Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 2? Capítulo

80 visualizações Denunciar


Roberta Pardo (Roberta Alexandra Rey Pardo) Roberta tem dezesseis anos. Filha de uma das cantoras mais famosas de todo E.U. A, Alma Rey. Seu pai, Antero Pardo, um homem muito responsável e certo com suas coisas, namorou Alma e ela engravidou de Roberta. Ele assumiu a paternidade de sua filha, mas não a vê durante o ano, ela vai pra Suíça nas férias uma vez por ano e lá passa duas semanas com o pai e a avó paterna. Alma, não cuidou muito bem de Roberta quando ela era criança, porque tinha que trabalhar muito, tendo uma carreira muito difícil. A mãe de Alma quando descobriu da gravidez a deserdou e a expulsou de casa, dizendo para nunca mais aparecer. Quem sustentou Alma durante algum tempo foi Antero. A mãe de Alma morreu cinco anos depois disso. Roberta cresceu nesse mundo da musica, quem cuidava dela era o pessoal da banda de sua mãe. Hoje em dia, Alma Rey é uma cantora muito bem sucedida, tem um carinho excessivo pela sua filha única, Roberta, realizando todas as suas vontades. Roberta sempre estudou em internatos, porque seu pai sempre quis. EM um desses, ela conheceu Mia e Lupita, suas duas grandes melhores amigas, que passava por coisas parecidas com as dela. Embora elas sejam muito diferentes, algo as une, o amor que uma tem pela outra. As três sempre se protegem e estão sempre juntas. Roberta é forte, sabe o que quer, destemida, inteligente, esperta e tem um espírito de liderança. ela sempre tem tudo o que quer, sempre o conquista. Não suporta pessoas metidas que fica mostrando quem são e o quanto tem. Mesmo uma de suas melhores amigas sendo assim, mas ela respeita Mia, e tem tentado fazer Mia mudar. Não gosta de pessoas que fazem o que os outros querem e não o que querem, sendo capachos e também não gosta de meninos metidos. Enfim, ela é uma verdadeira rebelde!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mia Colucci   Mia Colucci é uma garota extremamente vaidosa. Cuida de sua aparência que acha uma das coisas mais importantes. Dinheiro para ela é o que diz quem a pessoa é. E super patricinha e metida, adora shopping, cabeleireiro, compras.  É completamente sensível, e beleza não lhe falta. Mas Mia Colucci tem seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais