Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 19? Capítulo

95 visualizações Denunciar


Capitulo nove: As brigas de Roberta e Diego


 


Roberta saiu apressada pelos grandes corredores da escola. Já havia seis dias que eles estavam naquela escola e ela estava adorando estudar lá. O único problema que para ela existia eram as pessoas esnobes e mesquinhas que ali estudavam e ela tinha que dividir querendo ou não o teto onde morava. Fora isso nada lhe preocupava.


Claro! Havia alguém que preocupava em dobro Roberta, Diego Bustamante. Eles não se suportavam por nada e vivam discutindo em sala de aula. Alem de alguns professores que também viviam irritando Roberta. Roberta já havia arrumado confusão com Rachel e com Celina, Vick, Fernanda, Flavia e todo aquele grupinho. Já havia feito amizade com a secretaria do diretor, Alice. Afinal ela já tinha ido para direção por vários motivos.


Nesse momento, Roberta estava tentando descobrir os segredos mais profundos da escola e entrar nos lugares mais proibidos, conseguindo assim quebrar bastantes regras.


Entrou em um corredor meio que deserto, porque estava escrito bem grande em uma placa no começo do corredor, entrada permitida só para funcionários, proibida a entrada de alunos.


Abriu uma das dez portas que tinha no imenso corredor e encontrou uma sala ampla onde continha dois sofás e um piano de madeira muito bonito.


Sentou-se no banquinho do piano e ouviu a porta abrindo.


Alguém entrou sem que ela mesma pudesse se esconder.


_ O que você faz aqui garota? Não sabe que aqui é proibida a entrada de alunos? _ perguntou ele.


_ Olha aqui garoto! Se eu não posso entrar aqui, você muito menos! _ falou ela o enfrentando ameaçadoramente.


_ Olha aqui Roberta, o que você faz aqui?


_ Eu não faço nada que te interessa Diego! Vê se setoca garoto!


Ele se aproximou dela e apertou os braços dela a sacudindo.


_ Saia daqui seu sangue ruim! Você é filha da vedete Alma Rey não é?


_ Por quê? O que você tem a ver com isso! Sou sim!


_ Sabia! Sangue ruim sempre aflora!


_ Cala sua boca! Pior você que é filho de político corrupto!


_ Meu pai não é corrupto garota! _disse a apertando muito mais.


_ Me solta! _ disse tentando se soltar _ Você esta me machucando!


_ É para machucar mesmo! Nunca mais fale mal de meu pai! Está me entendendo?


_ Pois eu falo a verdade! Seu pai é corrupto sim!


_ E sua mãe é uma exibicionista de meia tigela! _ disse a apertando contra a parede _ E Nunca mais fale de meu pai! Não sabe com quem está se metendo!


_ Estou me metendo com um idiota! Um covarde!


Ele a empurrou no chão e caiu em cima dela, nesse momento Gastão Diestro entra na sala e Roberta começa a gritar. Gastão tira Diego de cima de Roberta e pergunta:


_ O que está acontecendo Pardo e Bustamante?


Roberta se levantou fazendo cara de assustada e abraçou Gastão dizendo:


_ Ele queria se aproveitar de mim! Tira-me daqui!


_ Ela está mentindo senhor! É mentira! Fale a verdade Roberta!


_ Cale-se Bustamante! Eu não sei o que estavam fazendo e se o que Pardo disse é realmente verdade! Vocês dois tem um histórico acadêmico bastante comprometedor, fazendo com que eu acredite que nenhum está falando a verdade! Por isso os dois vão cumprir detenções comigo agora! Sem demora!


E saiu com os dois dali, os dois bastante decepcionados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo dez: A vingança de Roberta Diego, depois de cumprir a detenção juntamente de Roberta, foi para seu quarto, tomou um banho e colocou uma roupa normal. Pegou seu violão e saiu à procura de Giovanni e Thomas. Encontrou os dois na cantina externa da escola, eles estavam sentados tomando um suco. Diego sentou-se junto deles colocando seu violão encostado na parede ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais