Fanfics Brasil - Penúltimo Capitulo Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Penúltimo Capitulo

250 visualizações Denunciar


Esse capitulo tem a musica tema de Katy Perry:


The One That Got Away


(Aquele que eu deixei escapar)


Se puderem ouvir lendo... 


 


 


Mary chega ao hospital,a enfermeira diz que ele está no 3 andar no quarto 104,ela sobe e encontra-se com  Joce.


- Olá,eu sou Mary e você é...?


-Joce.


-Joce onde está o Greg?Ai meu deus...Estou me sentindo tão culpada.


-Calma a culpa não foi sua,ele corria demais..


-POR MINHA CULPA!Ele ligou pra falar comigo e uma criatura me disse que eles iam se casar e eu acreditei e nem deixei ele falar,ele ficou chateado,deve ter se destraido e...-Começou a chorar.-E agora ta no hospital!


-Quer ir vê-lo?-Joce não sabia o que dizer.


-Sim,por favor!


Mary entrou na sala ,Greg estava inconciente ainda,ligado a maquinas,Mary se sentia muito culpada,e passou o dia ao seu lado,Rezando e chorando,pedindo que ele se recuperasse.


No outro dia,o médico a acordou,era John que também tinha viajado para cuidar especialmente do caso.


- Senhorita Mary Evolet?Fique tranquila,sou um velho amigo do Gregory,ele está em boas mãos.


-O quadro dele é grave?


-Felizmente não,ele esta se recuperando rápido mas...


-Mas?


-Ele sofreu um traumatismo craniano e...pode perder a memória.


-Quer dizer que ele pode não se lembrar de mim?


-É uma hipótese...-Disse John- Mas ele a ama muito,deve consegui se lembrar.


Dias se passaram, e o quadro de Greg ia evoluindo,ele já estava acordado,Mary  teve que concluir a matéria para poder cuidar dele,John telefonou e disse que ele receberia alta e iria embarcar no avião das 14h,o de Mary era mais cedo ela poderia esperá-lo em sua casa.


Dentro do Avião ela não pregou o olho,pensou em tudo o que aconteceu,mas foi confiante de que ele se lembraria dela.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Musica tema: Dont You Remember     Mary o espera em sua casa,Greg entra meio atordoado do vôo,ela vem abraça-lo mas ele a empurra. -Quem é você? O que ela temia aconteceu,ele não sabia que ela era. -Como assim?Sou eu!Mary!Sua melhor amiga!Eu sou a causa de você ter ficado no hospital e perdido a memória ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais