Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 23? Capítulo

82 visualizações Denunciar


Capitulo dezoito: Roberta e o menino carente.


 


Roberta pediu para que o táxi parasse naquela rua do centro da cidade e saiu contente. Enfim um dia de folga!


Parou no Mcdonalds e pediu um big mac, o maior que tinha, com um belo pacote de batatas frita e um copo grande de coca-cola, com ela não tinha miséria!


Sentou-se em uma mesa quando viu um menininho todo sujo e fedido ao seu lado, logo seu coração cortou de do.


_ Moça, por favor! Eu to com fome, me dá um sanduíche também! _ pediu quase chorando.


_ Mais cadê sua mãe?


_ Minha mãezinha morreu moça! Eu sou órfão.


_ E como você se chama meu bem?


_ Daniel!


_ Nome de anjo...


_ EI GAROTO! SAI DAQUI SEU VAGA*BUNDO! _ gritou o gerente se aproximando, Roberta levantou nervosa e o menininho se escondeu atrás dela.


_ Ele está te incomodando senhorita?


_ CALA SUA BOCA SEU PASPALHO! Pois eu nunca mais volto aqui! Vem Daniel!


E pegou seu lanche e foi embora. Saíram do Mcdonalds e ela deu o lanche para ele. Ele comeu com apetite e disse por fim.


_ Não queria te causar problemas moça.


_ Roberta! Roberta amiguinho! _ disse apertando a mãozinha dele _ Mas quantos anos você tem?


_ Eu tenho oito! E você?


_ Dezessete!


_ Nossa!


_ Onde você mora?


_ Eu moro nas ruas sabe? Não tenho dinheiro e nem família.


_ Daniel, você sabe quardar segredo?


_ Sim!


_ Eu moro eu uma escola enorme! Com piscina e tudo mais, cheia de frescura! Eu vou te levar pra lá, tem uma casinha de dois cômodos no fundo da escola, está vazia, você vai ficar lá quietinho, eu vou levar tudo pra você e você vai tomar um banho amiguinho. Mas olha! É tudo segredo!


Roberta o levou escondido para escola, afinal era proibido, e o acomodou na casinha, dando um banho caprichado nele e levando um lanche. Lá tinha tudo. Deu também uma barba falsa para ele, um tipo de disfarce para quando ele quiser falar com ela dentro da escola, mais era só de máxima urgência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo dezenove: Mia y Miguel, Brigas e Vingança.   Miguel conversava com Nico animadamente pelo corredor principal, Mia e Lupita também saiam do refeitório conversando animadamente. Nico avistou Lupita e foi correndo até ela a abraçando com força a levantando pelo ar e depois dando um beijo terno e amoroso. _ Que rom&acir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais