Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 18? Capítulo

93 visualizações Denunciar


Capitulo oito: Ódio e Vingança


 


Em uma das mesas em volta da piscina Miguel estava pensativo.


Se existia alguém no mundo que ele mais odiava era a família Colucci. Eles eram mesquinhos e idiotas, ele daria tudo que tinha para não estar ali, no meio de pessoas que eram fúteis e idiotas, tudo que ele menos gostava no mundo estava ali dentro.


Achou que seria fácil conviver com tipos assim, se enganou. Era mais difícil do que ele imaginava.


Daria tudo para ter ser pai de volta, para continuar tudo como era antes, e se ele deixasse a vingança e vivesse sua vida?


Não! Ele tinha de continuar, isso era questão de honra para ele! Deu um murro na mesa com força, ele tinha de continuar ali.


Odiava Mia Colucci, assim como odiava o pai dela, por culpa do pai dela que o pai dele morreu, ocasionando a desgraça de sua vida. Ele iria se vingar de Franco, e com muito prazer.


Mas ele odiava Mia Colucci e para conseguir o que queria tinha de se aproximar dela. Meio impossível, mas teria.


Ele não tem como voltar para o passado, e nem como apagar tudo que aconteceu muito menos esquecer de uma vez, ele não tinha sangue de barata, já que a justiça não o fez, ele iria fazer justiça com as próprias mãos, ele iria deixar Franco Colucci e sua filhinha no fundo do poço, nem que ele tivesse de cair junto. Ele o faria!


 


Levantou-se da mesa e saiu andando normalmente até que esbarra em alguém, muito nervoso disse:


_ Quem é o idiota que entro... Tinha que ser você né sua idiota! _ falou nervoso para a garota, Mia.


_ Olha aqui seu caipira! _ disse Mia_ Eu não tenho culpa de nada não! Mas espere!


Ele ficou olhando para ela enquanto ela abria a bolsa e tirava de dentro um talão de cheques, assinou um e deu para ele dizendo:


_ Caipira, é só uma esmolinha pra você comprar uns óculos!


Ele olhou o valor que era absurdo e rasgou o cheque na cara dela dizendo:


_ Eu não preciso de dinheiro seu sua patricinha!


_ Eu só quis te ajudar caipira! Para ver se compra uma roupa que presta!


Ele a segurou com muita força pelos dois braços, há levantando um pouco e disse muito nervoso:


_ O dia que eu precisar de você para sobreviver, eu me mato, e mato você junto! _ disse com muita raiva nos olhos, deixando Mia assustada.


Nesse momento Roberta, Lupita, e Jose apareceram e Roberta gritou:


_ Solta ela seu paspalho!


Ele a colocou no chão com calma mais ainda apertando os braços dela e disse:


_ Não se meta comigo garota! E quanto a vocês Roberta, Lupita e Jose, não sei o que deu na cabeça de vocês de ter uma amiga assim. _ e a soltou, empurrando para o lado das meninas que a segurou.


_ O que deu em mim? Talvez porque eu não sou amiga de brutamontes covarde!


_ Se soubesse o que realmente se passa comigo não diria isso! _ e saiu.


_ Garoto estranho! _ disse Lupita depois que ele se foi.


_ Muito estranho! Quieto, nervoso, impulsivo! _ disse Roberta


_ E caipira brega! _disse Mia agora mais calma depois do susto. _ Mais ele me paga!


_ E eu te ajudo Mia! _ disse Jose tentando aumentar o astral das meninas, sem conseguir muito.


E saíram as quatro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo nove: As brigas de Roberta e Diego   Roberta saiu apressada pelos grandes corredores da escola. Já havia seis dias que eles estavam naquela escola e ela estava adorando estudar lá. O único problema que para ela existia eram as pessoas esnobes e mesquinhas que ali estudavam e ela tinha que dividir querendo ou não o teto onde morava. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais