Fanfics Brasil - Cap 5 Nossas Lembranças

Fanfic: Nossas Lembranças


Capítulo: Cap 5

264 visualizações Denunciar


Depois de meia hora eles chegaram ao distino.Mary desceu do barco para admirar a paisagem,era realmente linda!Recolheram as coisas,já era 11h e Greg ajeitou o barco asegurando-se de que não haveria nenhum acidente e Mary arrumou as coisas colocando uma toalha no chão como num piquinique.


Sentaram-se no chão aapreciar a vista,perfeita!Sem nenhum carro,estrada,prédios,poluição...


-Agora sei porque você vinha tanto aqui!-Disse Mary


-É um lugar lindo não?-Sorriu.-E você só viu aqui,lá dentro é mais bonito ainda.


-Então porque não vamos explorar?


-Agora?-Disse fazendo cara de preguiça.


-Agora!Você não fez questão de me tirar da cama pra vir aqui com você?


-Ahh nãaao...Ta perto da hora do almoço,eu to com fome...


-O almoço pode esperar...Alias,-Disse apertando a barriga dele.-Precisa perder uns quilinhos hein?


-Hahá...


Eles entraram na floresta tropical,Densa e fechada.Depois de muito e muito andar Greg avistou uma casa no alto de uma arvore,era a casinha que ele o pai construiram!Eles subiram e estava tudo do jeito deixado,Brinquedos,Equipamentos de mergulho,pesca.Ele tambem achou um album onde guardavam suas recordações de aventuras,este que ele ja dava como perdido.


-Ei!Veja!


-O que foi?


-Meu album de aventuras.


Mary se aproximou para olhar de perto mas assim que pisou uma tabua do chão caiu,eles esqueceram que fazia anos que Greg não ia ali,a estrutura já esta velha.Mary se segurou em Greg e eles sairam rápidamente antes que tudo desabasse neles.


Já era 12:00 e eles decidiram voltar mas acabaram indo na direção errada e se perderam.


-Eu te disse que era pra lá!


-Não Greg,Fui eu que disse isso!


-Ah!Não importa agora!Estamos perdidos!


-Vamos continuar andando quem sabe achamos o mar,essa ilha não deve ser tão grande,e ai é so seguir o contorno da praia e a gente chega.


-Mas isso vai demorar muito,e eu to morrendo de fome!Já sei,se não me falha a memória aqui perto da casa na arvore tinha uma fonte,e perto dela uma trilha que fizemos,era o caminho mais próximo da praia.


-Então vamos!-disse seguindo em frente até tropeçar num galho e cair na lama.


Greg riu até que Mary lançou a ele um olhar mortal que o fez calar.Ela se levantou furiosa e ele a ajudou.


-Que ótimo,minha blusa nova!


-Ahh fica assim não!Até que foi engraçado hahahaha...


-Ah é?-Mary puxou Grag pelo braço e jogou ele na lama tambem.


-Sua maluca!Olha só minha blusa nova!


-Estamos Quites!


-Ei olha só isso!


-O que?-Mary se aproximou pra olhar pra mão dele.


-Isso!-Ele enfiou a mão cheia de lama na cara dela.


-Ora seu...Você vai ver só!


E a briga de lama durou um um bom tempo até que cansaram de bancar duas crianças e voltaram a andar,depois de um tempo avistaram a tal fonte.


-Nossa!Aqui dentro é definitivamente lindo!


-Né?


-Pena eu não ter minha câmera aqui,isso ficaria uma ótima foto!


-Estranho.


-O que?


-Você não estar com sua câmera,vocês são tipo,Carne e unha.


-Ahh tá...


-Ei vamos entrar?Assim a gente se limpa!


-Está doido?E se aqui tiver algum bicho ou ser muito fundo?


-Ah relaxe!-disse empurrando-a na agua.


-Ora seu...


-Você devia parar de reclamar um pouco!Disse pulando na agua.


-Vamos logo!Antes que fique tarde!


-Tabom!!


Eles andaram até avistarem a praia,seguiram o seu contorno e e viram suas coisas,do mesmo jeito que deixaram,o que era pra ser almoço virou lanche da tarde,ele comeram famintos enquanto viam o album de fotos.


-Você era mais fofinho quando pequeno!-Disse Mary.


-Quer dizer que eu sou fofinho?


-Não mesmo!


-Ahh assim você me deixa triste...eu sou pelo menos divertido né?


-Divertido.


-Mas agora é melhor irmos antes que esse sol da tarde torre a gente,não é bom ficar tanto tempo exposto.Viu eu sou responsavel?


-Ahh tá...claro.


Eles recolheram tudo,subiram a bordo do barco e voltaram pra casa.


Continua.



Esse capitulo pode não estar muito emocionante ou legal,eu tinha um desfecho pra ele mais legal mas quando eu fui publica-lo deu um erro e eu perdi todo o final,então eu tive que refaze-lo mas não ficou o mesmo.


Mas mesmo assim espero que estejam gostando!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucy Hale

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, Eu estava escrevendo o proximo capitulo feliz e saltitante mas quando eu já estava quase no fim eu acidentalmente apertei ctrl+w e a janela saiu sem salvar NADA!!! Pior que isso aconteceu 3 vezes,então eu peço desculpas pelo atrazo dos capitulos mas eu perdi a paciencia e acho que não posso escrever o outro cap...Não hoje. Pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositoforever Postado em 25/06/2012 - 14:13:33

    Nova leitora.... POsta mais!!! To amandoooooo a web!! E cá para nós.... só li ela por causa do teu usu: "Lucy Hale" *----*

  • lores2 Postado em 23/06/2012 - 20:16:50

    Posta mais!Para não!

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 23:05:10

    Posta mais!!!

  • lores2 Postado em 06/06/2012 - 16:40:14

    Continua!

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 23:15:38

    que triste.Mas se der posta uns 4 rsrs

  • graviely Postado em 26/05/2012 - 20:47:58

    Curti! Posta mais!

  • lores2 Postado em 25/05/2012 - 18:47:04

    Continua please!

  • lores2 Postado em 08/05/2012 - 20:48:11

    Ué? Continua!

  • tifa_mirandaa Postado em 21/04/2012 - 18:23:51

    Posta mais!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 18/04/2012 - 14:08:03

    Pq ainda nao postou???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais