Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 12? Capítulo

71 visualizações Denunciar


Capitulo Três: A vingança de Miguel


 


Naquela casa, em um bairro de classe media, em uma sala simples, mas aconchegante Miguel se despedia de sua mãe e de sua irmã. Estava só com uma mochila em suas costas, lagrimas caiam dos olhos de todos.


_ Miguel, jure que não está indo por vingança! Não guarde magoa em seu coração! Jure para mim!


Miguel entre lagrimas respondeu:


_ Mamãe, eu juro... Que te amo! Nunca se esqueça que eu te amo. Mamãe prometa que ficará bem, você e a Loly...


_ Eu vou meu filho, mais não quero que você vá para se vingar, não sabe o que realmente aconteceu.


_ Pouco me importa, mamãe, estou indo para tentar esquecer. Fique com Deus.


Miguel abraçou a mãe com muito carinho e depois a sua irmã Loly que lhe disse:


_ Miguel, eu te amo viu? Eu sou uma mocinha, tenho cinco anos!


Em meio de lagrimas Miguel abriu um sorriso para irmãzinha e lhe abraçou. E assim Miguel se despediu de todos em sua casa.


Depois disso ele foi a um lugar que sua banda se reunia e todos seus amigos da banda estavam lá. Ele se despediu de todos e por fim saiu com um grande amigo seu que também iria para New York, mas para trabalhar com um tio seu.


Eles iam de avião e faltava uma hora para o avião decolar, quem estava pagando era à escola.


Na sala de embarque, os dois conversavam, esse amigo era o único que sabia os verdadeiros motivos de Miguel ir para HSM.


_ Miguel, aproveite essa sua oportunidade, esqueça essa vingança que não o levará a lugar algum!


_ Ela me levará meu amigo, quero me vingar de quem fez isso com meu pai, sabe Maicon, eu quero vingança!


_ E se isso o colocar atrás das grades?


_ Irei feliz. O que esse homem quis quando não deram boas condições de trabalho os seus funcionários? Economizar dinheiro! Esse homem é podre de rico, mas quis economizar. Eu me vingarei, tirarei todo o dinheiro desse homem, dele e dessa sua filha que pelo o que me informei é super patricinha, eles ficaram pobres e eu muito feliz.


_ Isso é roubo Miguel!


_ Eu consideraria roubo pior se eu quisesse o dinheiro para mim, mas eu não quero esse dinheiro amaldiçoado, eu vou doá-lo para instituições de caridade, de pessoas com síndrome de dal, para deficientes físicos.


_ Você vai para o inferno cara! Já pensou nisso?


_ Já, e irei muito, mas muito feliz! Ficarei minha eternidade lá, muito feliz.


_ E como se aproximará dele?


_ Pela filha dele.


_ Ela é do tipo de garotas que você odeia! E se seu ódio for maior do que a sua vingança?


_ Pode apostar, nada é maior que minha vingança, se eu morrer vingando, morrerei muito feliz e se possível, levarei ele junto de mim.


E saiu com o coração cheio de ódio, deixando o amigo preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo quatro: Mia, uma dançarina rebelde.           No salão do mais chique hotel de toda Califórnia, estava tendo uma grande apresentação, em homenagem a Franco Colucci, que fora considerado naquela semana o homem mais rico do mundo. Muitos reportares cercavam o lugar, todos aguardavam sua cheg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais