Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 26? Capítulo

92 visualizações Denunciar


Capitulo vinte: Diego descobre as façanhas de Roberta.


 


Diego observava Roberta na sala de aula. Alguma coisa ela estava fazendo de errado e ele iria descobrir o que era. E ai sua vingança estaria feita. Não sabia o porquê mais odiava Roberta, não suportava seu modo atrevido e nem se lembrava mais do que havia acontecido naquela festa.


Roberta sai da sala e Diego a segue, ela vai para o refeitório, arruma um prato caprichado e sai com esse prato, Diego a segue.


Ela entra em uma casa nos fundos da escola.


_ Hoje eu descubro o que você tanto esconde Roberta! E você vai receber o que merece!


E entrou na casa. Quando entrou na casa viu Roberta e um menino, que comia alegremente. Quando Roberta o viu disse:


_ Diego!


_ Sim, eu! Pode me dizer o que faz aqui? Quem é esse menino?


_ Eu posso explicar tudo! Daniel! Vai comer na cozinha!


_ Quem é esse tia? É aquele idiota quem você falou!


_ Daniel! Por favor! _ disse sem graça.


Depois que o menino saiu ele perguntou:


_ Idiota? Pois você vai ver só! O diretor vai fazer picadinhos de você quando descobrir tudo! E eu quero estar lá para ver! Você e suas malas, na porta da escola! Não acredito que vou me ver livre de você!


_ Por favor, Diego! Não podem descobrir o Daniel! Ele é um menino de rua e se ele for descoberto seu único tio vivo o mata! Porque odeia o pai dele!


_ Mais porque eu não dedaria?


_ Porque ele não tem ninguém nesse mundo a não ser eu!


Nesse momento Diego se calou, ele também se sentia órfão de pai, embora não dissese a ninguém.


_ Sinto muito _ disse ele.


_ Você é um imbecil incessível Diego! Como pode fazer isso com um pobre de um menino? Está acostumado a mandar e desmandar e nunca passou fome! Não sabe como é dura essa vida! Seu bonequinho de plástico!


_ Se eu não sei você muito menos Roberta! Mais eu vou ajudá-la!


_ Eu sabia que você... O que? Vai me ajudar?


_ Sim! Não por você! Mais pelo garoto! Você está sendo muito obvia em relação ao garoto! Vou ajudá-la!


E assim Diego e Roberta bolam um plano para que ninguém descubra Daniel. Com a ajuda do menino que saiu do outro cômodo da casa, cheio de esperanças no “tio Dieguinho”.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo vinte e dois: Miguel serve a Mia.   “Como todos nós sabemos, os alunos bolsistas tinham que trabalhar na escola nos horários vagos.” Mia, Lupita e Roberta foram para cantina externa tomar um suco, pois estava muito calor. Sentaram-se em uma mesa e começaram a conversar. _ Está tão calor hoje, não menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais