Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 25? Capítulo

88 visualizações Denunciar


Capitulo vinte: A vingança de Diego.


 


 


A festa de aniversario de um aluno do quarto ano estava animada e todos dançavam animados. Diego bebia bastante com seus amigos. Sentou-se em um banquinho e observou Roberta. Logo um ódio tomou conta dele, ela tinha jogado seu violão no mar.



_ Prepare-se Roberta! Hoje você vai ganhar o que você merece! _ pensou a observando bebendo um pouco de cerveja.


Roberta saiu da mesa em que estava e foi andando até outra parte da boate onde Diego a segurou pelo braço fingindo passar mal.


_ Roberta, Roberta, Roberta! Tira-me daqui! Estou me sentindo muito mal.


_ E como não vai sentir se não sabe beber Diego!


_ Por favor, estou sentindo tudo rodar, por favor!


_ Diego! Por que bebe? Não sabe que está destruindo um pouco do celebro que te resta? Olha o que você faz com você!


E foi o levando dali. Entraram em um lugar proibido para alunos e ela o levou para um lado que tinha janela.


_ Respira! Respira! Para ver se sente melhor!


_ Me sinto melhor.


_ Bem, agora vamos embora que esse lugar não podemos entrar.


_ Não, não! _ ele disse a puxando pelo braço e a segurando com força pela cintura.


_ O que se passa? _ perguntou ela.


_ O que se passa? Passa que você vai pagar tudo que me fez! _ disse tentando a agarrar.


_ Me solta! _ disse ela tentando se soltar.


_ Para de fazer joguinho, eu sei que você gosta de mim... E eu de você.


Por um segundo eles pararam e se olham e ai ele a beijou.


Depois de ele ter a beijado ela se soltou e disse apontando-lhe o dedo:


_ Seu imbecil! Nunca mais faça isso! Está me ouvindo? Nunca mais!
_ Claro que nunca mais eu faço isso! Só fiz porque, porque, porque, estou bêbado!


_ Pois bem, nunca mais! Eu te odeio!


E saiu para a festa.


Depois disso ele começaram a se olhar torto, estranhando tudo que tinha acontecido até que Miguel chega até Roberta e diz:


_ Roberta, quer dançar?


_ O que? _ pergunta por causa do barulho!


_ Quer dançar? _ grita


_ Quero!


E eles vão para a pista, se esquecendo que Miguel era inimigo de Mia.


Mia vendo a cena, algo dá dentro dela que diz:


_ Diego! Diego!
_ Oi, que foi?


_ Dança comigo! Aquele estúpido do Miguel está dançando com a Roberta!


_ Roberta?


_ É!


E eles foram para pista também, enquanto Celina olhava as pessoas dançando, doida para dançar mais com vergonha, por ser gordinha.


Mia começa a dançar com Diego e Roberta com Miguel.


De repente Miguel resolve agir por causa de sua vingança, estava na hora, na cabeça dele de deixar o ódio por Mia de lado e fingir que gosta dela. A puxa e vira para o lado dela. Diego vendo-se sozinho e não querendo fazer feio, arrumando pretexto, vai pro lado de Roberta.


Diego e Roberta se prendem um no olhar do outro, como se fosse na primeira vez que se viram mais ela sai correndo dali o deixando sozinho.


Mia e Miguel também fica se olhando, um no olhar do outro, não conseguindo desviar o olhar, como se uma musica tocasse para eles, como que se o mundo não existisse. Tudo volta ao normal e Mia fica procurando Celina ou alguém, para sair de perto de Miguel.


 



 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo vinte: Diego descobre as façanhas de Roberta.   Diego observava Roberta na sala de aula. Alguma coisa ela estava fazendo de errado e ele iria descobrir o que era. E ai sua vingança estaria feita. Não sabia o porquê mais odiava Roberta, não suportava seu modo atrevido e nem se lembrava mais do que havia acontecido naquela fest ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais