Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 21? Capítulo

70 visualizações Denunciar


Os alunos populares já haviam sido escolhidos pelo jornalista da escola Jesse.



Eles eram: Roberta Pardo Mia Colucci e Lupita Fernandez e os rapazes eram Giovanni Mendes Lopes, Diego Bustamante e Thomas Goecoleia.



Mia andava descontraída pelos corredores da escola, toda alegre, olhava para os alunos se achando a garota mais bonita daquele colégio!


Pegou seu espelho e se olhou perguntando:


_ Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?


_ Sim, todas são mais belas que você! _ disse uma voz.


Super assustada ela se vira e dá de cara com Miguel.


_ Caipira! Pois fique sabendo que EU, Mia Colucci sou a garota mais bonita desse colégio ouviu?


_ Só se for a única a entrar nesse concurso de moda, alias! Daí ninguém ganhava!


Mia, super nervosa colocou as mãos na sintura e disse:


_ Pois você é um caipira bolsista sem classe! Brega e muito feio!


_ Pois ninguém pediu sua opinião! Você é horrível garota! Antipática! É mais feia que uma mulher de oitenta anos!


Mia abriu a boca e, pois a mão na cabeça, como que se tivesse passando mal e fosse desmaiar.


_ Não vai desmaiar em garota! Eu não vou segurar ninguém!


_ Como você é grosso e antipático!


_ Se você for desmaiar desse ser de tanta feiúra! Isso sim!


Mia apontou o dedo para Miguel e colocou a mão na sintura dizendo:


_ Olha aqui caipira! Não apareça na minha frente ok? Se fosse para eu classificar você seria na raça dos macacos!!! Seu caipira sem graça! Isso é o fim do mundo, o apocalipse! Eu vou ter um colapso estético! Eu juro por todos meus cremes importados de paris que se você não sair da minha frente agora você vai ver só! Pensa que eu engulo o que aconteceu na piscina ontem? Não mesmo! Eu tive que passar muitos cremes para sair aquele vergão que ficou no meu braço! Então nunca mais olhe para mim ta?


_ Olha aqui garota, pois ver sua feiúra para mim é um sacrifício, e será um imenso prazer nunca mais olhar para sua cara enrugada, ficar sem ouvir sua voz é um sacrilégio para meus ouvidos e se eu pudesse votar na pessoa mais sem classe do mundo você seria a primeira indicada então me de licença sua loira oxigenada de meia tigela.


E saiu irritado com aquela garota que pra ele era a mais chata do mundo. Mia arregalou seus olhos azuis e quando ia dizer algo seu celular toca:


_ Alo, minha vida é um saco... Daddy! Que bom ouvir sua voz! Que noticia você tem pra me contar? O que? Não daddy! Se você quer me matar pegue logo uma tesoura e corte meu cabelo ok? Isso é o fim do mundo! Alo? Daddy? Desligou. Saco!


E saiu super irritada pelos corredores da escola a procura de Lupita para lhe emprestar o dever.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Miguel, Nico, Teo e Jesse conversavam animadamente sobre assuntos diversos mais Nico estava completamente alheio a tudo. Sem poder se conter contou a novidade para os amigos. ­_ Galera, sabem que vim para HSM para sei lá, ter uma idéia para construir um negocio familiar, e tenho uma ótima noticia! Achamos um ponto estratégico no centro da cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais