Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 22? Capítulo

89 visualizações Denunciar


Miguel, Nico, Teo e Jesse conversavam animadamente sobre assuntos diversos mais Nico estava completamente alheio a tudo. Sem poder se conter contou a novidade para os amigos.


­_ Galera, sabem que vim para HSM para sei lá, ter uma idéia para construir um negocio familiar, e tenho uma ótima noticia! Achamos um ponto estratégico no centro da cidade! E sabe o que mais? O meu bar café vai abrir!


Todos começam a comemorar!


Depois de uma comemoração com direito a suco de laranja por conta de Miguel, Nico sai feliz da vida e esbarra em Lupita.


_ O Lupita! Desculpe! _ disse todo sorridente.


Era a primeira vez que Nico conversava com Lupita alem de bom dia ou boa tarde. A garota, de uma hora para outra abriu um sorriso de ponta a ponta e disse.


_ Não foi nada Nico! Mais se me permite saber...


_ Fale!


_ Qual é o motivo de tanta alegria?


_ Eu e meu pai conseguimos montar uma cafeteria! O nosso sonho se concretizou Lupi!


E a abraçou com força e muito feliz.


Uns homens que levavam algumas caixas para cantina esbarraram neles que caíram na piscina.


Nico saiu primeiro e pegou uma toalha para Lupita e uma para ele.


_ Desculpe Lupi!


_ Não foi culpa sua!


Eles se sentaram e ela abaixou a cabeça cruzando os braços, ela fazia isso quando estava nervosa. Ele olhou para ela e algo nasceu dentro dele, e disse simplesmente e por um impulso:


_ Sabia que você é muito linda? A garota mais linda desse colégio.


Lupita corou e ele segurou o queixo dela levantando seu rosto e lhe deu um doce e delicado beijo. Depois do beijo ela disse:


_ Nico você não devia ter feito isso!


_ É que o coração falou mais alto que a razão!


_ Você é um... Conquistador barato!


Ele se aproximou dela e disse em seus ouvidos:


_ Um conquistador barato? Pode ser, mais muito apaixonado!


E a beijou novamente.


Levantou-se e lhe estendeu a mão dizendo:


_ Vem Lupi! Acompanhe-me!


E de mãos dadas eles foram, cada um para seu quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dezoito: Roberta e o menino carente.   Roberta pediu para que o táxi parasse naquela rua do centro da cidade e saiu contente. Enfim um dia de folga! Parou no Mcdonalds e pediu um big mac, o maior que tinha, com um belo pacote de batatas frita e um copo grande de coca-cola, com ela não tinha miséria! Sentou-se em uma mesa quando viu um m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais