Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***
Capitulo dezenove: Mia y Miguel, Brigas e Vingança.
Miguel conversava com Nico animadamente pelo corredor principal, Mia e Lupita também saiam do refeitório conversando animadamente.
Nico avistou Lupita e foi correndo até ela a abraçando com força a levantando pelo ar e depois dando um beijo terno e amoroso.
_ Que romântico! _ disse Mia sorrindo.
_ Que brega! _ disse Miguel ao mesmo tempo com cara de nojo.
Lupita e Nico saíram super enamorados deixando Mia e Miguel sozinhos.
_ É tão... Lindo! *.* _ disse Mia.
_ É tão nojento! _ disse Miguel
_ Você é tão insensível caipira!
_ E você é tão fresca!
_ Você é um tipo de machista idiota que eu sou obrigada a conviver!
_ E você é um tipinho insuportável! Sua voz me irrita!
_ A é? E esse seu penteado de quinta me enoja!
_ Quando Deus te desenhou, ele estava cego, surdo e mudo! Cego para não ver a ca*ga*da que ele estava fazendo, surdo por não ouvir sua voz antipática e fresca e mudo para te dar essa língua que fala mais que o mundo!
_ E quando ele te desenhou ele estava em um brechó, observando um pasto verde! Brechó por ter te dado um gosto tão ruim, e esse penteado de quinta e em um pasto verde por ter te feito tão caipira! E estava sem cartão de créditos por te fazer pobre e por não ter tido dinheiro para comprar uns óculos e ver como ele estava te fazendo tão feio! E passar mal seu estúpido imbecil!
E saiu super irritada.
Miguel passou a mão em seus cabelos, nervoso. Como conviver com ela? Ainda tinha de conquistá-la para assim chegar perto de Franco! Que vida! Que vida!
E saiu.
Autor(a): patyvondy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capitulo vinte: A vingança de Diego. A festa de aniversario de um aluno do quarto ano estava animada e todos dançavam animados. Diego bebia bastante com seus amigos. Sentou-se em um banquinho e observou Roberta. Logo um ódio tomou conta dele, ela tinha jogado seu violão no mar. _ Prepare-se Roberta! Hoje você vai ganhar o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo