Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 24? Capítulo

79 visualizações Denunciar


Capitulo dezenove: Mia y Miguel, Brigas e Vingança.


 


Miguel conversava com Nico animadamente pelo corredor principal, Mia e Lupita também saiam do refeitório conversando animadamente.


Nico avistou Lupita e foi correndo até ela a abraçando com força a levantando pelo ar e depois dando um beijo terno e amoroso.


_ Que romântico! _ disse Mia sorrindo.


_ Que brega! _ disse Miguel ao mesmo tempo com cara de nojo.


Lupita e Nico saíram super enamorados deixando Mia e Miguel sozinhos.


_ É tão... Lindo! *.* _ disse Mia.


_ É tão nojento! _ disse Miguel


_ Você é tão insensível caipira!


_ E você é tão fresca!


_ Você é um tipo de machista idiota que eu sou obrigada a conviver!


_ E você é um tipinho insuportável! Sua voz me irrita!


_ A é? E esse seu penteado de quinta me enoja!


_ Quando Deus te desenhou, ele estava cego, surdo e mudo! Cego para não ver a ca*ga*da que ele estava fazendo, surdo por não ouvir sua voz antipática e fresca e mudo para te dar essa língua que fala mais que o mundo!


_ E quando ele te desenhou ele estava em um brechó, observando um pasto verde! Brechó por ter te dado um gosto tão ruim, e esse penteado de quinta e em um pasto verde por ter te feito tão caipira! E estava sem cartão de créditos por te fazer pobre e por não ter tido dinheiro para comprar uns óculos e ver como ele estava te fazendo tão feio! E passar mal seu estúpido imbecil!


E saiu super irritada.


Miguel passou a mão em seus cabelos, nervoso. Como conviver com ela? Ainda tinha de conquistá-la para assim chegar perto de Franco! Que vida! Que vida!


E saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo vinte: A vingança de Diego.     A festa de aniversario de um aluno do quarto ano estava animada e todos dançavam animados. Diego bebia bastante com seus amigos. Sentou-se em um banquinho e observou Roberta. Logo um ódio tomou conta dele, ela tinha jogado seu violão no mar. _ Prepare-se Roberta! Hoje você vai ganhar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais