu te...


Ele distraiu-se com a conversa e se esqueceu da pista,quando se deparou ia colodir com um caminhão,desviou rápidamente mas o carro estava tão rápido que bateu e caiu ribanceira abaixo.


Por sorte o cara do caminhão parou para dar socorro,encontrou o celular e ligou para o primeiro numero,o de Joce,que pegou o primeiro vôo até lá.


Greg foi hospitalizado no Hospital de Roma,o mais próximo,Joce decidiu ligar para Mary,se ele a amava,ela merecia saber .


-Alô?


-Quem é?


-Sou Joce,amigo do Greg.


- O que foi?


-Greg estava dirigindo a Roma para lhe pedir em casamento quando bateu o carro e caiu da ribanceira,ele está aqui no hospital em estado grave.


Mary se tocou na burrada que tinha feito,era tudo mentira de Jenn,como foi acreditar nela?Perguntou qual era o hospital e foi direto pra lá.


 


Caras leitoras,


A Fic como eu disse está chegando ao fim,esse é se não me engano o Penultimo Capitulo,se puderem,ao ler esse Cap e os próximos ouçam The One That Got Away e Dont Your Remember. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capitulo tem a musica tema de Katy Perry: The One That Got Away (Aquele que eu deixei escapar) Se puderem ouvir lendo...      Mary chega ao hospital,a enfermeira diz que ele está no 3 andar no quarto 104,ela sobe e encontra-se com  Joce. - Olá,eu sou Mary e você é...? -Joce. -Joce onde está o Greg?Ai meu deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais