Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 16? Capítulo

97 visualizações Denunciar


Todos os alunos do primeiro ano que estava entrando na HSM tinham que se encontrar no teatro da escola.



Eles se acomodaram e um homem entrou, se apresentando:


_ Bom dia jovens, eu sou Pascual Gandia o diretor desse colégio, e essa aqui ao meu lado é Alice, minha secretaria, e ao meu outro lado é Fernando Souza Cesarino, o professor de vocês de Cântico. Mas vamos rápido ok? Essa escola tem duas piscinas, a interna e a externa, temos a lanchonete externa, onde Maira comanda com perfeição, e temos o refeitório, com comidas típicas do mundo todo, inclusive a moda francesa. _ parece que aquela frase era feita para Mia, pois ela realmente ia perguntar isso_ Temos o corredor principal, a sala principal, vários corredores e os 260 quartos. Também temos dezenas de salas de aulas, temos quadras poli esportivas, campo de golfe, campos de basquete e muito mais. Temos o bar para maiores de dezoito, o salão de festas, sala de dança, áreas livres, sacadas, praia particular e muito mais, que encontraram no roteiro da escola. Temos a revista da escola, publicada todos os dias e com ela os populares, que sempre serão alvo da revista, alem do jornal que passa nas TVs particulares da escola. E quem comanda tudo issso é um aluno novo, Jessé Mccartney. Mas vamos lá, quem eu dizer o nome faz parte do primeiro ano A.


Depois dele falar a lista de alunos, entre eles os nossos personagens principais (o povo tudo de Rebelde tá na sala), eles seguiram com o professor para sala.



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo alguns dias se passaram, sendo os grupos de amigos já se formando. Roberta, Mia e Lupita, amigas inseparáveis, logo ganharam mais uma amiga para o grupo que realmente fizera amizade com Roberta. Jose Lujan. Diego, Thomas e Giovanni também tornaram grandes amigos logo de inicio. Nunca se separavam. Apesar de Thomas e Diego serem amigos desde cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais