Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 11? Capítulo

83 visualizações Denunciar


Capitulo dois: As fotos de Roberta


 


Em uma sala muito bem iluminada e com moveis de altíssimas qualidades, onde o luxo mostrava o poder da família que residia ali, em uma bela casa em um dos bairros mais tradicionais daquela cidade da Suíça, estavam na sala quatro pessoas. Três sentadas no sofá e uma estava em pé, não porque lha faltava acento, mas por opção própria.


Uma dessas pessoas, a mais nova delas, apresentava perfeita tranqüilidade, sabia exatamente o que estava fazendo.


Outra que estava de pé, andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer, com o grande problema que uma das pessoas ali lhe causara.


Uma estava no sofá, apresentava um pouco de nervosismo e só não roia as unhas com medo de estragá-las.


A outra mais velha de todos, apresentava nervosismo, era seu nome e o de sua família, conservado há anos, que estava em jogo, claro que seu filho mais novo já o tinha posto na lama.


Roberta Pardo, a que estava completamente calma, deu um suspiro de tédio, queria uma resposta rápida de seu pai, que andava de um lado para o outro, muito nervoso. O acompanhava com os olhos.


Alma Rey, a mãe de Roberta, também acompanhava Pardo com os olhos. E a velha senhora Marta Pardo estava com uma cara de nervosismo, com uma ruga no meio da testa.


Um telefone toca, era o de Alma e para quebrar o silencio que reinava ali há dez minutos, ela atendeu:


_ Alo? Ola Pepa querida. O que ouve? O show? Reportares? Roberta? Bem, hum...


_ Fale que não pode falar agora, estamos com um problema muito grave senhora Alma. _ falou Antero ríspido.


_ Pepa, marque uma hora para uma entrevista. Na segunda feira ok? Agora eu não posso falar, adeus querida. E não ligue nas próximas horas. Obrigada.


Roberta espreguiçou-se sonoramente e Antero disse:


_ Vamos rever os fatos. Você, sua adolescente rebelde e incontrolável me pediu para colocá-la em um internato chamado High School Musical. Eu preferi deixa-la no Elite Way School, Mas você insiste. Como não cedi você resolveu simplesmente me ameaçar e eu não cedemos novamente e você publicou na internet DO MUNDO TODO varias fotos suas com uns mine shorts e de sutiã. O QUE EU FAÇO COM VOCÊ? DIGA-ME?


_ Me ponha na HSM e me deixe fazer tudo que eu...


_ RESPOSTA ERRADA! MEU DEUS! Quero que tire essas fotos suas da internet! É um escanda-lo. Sua mãe está sofrendo uma crise no trabalho, eu também e mamãe está passando à ridícula.


_ Então meu plano foi melhor do que eu imaginei!


_ QUIETA! Tire essas fotos da internet!


_ Não há como!


_ E o que eu faço? O que meus amigos irão dizer?


_ Bem Antero, me intrometendo, eu posso dar um jeito nas coisas do trabalho e você pode trocar de amigos, pois eles não têm nada a ver com isso e sua mãe... Bem, vai ser bom para ela passar pelo ridículo para ela ficar mais humilde_ começou Alma defendendo a filha.


_ O QUE? _ gritou Marta se levantando da poltrona_ Faça alguma coisa Antero, não passarei pelo ridículo! Eu, uma senhora da alta sociedade fina da Suíça! _ choramingou_ E a senhora não pode falar dos amigos de meu filho! Não tem nome para isso, quem dera! Não ouve conselhos dessa louca Antero! Faça alguma coisa! Interne essa sua filha em um convento de freiras!


_ Se não me colocarem na HSM eu vou publicar mais fotos, só que sem nada roupa nenhuma! _ disse Roberta com as duas mãos na cintura.


Todos abriram à boca e tornaram a fechá-la. Alma desmaiou no sofá, Marta deixou-se cair e começou a chorar baixinho, pela desgraça de seu nome. E Antero sentou-se. Roberta, bem calmamente disse:


_ Vocês quem sabem.


Sentou-se e começou calmamente a folhear uma revista.


Alma acordou sozinha, vendo que ninguém fora acudi-la e olhou nervosa para Antero, para que ele fizesse algo. Nesse momento Marta também olhou e ele disse para Roberta que estava com um ar de despreocupação.


_ Tudo bem, arrume suas malas, você irá amanha para HSM, e não quero ninguém questionando nada. Vá para seu quarto.


E assim, Roberta conseguiu o que queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo Três: A vingança de Miguel   Naquela casa, em um bairro de classe media, em uma sala simples, mas aconchegante Miguel se despedia de sua mãe e de sua irmã. Estava só com uma mochila em suas costas, lagrimas caiam dos olhos de todos. _ Miguel, jure que não está indo por vingança! Não guarde magoa e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais