Fanfics Brasil - *** Uma Historia Quase Perfeita***

Fanfic: *** Uma Historia Quase Perfeita***


Capítulo: 27? Capítulo

97 visualizações Denunciar


Capitulo vinte e dois: Miguel serve a Mia.


 


“Como todos nós sabemos, os alunos bolsistas tinham que trabalhar na escola nos horários vagos.”


Mia, Lupita e Roberta foram para cantina externa tomar um suco, pois estava muito calor.


Sentaram-se em uma mesa e começaram a conversar.


_ Está tão calor hoje, não meninas? _ perguntou Mia.


_ Está, Mia, posso te fazer uma pergunta?


_ Claro Beta!


_ Porque você é tão fresca?


_ Am, Ai Roberta! Às vezes eu acho que você é insensível!


_ Vocês não vão começar né?


_ Não brigamos mais Lupi! Né Beta?


_ É! Aprendi a olhar a Mia com outros olhos. É minha amiga! Mais que é fresca, isso é!


De repente apareceu Miguel de avental, com uma caderneta na mão. Ele se aproximou da mesa delas e perguntou:


_ O que vocês vão querer?


_ CAIPIRA! Você encontrou seu lugar! Na área dos empregados!


_ Pode me dizer o que você vai querer garota, eu não tenho o dia todo!


_ Mais eu tenho! Quero um suco de laranja!


Miguel saiu e trouxe o suco de laranja. Mia pegou o suco e disse:


_ É com adoçante!


E lá foi Miguel trazer o suco com adoçante.


Mia bebeu um gole e jogou em cima dele dizendo:


_ Seu idiota! Não é assim que eu gosto!


_ Mia! _ disse Roberta se levantando_ Você pode fazer de tudo, sempre faz e eu fico queita, mais eu não posso ver você humilhando o Miguel desse jeito! E pra isso você não conte comigo!


_ Roberta! Querem saber? Eu já estou satisfeita em sujar o caipira! Vamos embora e dá próxima vez, faça melhor seu caipira!


Ele, nervoso disse pra ela:


_ Pois você é estúpida e mimada garota! Acostumada a ter tudo o que quer! Por isso que faz o que faz! Mais fique sabendo que eu odeio você! Existem garotas muito mais bonitas e menos frescas no mundo! Garotas que fazem sentido a razão de existir! Tipo a sua amiga Roberta! Mais isso não vem ao caso!


_ Quer saber caipira! Vai se fuder! Eu não to nem azul! Alias! Nem rosa!


E saiu com Lupita constrangida e Roberta estressada atrás dela.


Depois de ve-las saírem Miguel sentiu uma lagrima cair de seus olhos e não entendeu o porquê. Mas pegou o pano de prato que estava na mão e tacou no chão, pisando em cima dele com força jogando toda sua força em cima do pano de prato e depois dando um murro no ar.


_ SACO! _ gritou nervoso.


E saiu chutando o ar, super irritado. Ainda tinha que conquistar essa patricinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): patyvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 01/12/2008 - 11:43:19

    muito bom posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais