Fanfics Brasil - Cap 4 Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Cap 4

271 visualizações Denunciar



Devoraram os cupcakes e conversaram sobre receitas de doces e manchetes do Jornal,assunto de muito agrado a mary,até o fim do dia.


O leitor que está pensando que acaba por ai,e cada um vai pro seu canto,viver sua vida...Está muitissimo errado!


Alias como já deu pra notar Greg era muito simpático e assim consegui ganhar a amizade de mary.Assim eles se divertiam todas as sextas,mas aqui vou ressaltar apenas a sexta mais recente.Foi numa manhã ensolarada,Mary acordou atordoada com o som do telefone,adivinha quem era?


-Alô?-disse ainda despertando do sono.


-Ooi!!-Disse Greg super animado,como sempre.


-Por que você ta me ligando há essa hora?-disse olhando ás horas,7:00 A.M.


-Bom dia pra você tambem dorminhoca.Só ia lhe fazer um convite mas se a bela aborrecida acha melhor passar o dia dormindo...


-Convite?


-É,já olhou pela janela?O dia está perfeito para ir a praia!!


-Ahh,praia.-Disse com preguiça.-Sei não...


-Ahh, vamos!Quando foi que eu te levei pra algum lugar que não foi legal?


-Humm deixa eu ver...Teve aquela vez que fomos para a praça jogar comida para os pombos,e eles encheram a gente de bicadas...Outra vez me levou pra pescar e trouxe cheetos pra lancharmos,mas você confundiu o saco do cheetos com o de minhocas e...


-Eu ainda me lembro daquele gosto esquisito...-Disse fazendo uma careta-Mas vamos vá!Olha só como o céu está bonito,ele esta praticamente dizendo "Vamos seus idiotas priguiçosos tirem seus traseiros da cama e venham pra praia!"


-Hum...Tá Bom!!


Eles se marcaram de encontrar lá,Greg deu o endereço,mary não reconhecia nem mesmo o nome daquela praia,mas segui viagem até o lugar marcado.Mais de 2h depois consegue chegar ao destino e encontra Greg a esperando sentado a sombra de uma palmeira,praia quase deserta.


-Demorou tanto porque?Se perdeu?


-Ah sabe o que foi,é que a pessoa que me deu o endereço não anotou uma referencia!


-Tem sim,bem aqui ó.-Apontou para o bilhete na mão dela.-Perto de uma pista de carros,um orelhão,e algumas palmeiras.


-MAS TODA PRAIA TEM ISSO!!


-Não me culpe olhe a seu redor,desertico!Eu fiquei meio sem ideia ...


-Então me diz porque vinhemos pra uma praia deserta?


-Pelo simples motivo minha cara,não vamos ficar aqui.


-Como assim?


-Vem me segue.


Eles andaram por algumas dunas até avistarem uma casinha...


-Ô de casa!!!É o Greg!!


-Oi Greg!Há quanto tempo não vem aqui menino?-Disse um velhinho que saiu de dentro da casa,Seu nome era Will.


-Há uns 10 anos não?Bom...Essa aqui é a Mary,minha amiga!


-Bom dia senhorita!Meu nome é Will.


-Bom dia Will,Prazer em conhecê-lo-Disse meio sem graça.


-Bom,o que traz vocês aqui?


-Nós queremos alugar um de seus barcos!


-Há sim,venham por aqui,lhes emprestarei este aqui.-Disse apontando pra um barco lá fora.-É bastante potente.


-E quanto fica?


-Há relaxe Greg,fica por cortesia!Você é de casa!


Agradeceram e entraram a bordo,Mary ainda meio que sem entender.Quando deram a partida ela disse:


-Você ainda não me disse onde vamos!


-Quando eu era pequeno,costumava vir aqui,e meu pai me levava a uma ilha aqui perto,muito bonita,você vai gostar.


-E nada de falar isso comigo antes né?-Disse cruzando os braços.


-Ahh assim estraga a supresa!


-Bom,mas eu nem estou preparada,eu so trouxe toalha,protetor solar...


-É o nescessário,passaremos a tarde,e eu trouxe comida.-Disse apontando para uma mochila.


E seguiram a viagem,Greg deixou Mary pilotar um pouco o barco,que depois de um tempo aprendeu.



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de meia hora eles chegaram ao distino.Mary desceu do barco para admirar a paisagem,era realmente linda!Recolheram as coisas,já era 11h e Greg ajeitou o barco asegurando-se de que não haveria nenhum acidente e Mary arrumou as coisas colocando uma toalha no chão como num piquinique. Sentaram-se no chão aapreciar a vista,perfeita!Sem nenhum c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais