Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 1? Capítulo

184 visualizações Denunciar


A escola mais cara do mundo
O High School Musical consumiu espetaculares três bilhões de dolores em sua construção. Saiba o que esta escola tem de tão especial.


São 140 elevadores, três mil funcionários, mil lustres de cristais Swarovski, 114 cúpulas com o topo banhado a ouro, 1000 televisões de plasma espalhadas por todos os ambientes, cinco cozinhas, 170 chefs e 1,3 quilômetros de praia particular. Ufa... À primeira vista, esse cenário parece extraído de um conto das “Mil e uma noites”. É isso mesmo. É alguns dos detalhes do High School Musical, escola localizada em New York City. É a mais luxuosa e cara do planeta. Para erguer o suntuoso edifício, pronto para atender os filhos dos endinheirados como se fossem sheiks americanos, o dono disso aqui desembolsou espetaculares US$ 3 bilhões em um prédio com somente 250 quartos principais para os alunos. O retorno financeiro, evidentemente, virá tão rápido quanto qualquer coisa. Os valores são altos, é verdade, mas os serviços vão muito além do que é oferecido pelas escolas mais refinadas do planeta. Justamente por isso, quando perguntados se o High Scholl tem cinco, seis ou sete estrelas, os funcionários dizem que não é uma coisa, nem outra: trata-se de um palácio, e ponto. Os funcionários, cinco para cada aluno e um mordomo particular para cada quarto, são preparados para atender qualquer pedido. Algumas das dependências do prédio como, por exemplo, A sala principal tem o teto adornado em ouro. O refeitório serve comidas típicas de todos os cantos do mundo e para se locomover pela gigantesca construção o aluno recebe uma tela de cristal líquido com mapas digitais. A brincadeira não pára por aí. Todos os quarto são om paredes folheadas a ouro, eles têm um sistema de automação. O aluno controla em uma tela sensível ao toque, as luzes, o ar-condicionado e o home theater com tela de plasma de 50 polegadas. Os quartos também dispõem de laptop, scanner, impressora, fax e internet sem fio em todos os ambientes da escola como na piscina e até na marina repleta de imponentes barcos. Alem de ter o melhor ensino do mundo, essa escola também é uma escola musical, enfim, musica e estudo.


E é neste cenário que se passa esta web nevela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta Pardo (Roberta Alexandra Rey Pardo) Roberta tem dezesseis anos. Filha de uma das cantoras mais famosas de todo E.U. A, Alma Rey. Seu pai, Antero Pardo, um homem muito responsável e certo com suas coisas, namorou Alma e ela engravidou de Roberta. Ele assumiu a paternidade de sua filha, mas não a vê durante o ano, ela vai pra Suíça nas ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais