Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 17? Capítulo

88 visualizações Denunciar


Logo alguns dias se passaram, sendo os grupos de amigos já se formando.


Roberta, Mia e Lupita, amigas inseparáveis, logo ganharam mais uma amiga para o grupo que realmente fizera amizade com Roberta. Jose Lujan.



Diego, Thomas e Giovanni também tornaram grandes amigos logo de inicio. Nunca se separavam. Apesar de Thomas e Diego serem amigos desde crianças e foi pq Diego veio para HSM que Thomas tbm veio.


Miguel, Nico e Teo também viraram amigos, mais nenhuns dos dois sabiam do verdadeiro motivo de Miguel na HSM. Jessé também virou amigo deles mais ficava muito sozinho.




Roberta e Diego se odiavam dês da primeira vez que se viram, não se suportavam, um era tudo que o outro menos queria, tinham pontos de vistas diferentes e já viviam brigando.



Mia e Miguel também não se suportava. Ela o chamava de caipira bolsista e ele a chamava de patricinha metida. Não podiam nem se olhar que já estavam brigando





Discussão e rebeldia eram o que não faltava nessa turma. Também não faltava talento, isso eles tinham de sobra, principalmente para confusão.



 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo oito: Ódio e Vingança   Em uma das mesas em volta da piscina Miguel estava pensativo. Se existia alguém no mundo que ele mais odiava era a família Colucci. Eles eram mesquinhos e idiotas, ele daria tudo que tinha para não estar ali, no meio de pessoas que eram fúteis e idiotas, tudo que ele menos gostava no mundo est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais