Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 20? Capítulo

155 visualizações Denunciar


Capitulo dez: A vingança de Roberta

Diego, depois de cumprir a detenção juntamente de Roberta, foi para seu quarto, tomou um banho e colocou uma roupa normal. Pegou seu violão e saiu à procura de Giovanni e Thomas.
Encontrou os dois na cantina externa da escola, eles estavam sentados tomando um suco. Diego sentou-se junto deles colocando seu violão encostado na parede ao seu lado esquerdo.
_ Oi gente! _ disse _ Maira, me dá um suco de laranja também, por favor!
_ O que eu não faço por você Dieguinho! _ disse Maira, super intima de Diego.
_ Diego cara, você demorou! _ disse Thomas com aquele jeito dele.
_ Desculpem gente! Estava de detenção!
_ Poxa cara! O que você fez? Andou saindo às escondidas com alguma gatinha e não contou pra gente? _ perguntou Giovanni
_ Quem dera Giovanni! Quem dera!
Nesse momento, sem que os garotos percebessem Roberta entrou no local e sem querer querendo passou a ouvir a conversa deles.
_ Então o que foi Diego? _ perguntou Giovanni.
_ Topei em um lugar proibido com aquela chata da Roberta da nossa sala! Aquela garota é um pé no saco! Por causa dela que eu fiquei de detenção!
_ Mais ela é gatinha Diego! _ disse Thomas, nesse momento Roberta abre um sorriso.
_ Gatinha Thomas? Por Deus cara, aquela garota é um pesadelo!
Os meninos soltam gargalhadas e Diego continua.
_ Ela é insuportável! Ninguém a merece!
_ Só a nerd da Lupita! _ disse Giovanni
_ Nem ela, nem aquela orfanzinha, nem aquela patricinha da Mia! Ninguém, ninguém merece aquela chata!
Os meninos continuam a falar mal de Roberta e ela, mega nervosa e super irritada pega o violão dele e sai, nesse momento ele a vê e sai atrás dela. Roberta, vendo que estava sendo seguida por Diego vai correndo para o estaleiro. No estaleiro Diego grita:
_ Roberta! Roberta, por favor, não joga meu violão! Por favor!
_ Quem mandou você falar mal de mim Diego? Agora você vai ter o que merece!
_ Não Roberta! Perdão! Desculpe-me! Eu não quis dizer aquilo! Esse violão é de estimação! Devolve por favor!
_ Não Dieguinho! Agora você vai aprender a não mexer com Roberta Pardo!

Ele vai correndo até ela mais ela joga o violão dele no mar. Ele a agarra e a joga no chão subindo em cima dela, puxando seu cabelo ele diz:
_ Você não sabe com quem está se metendo Roberta! Olha o que você fez com meu violão! Eu sou Diego Bustamante está me ouvindo? Diego Bustamante!
_ Me solta! Você está me machucando!
_ Você vai aprender a não mexer comigo garota! A se vai! Não sabe o quanto eu te odeio!
_ Pois se você me odeia Dieguinho, eu te odeio muito mais e se fosse pra eu fazer isso novamente eu faria tudo de novo!
Nesse exato momento aparecem Thiago e Jesse que tiram Diego de cima de Roberta. Ela levanta-se e se recompõe enquanto Diego tentava se soltar dizendo:
_ Solte-me! Solte-me! Vou acabar com você Roberta!
_ Pois Dieguinho, Dieguinho, você nunca mais mexa comigo! E sobre seu violãozinho, você era desafinado mesmo!
E saiu feliz da vida enquanto Diego dava murros no ar dizendo:
_ Você me paga garota! Me paga!
_ Isso vai pro jornal da escola! _ disse Jessé sorridente.
_ Só você mesmo Jesse! _ exclamou Thiago.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os alunos populares já haviam sido escolhidos pelo jornalista da escola Jesse. Eles eram: Roberta Pardo Mia Colucci e Lupita Fernandez e os rapazes eram Giovanni Mendes Lopes, Diego Bustamante e Thomas Goecoleia. Mia andava descontraída pelos corredores da escola, toda alegre, olhava para os alunos se achando a garota mais bonita daquele colégio! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais