Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 13? Capítulo

77 visualizações Denunciar


Capitulo quatro: Mia, uma dançarina rebelde.


 


        No salão do mais chique hotel de toda Califórnia, estava tendo uma grande apresentação, em homenagem a Franco Colucci, que fora considerado naquela semana o homem mais rico do mundo.


Muitos reportares cercavam o lugar, todos aguardavam sua chegada.


Franco entrou, com um sorriso no rosto e mostrando a calma e a serenidade que ele mantinha sempre, mas dentro de si, ele estava muito longe de ter essa calma.


“A Mia está me deixando louco! Ir para HSM! Faça-me rir, está na hora de controlá-la, ela não irá e pronto, está na hora de Mia Colucci ouvir um não, e parar de me chamar de Daddy.”


        Vários seguranças cercavam Franco e a apresentação começou.


Um grupo de musica cantou e depois varias apresentações se decorreram como em um teatro. Quando a ultima apresentação ia acontecer, uma voz conhecida inundou o palco que estava vazio.


_ Daddy, isso é para você! _ disse no final do discurso a voz, que Franco sabia muito bem que era da Mia.


As luzes foram apagadas e só as que iluminavam fracamente o palco foram deixadas acesas e alguém apareceu.



Mia começou a dançar e cantar sensualmente e os fotógrafos começaram a tirar fotos em disparada, não perdendo um lance. Ela esta com uma langerie muito ousada e uma saia minicurta e Franco estava prestes a ter um infarte, como Mia ousara fazer isso? pediu para ela parar e ela parou e agradeceu. Alguns aplaudiram e outros ficaram chocados.


Franco foi para os bastidores.


Entrou nervosíssimo e Mia estava com um roupão.


_ O QUE VOCÊ FEZ MIA? NÃO SABE O QUE ESTA ME CAUSANDO!


Mia, inventando um teatrinho disse:


_ EU não quero ir para HSM! Não pode me obrigar!


_ Primeiro, você queria ir! Agora não quer mais?


_ Não! Não quero Daddy!


_ Pois você parte amanha para lá! E não quero ouvir uma palavra sua! Vou ter que comprar todos esses jornalistas!


E saiu super nervoso, deixando Mia irradiando alegria! Ela conseguira! Ia para HSM! Junto com suas amigas Roberta e Lupita! Isso para ela era D+!


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo cinco: Isso é ódio ou amor? DYR MYM Era segunda feira e a escola estava cheia de alunos, tantos novos como os antigos. Roberta andava por todos os cantos, aquela escola era enorme! Procurava Mia e Lupita, já havia paquerado vários rapazes que pareciam ser do quinto ano, todos estavam sem uniforme. Estava olhando para os lados e de repente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais