Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Ultimo Capitulo

15 visualizações Denunciar


 


Musica tema: Dont You Remember



 


 


Mary o espera em sua casa,Greg entra meio atordoado do vôo,ela vem abraça-lo mas ele a empurra.


-Quem é você?


O que ela temia aconteceu,ele não sabia que ela era.


-Como assim?Sou eu!Mary!Sua melhor amiga!Eu sou a causa de você ter ficado no hospital e perdido a memória,eu te peço desculpas mas eu te...



-Desculpe senhorita- ele a interrompeu – A senhora está alterada,eu não a conheço.


Mary o encara incrédula,pega sua bolsa e vai embora chorando.


Greg fica sozinho no apartamento,e olha canto a canto,encontra a porta que vai ao seu ateliê,e encontra atrás de algumas pinturas terminadas ou não e atrás delas um armário.Abre-o,é onde fica suas tintas,mas não só suas tintas,lá tinha quadro “secretos” dele.


Eram retratos de Mary,Quadros de cada momento que eles passaram juntos,e ele começou a se lembrar te tudo,como um Flashback em sua mente,se lembrou da cara de Mary ao sair de sua casa poucos minutos antes e se apressou para ir atrás dela,mas antes pegou uma caixinha que tinham conseguido resgatar do acidente.


Chegando ao seu apartamento,Mary estava na cobertura,sentada ao parapeito,mesmo tendo medo de altura,nada a afligia mais que o fato dele ter se esquecido dela.


Ele sobe as escadas.


- Mary Evolet, “Aquela que mais brilha”.Como eu poderia me esqueçer?


Ela se virou assustada.


- Quando você saiu, eu fui ao meu ateliê,e encontrei quadro que pintei de nós dois,eu me lembro de você.Você sempre vai ficar na minha cabeça,não importa o que aconteça,quando eu viajei atrás de você em Roma,eu queria chegar e dizer.-Ele se ajoelhou e pegou a caixinha.-Mary quer dividir seus momentos comigo?


Eles se abraçam.


 


A vida é feita de momentos,sejam bons ou ruins,nunca tenha medo de tentar,aquilo que você queria fazer ou falar para alguém,amanhã talvez você não possa mais.


Viva como se não houvesse amanhã,sorria,brinque feito uma criança,e ame.


Porque não tem graça ter lembranças,sem ter alguém para compartilhá-las


 


Obrigada por terem lido a fanfic “Nossas Lembranças”.


Abraços da autora.


 


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar,na verdade não há."- Renato Russo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais